terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A ESTRELA E SEU HERDEIRO

Para ouvir pela net acessem o site http://www.novabrasilfm.com.br 

Assumo, eu curto rádio, gosto de às vezes estar assim de bobeira, prestando atenção na sequencia e de repente ser surpreendida com alguma canção que já faz um tempo não ouço...
E, domingo vai rolar duas vozes, pra mim, poderosas, durante uma hora e meia...doida pra saber a seleção que a Nova Brasil FM vai fazer desses dois...e com a esperança que Redescobrir entre na programação...vamos aguardar! Ah! E o Bêbado e a equilibrista também kkk

E pra encerrar algumas palavras minhas para o Senhor Pedro Mariano

Verdade!
Foto Dani Gurgel - Pedro Mariano Auditório Ibirapuera - 26/02/2011
Alguns dizem que é obsessão
Verdade!
as vezes penso terem razão
Mas, também é
É Verdade
Admiro seu trabalho...sua voz realmente é o mar no qual mergulho sem medo e que dá paz ao meu coração
É Verdade
que por isso sempre quis que mais pessoas pudessem conhecer o seu talento
É Verdade
que por isso mergulhei de cabeça e sempre quis estar por perto pra depois compartilhar com os outros o universo de sua música, poder falar de voce, de certa forma cuidar de voce.
É Verdade
Virou um vício...
Uma coisa leva a outra, sua música a amizades, amizades a sua música...
O círculo dessas amizades sempre se renova e ao mesmo tempo há os reecontros
É Verdade
Não é da minha natureza ficar tanto tempo empenhada num único universo
Uma mudança talvez aconteça, talvez, não como eu quero...mas uma VERDADE ficará

VOCE É, E SEMPRE SERÁ O MEU GRANDE ÍDOLO...DISSO NÃO TENHO MAIS DÚVIDAS!
Tal qual o seu nome essa admiração pelo seu trabalho é sólida como uma rocha
É Verdade!
Não é obsessão! É amor pela sua arte
Amor que veio da paixão, afinal, em um primeiro momento era aquela coisa maluca,
perigosa, hoje já é algo tranquilo...sossegado...pacífico...que me acalenta e me faz bem...
e mesmo a distancia não deixará eu esquecer do bem que voce me fez e me faz.
Mas ainda não vou ficar distante...tá bom?!

bjs

Neli

QUEM NÃO FOR DAS CIDADES QUE TEM A NOVA BRASIL NO SEU RÁDIO OUÇA PELA NET
http://www.novabrasilfm.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

è muito amor Neli, eu tbm amo este homem, kkk bjos Fe vidal