sexta-feira, 28 de setembro de 2012

No dia do cantor ouvindo A VOZ





Bom, ontem o Simoninha em seu twitter lembrou que era o dia do cantor...pra mim todos os dias são: dias das mães, dos pais, das crianças, e porque não também do cantor, todos os dias são de todos nós (rs rs)...
Se tem uma coisa que curto é uma voz linda com uma dose de delicadeza e uma dose de personalidade forte, limpa, clara, que voce não precise fazer esforço para compreender. E, quando ouço música a exigência é ainda maior...não gosto de ouvir ninguém "gemendo" , gritando, cantando pra dentro, se arrastando e pior desafinando ao cantar, quero algo que me deixa em transe, em êxtase, que me faça querer ouvir em alto e bom som, que me dê prazer em lhe ouvir e que me faça chegar a conclusão que o divino existe. Se tem uma voz que preenche esses requisitos é a desse moço! Pedro Mariano! Claro, que tem outros tantos, mas ele é o primeiro...





A Vivi Juventino me mandou uma mensagem hoje pela manhã,por conta de saber que fui vê-lo ontem, e em um trechinho ela dizia "que dia do cantor especial" , realmente foi um dia especial. Apesar de não ter sido show completo, apesar da garota da Associação ter dito que o show seria de 1h30, o que não foi verdade, mas também se ela dissesse que seria de 1 hora ainda assim teria ido. Teria ido porque quero me acabar de ver esse homem no palco, porque quero me saturar enquanto estou podendo...enquanto minha vida prioriza esses momentos.



Faz uns dias comecei a ler a biografia "A Bossa do Lobo Ronaldo Bôscoli" de Denilson Monteiro e bem no comecinho Denilson conta que o Ronaldo era fã de nada mais nada menos que Frank Sinatra (isso eu até já sabia), mas qual não foi a minha surpresa pra completar a informação foi saber que o apelido do cantor era "A VOZ" e ai achei interessante porque quando ao inaugurar o meu primeiro blog em homenagem ao Pedro no fotolog.com, tive que dar um nome (praxe né ? kkk) e o "pedromariano" já existia e ai lembro que a primeira coisa que me veio à cabeça para diferenciá-lo do outro blog foi dar um "plus" ao nome e A VOZ veio logo de cara, posso dizer que nem pensei...e olha, acho que ainda não existia o reality show "The voice" kkk e se existia nem tinha conhecimento....Pra mim, esse homem é "A VOZ" a voz que conheci e pela qual me apaixonei. Se é doença, não quero me curar, se é vício, é um vício que me faz bem...se me faz bem Tá tudo certo, Tá tudo bem, A vida já tem regras demais, e pra ser feliz é Simplesmente Simples fazer o que lhe dá prazer. 












bjs
Neli 

Fotos: Pedro Mariano_Teatro Adamastor - Guarulhos/SP_27/09/12 _Prêmio Destaque Empresarial - ACE Guarulhos

Nenhum comentário: