terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O MEU COLEGIAL PREFERIDO...SEMPRE!

Foto Fatuca Ferreira

SÓ PRA DIZER PARA A THATÁ, VOCE TEM RAZÃO...QUANDO ESSE HOMEM ESTÁ NA SUA ZONA DE CONFORTO (leia-se PALCO) DESCOBRIMOS PORQUE GOSTAMOS DELE...É ISSO! 
A ROBERTA VIVE DIZENDO...ME APAIXONEI MAIS UMA VEZ! TUDO PORQUE QUANDO ELE ABRE A BOCA PRA CANTAR, QUE FIQUE BEM CLARO, PRA CANTAR! NÃO TEM JEITO DE NÃO PENSAR QUE O MUNDO É PERFEITO E QUE DEUS EXISTE! E QUE A SEGUNDA-FEIRA COM ELE É A MAIS BONITA DAS SEGUNDAS-FEIRAS!

Porque as letras em caixa alta?...PORQUE ISSO TUDO EU QUERIA GRITAR! E lá não deu! kkkk 
Ah! Antes que alguém ache que eu estou criticando a conversa dele durante o show, não! Apenas estou reforçando o que é forte nele que é CANTAR, CANTAR, CANTAR....A conversa eu já disse: Compre um show e ganhe de brinde um Stand up comedy, apesar que acho que ele já foi melhor kkkk! Ou eu estou ficando exigente com essa outra atividade dele kkk.

Porque colegial no título? A ideia veio depois que ele falou do ano passado, do empenho dele com o Projeto Elis por Eles, e que isso o afastou bocadinho da turnê do Oito e que depois do término do trabalho com o Projeto ele se viu avulso (acho que foi esse termo que ele usou...pra dizer sem trabalho).
O Sesc Carmo foi o primeiro do ano, e ele disse que é como se fosse o retorno as aulas! (devido ao tempo sem tocar as canções...tudo começando de novo) E vamos combinar que essa gravata, a camisa branca...É OU NÃO É UM COLEGIAL...HUMMM! ACHO QUE VOU SONHAR COM ESSE COLEGIAL! (rs rs)

Fotos: Fatuca Ferreira (1) e Ana Paula (2,3,4)_Pedro Mariano_Sesc Carmo/SP_21/01/13

bjs
Neli

2 comentários:

Anônimo disse...

Coisa mais linda este homem!! que saudades deste RBD! (rebelde) kkkk.
Bjos

Fê Vidal

pedromarianoavoz disse...

É Fê esse moço é realmente a coisa mais linda!