quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mais um pouco do lindo mais lindo....Palco MPB


Antes de ontem foi transmitido o Programa MPB FM, grtavada na segunda dia 17, achei a parte da entrevista, sei lá, pequena, ou talvez, seja porque falou muita coisa que eu já ouvi ele falar...Uma das perguntas foi sobre o Elis por Eles, como se deu a a escolha...que na realidade ele acabou apenas falando sobre como surgiu o projeto em si...pelo menos na edição ele não falou das escolhas, apenas que já era uma ideia que ele tinha de um projeto com vozes masculinas, alegou que Elis não influenciou apenas as cantoras, que influenciou todo mundo ligado ao universo musical.Antes, rolou uma conversa, mas o som pra mim tava ruim, entendi que ele também falou sobre a tecnologia, consegui ouvi ele brincando que agora vai ter muita gente com bursite kkk fazendo acupuntura devido a ficar o tempo todo filmando kkk fotografando....(exagerado)!

Outra pergunta foi sobre o que ele tem vontade de fazer, algo por ai, sei que a resposta foi de que sempre tem ideias, que se um dia acordar sem uma ideia na cabeça pra realizar, melhor parar. Tem projeto de gravar um DVD dessa turnê (gostaria que fosse ainda esse ano), um DVD com Orquestra, um registro com o trio....


Uma das coisas que ele disse e que eu gostei, mas não lembro da pergunta...Foi ele falar sobre gravar Agora tá! Putz! Eu adoro essa música, diga-se de passagem, diferente, da maioria dos fãs de Elis, eu amo esse lado dela, o lado mais pra cima...dos sambas, tipo Eu hein Rosa! Das canções mais debochadas e engraçadas. O lado mais visceral e dolorido não é muito a minha praia. Lembrei que essa canção faz parte do show Saudade do Brasil que ela gravou para a Rede Globo no Especial Grandes Nomes. E, na época, segundo o Daniel Filho, ela e César estavam no momentos separados, e que o relacionamento teve uma volta após a gravação desse especial. Então, quando voce sabe disso e vê ela interpretando essa canção, percebe a provocação dela com o César  quando ela diz: "Já que tá ai malandro..." (rs rs)...."Se quer quer se não quer não quer"...(algo por ai!) muito bom! Agora vou te dizer Oh! Sambinha dificil!

Agora Tá com Elis (Série Grandes Nomes Rede Globo)



Foto Babi_Pedro Mariano_Palco MPB_Teatro Sesi/RJ

bjs


EDIÇÃO DO PROGRAMA PALCO MPB COM PEDRO MARIANO (17/09/12)


Neli
obs: As coisas andam devagar porque já tive pressa (rs rs) não, não é isso. Bom, ultimamente tô trabalhando de segunda a sábado, praticamente, 12 horas por dia...tá puxado! Cansada, sem pique pra ficar no PC em casa.

Nenhum comentário: