terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A MINHA VOZ DO BRASIL...GRAVANDO A VOZ DO BRASIL

HOJE TEM BATE-PAPO COM PEDRO MARIANO AS 17 HORAS

Se vc tem microfone e uma câmera e conta no google+ e quiser conversar com Pedro Mariano 

https://plus.google.com/events/c8aotrm11vtfbh78g7qkahgjva8





Pedro Mariano é intérprete, e é o MEU INTÉRPRETE FAVORITO, logo, a possibilidade de eu curtir uma música interpretada por ele é de 100% (rs rs) sem exageros...o que pooooode ocorrer é eu achar quando é regravação, que talvez não ficou perfeita, porque vai ter uma referencia anterior, mas afirmo, vou curtir, vou ouvir, vou ouvir e ouvir. 
Eu tenho, um arquivo desde canções não gravadas oficialmente, como por exemplo, Maria Maria , no Som Brasil Elis Regina, de 97, extraídas a partir de fitas de VHS que foram convertidas para DVD, e não tá assim um som "Brastemp" mas tá lá a voz dele o jeito dele na interpretação; como Detalhes, do Especial da Globo 100 anos de música, e muitas outras e outras das participações em trabalhos de outros artistas registrados adequadamente nos CDs, DVDs e até alguns segundos do comercial do cartão sollo onde ele canta trecho de Voce do Tim Maia. Guardo todas em ordem cronológica, começa com as canções dele na banda confraria, e é super gostoso ouvir a voz amadurecendo. Sou viciada na voz desse homem, e sei que serei fã eterna dessa voz, não afirmo que serei fã de acompanhá-lo em show até ficar velhinha, mas afirmo que a voz, difícil surgir outra e se surgir outra, ele será uma das vozes que mais amo. Hoje já tenho outras vozes que gosto, claro, mas a dele está no nível superior, e ainda ninguém o alcançou.
Estou dizendo tudo isso, porque mais uma canção recebeu a voz desse homem e agora só resta esperar, esperar, e segurar a ansiedade.
Thiago Varzé, na foto acima ao lado do Pedro, esse é o cantor e compositor que está super feliz com o filho que tá pra nascer, seu CD Tempo de Ser. Ele convidou, nada mais nada menos, que o meu querido Pedro Mariano para gravar uma das suas canções nesse novo cd, a faixa: "A Voz do Brasil", segundo informações nas redes sociais, um samba...acho que vou curtir, até parece que "acho" kkk já curti. Pedro brincou dizendo que não tem nada a ver com aquela coisa chata da Voz do Brasil, eu não curto o programa, mas o Guarani do Carlos Gomes eu curto kkk.
O Cd tem mais um "Mariano", a produção é do Marcelo Mariano. É tudo feito com a "tchurma" do Pedroca, o estúdio 11:11, Oca Casa do Som,  ou o Pedro entrou nessa "tchurma"?!
Curiosidade, eu entrei na pagina do rapaz e não entendi uma coisa, no dia 09/01 ele postou que estava no 11:11 mixando  A Voz do Brasil , e ai ontem foi publicada fotos do Pedro e dele na Oca gravando a música A voz do Brasil...e parece que foi ontem mesmo, só que hoje surgiu um vídeo e a roupa do Pedro e a dele é a mesma de ontem....kkkk Tô pirando, será que nada foi ontem (rs rs)?! Tudo isso foi ano passado?! kkk
E.T Explicado pelo Thiago, primeiro mixaram os instrumentos da canção e agora o Pedro colocou a voz, e vão mixar de novo kkk.

Fotos da página Oficial no facebook do Thiago Varzé 
http://www.facebook.com/oficialthiagovarze

SITE THIAGO VARZÉ
http://www.thiagovarze.com.br/

AGENDA THIAGO VARZÉ
DIA 05/02 - 16 horas - Estudio Trama - transmitido na web ( http://www.youtube.com/trama )
DIA 15/02 - 13 HORAS
PRAÇA VITOR CIVITA - PINHEIROS - RUA SUMIDORO,580

bjs

Neli

PEDRO MARIANO PARTICIPA DO SHOW DA LUCIANA MELLO
SESC BOM RETIRO / SP - 01, 02 E 03
INGRESSOS ESTÃO ESGOTADOS, MAS SE CHEGAR  2 HORAS ANTES
Á POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR DEVOLUÇÃO É IMENSA

2 comentários:

Cristiane Tavares disse...

Neli, Neli...vc foi a ganhadora daquela super TV na Nova Brasil FM? Você que persegue o Pedro até no banheiro? hahahahah
Obrigada por divulgar o show do Thiago Varzé na Praça Victor Civita. Sou assessora de imprensa dele e li o que vc escreveu. Fique atenta ao facebook oficial do Thiago Varzé que sempre postaremos novidades por lá.
Bjos
obs: sei que vc ganhou a TV pq eu era a jornalista da emissora naquela época.

pedromarianoavoz disse...

ahahahahahha Rindo muito...Sou a própria! Apesar que no banheiro não dá pra ´persegui, quer dizer até dá, fico na porta kkk.Essa TV eu ganhei setembro ou outubro de 2009.
Nunca vi minha frase na imprensa, apesar do Willian, esse era o nome do que cuidava da publicidade?! Dizer que chegou a sair nos jornais impressos.
Pode contar comigo, não conheço o trabalho do Thiago, e ainda não tive tempo de fuçar no site dele e nem no youtube da vida, mas imagino que é de qualidade. E agora que ele tem uma "ligação" com o Pedro o espaço é dele também! Mas, já o conhecia de nome!
E nós já trocamos e-mails também, pois tinha o blog da Nova e eu comentei alguns posts seus.

bjs
Neli