quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A "NOTA" QUE FALTOU...ADRIANA RIELO

 CONHEÇAM A NOVA PRODUTORA

Foto Debora San_22/01/2012 - Essa foto é pra ilustrar a minha "falha"
Foto: Daniela Soares 21/01/2012 (Camila, Pedro e Adriana) 
Ai ai ando meio relapsa ou, realmente, o desapego já está fazendo efeito (rs rs). 
Nos shows no Sesc Carmo em São Paulo nos dias 21 e 22 ele apresentou a nova produtora, Adriana Rielo, vou chamar assim, não lembro se ele usou o nome Empresária, mas é fato, que é ela que está cuidando dos contatos para show, e também das redes sociais. Pra mim é tudo produtor, quem tá próximo do artista e não toca com ele, não faz parte da equipe técnica do show em si, não é segurança, não é da família, e nem só amigo, é produtor. 
Eu, Pedro, Adriana e Dani Gurgel (Foto Debora San)
Bom, quando na terça ela passou por mim, eu a vi mais de perto e na luz (rs rs), achei que já a tinha visto, e disse isso a ela, e que não tinha sido em show do Pedro e ela disse: Foi no cinema no UCI kkk, putz! O feio de eu não lembrar é que tem até foto em que estou na mesma roda que ela kkk Pode isso?! kkkk
E pra quem conhece e já se apegou ao Mr. Simon, ele continua na equipe, segundo o Pedro, agora ele vai cuidar só do placar (rs rs). Cheio das graças. É! Isso fez me lembrar que teve uma época que o Pedro trabalhava com a Suzy e o Serginho. 
Ele olhou ou não pra mim? 




Vamos ver o que nos espera né?! Boa sorte para a moça! Sucesso pra ela, pois assim o Pedroca se dá bem...Currículo ela tem. 
Pelo que entendi (o linkedin tá ai pra isso kkkk ) ela está com ele desde novembro e já mostrou serviço...Fez socialcam nos dias do show no Sesc Carmo, e hoje fez um hang out (é junto ou separado?) colocou o Pedro pra conversar com alguns fãs. Na realidade só o André Leemax e Vanessa Brandão do Rio é que mais conversaram com ele, alguns tiveram problema com os microfones, e teve uma pergunta aqui outra ali, inclusive uma garota de Fortaleza e praticamente só uma pergunta sobre o tema do bate papo kkk CARNAVAL kkk E uma sobre a marchinha de carnaval...Ah! O Wander Peixoto, músico que tem umas músicas legais e até certo ponto a voz dele me remete a do Pedro, mais quando ele canta mais lentamente, docemente, ele também fez parte do hang out,como eu curto o som do cara

wanderpeixoto.wix.com/site#!music/c10tw

Acho que ela estava com ele hoje também na gravação do Programa do Rodrigo Rodrigues Bola e Música da ESPN, também rolou socialcam. O programa vai ao ar na terça-feira que vem. Ele até ganhou do Rodrigo o livro de autoria do próprio Rodrigo, a biografia da banda que revolucionou a música na década de 80, Blitz...AS AVENTURAS DA BLITZ...Bom, meu aniversário é dia 14 quem quiser me dar de presente por favor.
Agenda do Pedro Mariano foi atualizada com o show de ABRIL em SÃO PAULO, o próximo por enquanto é só em ABRIL no TEATRO BRADESCO, DIA 16/04/2013. Pelo que tô entendo será pelo Projeto Nova no Teatro...e também CONFIRMADO FORTALEZA CEARÁ
24, 25 e 26 DE MAIO de 2013 no TEATRO DA CAIXA, em frente ao Dragão do Mar...(esse lugar eu conheço) Atenção Cearenses do meu coração o Teatro da Caixa é pequeno o preço do ingresso também! Então já sabe não durmam no ponto fiquem de olho, quando abri as vendas CORRAM!

O bate papo de hoje ou como queiram HANGOUT kkk

http://www.youtube.com/watch?v=9azjLtqSRu0&feature=youtu.be

https://socialcam.com/u/aLhNRCcJ (uns trechos do programa que vai ao ar na semana que vem BOLA E MÚSICA)

Bjs
Neli

2 comentários:

Mari disse...

Posso confessar q eu fiquei feliz dele ter lido minha mensagem nos comentários?! rs

Que presentão de aniversário pra vc e pra ele, né, Neli?

Achei que ele estava mais solto que o normal no hangout, gostei...

Beijooo

pedromarianoavoz disse...

Pode confessar tudo! Gostei dele dizendo pra voce não chamar seu chefe para o hangout kkkk foi o melhor! Tipo 20 horas é o melhor horário
bjs
Neli