segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PROMOÇÃO CD INTUIÇÃO

Foto Fabiana Castro
PROMOÇÃO PROMOÇÃO PROMOÇÃO PROMOÇÃO PROMOÇÃO PROMOÇÃO 

Foto Fabiana Castro

Na minha estadia no Rio de Janeiro ganhei da Fabi Castro um Cd INTUIÇÃO, lacradinho, e ela me autorizou a dar pra quem quisesse (rs rs) poderia dar mesmo, deve ter gente muito chegada que não tem o Intuição, mas achei melhor fazer um sorteio, sei lá! Primeiro que é uma forma de dar uma divulgada no blog e segundo, de repente, conhecer mais fãs.
Foto Fabiana Castro


Então é o seguinte: Quem quiser participar mande e-mail para nelisteixeira@gmail.com coloque no assunto PROMOÇÃO INTUIÇÃO

o sorteio vai rolar dia 15/09 ok?! E divulguem!!! Fabi valeu o patrocínio (rs rs)

Sem ônus para o ganhador caso tenha que enviar o cd via correio ok?!

Foto Fabiana Castro

Só observando, ela não deixou de ser fã do Pedro não tá jogando cd fora não. (rs rs) Apenas comprou um pacote que vinha três cds, incluindo o Intuição que ela já tem.

Mudando de assunto, vou compartilhar dois vídeos até agora só consegui subir dois videos do show no Teatro Municipal de Niterói (rs rs), a canção SEI LÁ EU inédita ao vivo e PERDOA essa deixei a voz do Pedro Mariano em Off (rs rs) e filmei apenas o Conrado...pra quem toca violão acho que vai ser uma boa.
A TEM PEDRO MARIANO EM CAMPOS DO JORDÃO NO FERIADO E EM GUARULHOS DIA 27/09 acesse: http://pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2012/08/plantao-de-noticias.html
Bjs
Neli

SEI LÁ EU - 24/08 - TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI/RJ


PERDOA - 24/08 - TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI/RJ



Um comentário:

Anônimo disse...

OBAAAAAAAAAAAAA! Eu quero, Neliii x)
Já to participando ;x

Beijos,Fernanda Cristina;***