domingo, 30 de setembro de 2012

"De saudade de mim como eu tô de você..."

Ai ai! As vezes o Pedro me surpreende, as vezes não, SEMPRE! Algumas vezes pelo repertório, outras vezes por uma interpretação impecável, por uma voz muito mais forte...não sei, pra mim, ele sempre interpreta bem, mas as vezes quando acho que não tem mais o que me surpreender nesse ramo, até por conta de que já assisti ao mesmo show trocentas vezes, mas tem sempre uma ou outra canção que ele consegue fazê-la diferente, colocando uma emoção a mais que não estava clara, ou mesmo não estava presente das outras vezes, não sei explicar. Nos últimos shows do Incondicional o senti interagindo muito mais com a plateia e isso tem sido marcante nesse momento na carreira dele, pelo menos pra mim, claro, alguns shows mais, outros menos, mas tem se esmerado nesse quesito. Lembro de dizer que em alguns shows do Incondicional o sentia cantando pra mim...é interessante, já disse aqui, essa provocação feita pelo artista no palco, creio que a ideia é deixar todos na plateia com esse sentimento e comigo não é diferente. E nesse show feito em um encerramento de premiação, onde a maioria dos presentes estavam ali pelo evento em si e não pelo show, ai esse sentimento foi maior, afinal, creio que ao entrar ele viu que tinha alguns fãs presentes e foi pra esses fãs que ele cantou.
Sem modéstia alguma, assumo que me mostro presente assim que ele entra, até antes de entrar, assobio, faço festa mesmo, mas nem é pra chamar a atenção, é porque sempre acreditei que o artista tem que ser bem recebido (todos, o artista principal e seus músicos). É aquela história que faço questão de repetir, a energia tem que ir da plateia para o palco, e se essa energia é boa, ela volta na mesma intensidade, e ai o show fica perfeito...o que recebemos é um artista feliz e pronto pra nos encantar.
Por conta dessa minha "modéstia" (rs rs) sei que ele me viu...ele nunca assumiria isso...não é dele, mas no começo, ao vir pra frente e cantar Simplesmente e Miragem, ele não tirava os olhos da plateia que estava mais do seu lado esquerdo (rs rs) Bom, não tinha tanta gente...daí fica mais fácil.de imaginarmos e "quase" termos a certeza que era pra nós...mas o ponto alto, pra mim, foi ao cantar Pra voce dar o nome ele não só olhar, mas virar o seu corpo pra nossa direção e dizer com gestos - "De saudade de mim como eu tô de voce"...achei a coisa mais fofa do mundo...o importante é que ele passou isso com MUITA VERDADE, das outras vezes sempre pensei...hum acho que é pra mim, mas dessa vez foi bem mais forte esse sentimento (rs rs).
Engraçado foi assistir um dia depois ao último capítulo de Cheias de Charme, onde o personagem do Ricardo Tozzi (Fabian) canta para uma Fabianática (rs rs) e a deixa hipnotizada e consegue ajudar na libertação das amigas sequestradas pela louca da fã. Foi engraçado ver ele cantando e demonstrando para essa fã louca, que ele era só dela kkk....muito bom! Ri lembrando de Pra voce dar o nome no dia anterior. Mas é isso, se não foi pra mim, ou pra nós, éramos 3 fãs daquele lado (A Camila foi pra primeira fila) pareceu ser, e como eu disse o artista tem que fazer isso mesmo...a função é nos encantar, nos envolver, nos enfeitiçar e fazer viajar na sua canção, entrando na NAU DA ILUSÃO.

Fotos: Pedro Mariano_Prêmio Destaque Empresarial (ACE)_Teatro Adamastor_Guarulhos/SP

bjs
Neli

Nenhum comentário: