domingo, 9 de setembro de 2012

A PESSOA TÁ MAIS LINDA!

Foto: Reca_Silva
Antes de falar do show em Campos, preciso abrir o coração e fazer com que as pessoas entendam...EU REALMENTE NÃO IRIA À CAMPOS DO JORDÃO, por que será tão difícil acreditar nisso?! Eu tinha vontade de ir, mas não era "A VONTADE", e ai quando descobri que iria rolar um show a R$100 (não acho caro, para o meu bolso sim, e lembrando que preço de show em Sesc não é real, já que a gente paga um valor simbólico para o Sesc que é quem banca o show), ai achei melhor esperar mais um bocadinho kkk e ir no show com banda em Guarulhos, afinal, é público e notório que curto é show com banda. Mesmo sem grandes novidades, que ele só promete nos shows acústicos. 

Mas ai durante a semana vi que tinha sorteio de uma rádio...bom economizando cinquentinha dá pra começar a pensar?! Um passeio em um feriado...fazer o quê em casa, né?! Não ganhei...pensei, sem chance vou não...ai recebo alerta do google de ingresso groupon R$25 não é R$50...Reca me colocou pilha....ai não teve jeito...vamô lá! E fui e não me arrependi...arrepender de ser feliz...não né?!

Não é show com banda, mas o acústico é um show gostoso...E ele tava lindo...iria perder de ver ao vivo um "príncipe" no palco (esse termo foi usado por alguém que não lembro quem)...É que ele tava tão arrumadinho com o cabelinho mais bonito e o colete, de camisa e gravata...um verdadeiro "príncipe inglês" . Ah! No show acústico em Niterói senti falta do figurino camisa e gravata e esqueci de comentar...Mas, tava calor e ele deve ter pensado bem. Acho que quando fez o Couvert Artístico da JBFM não deve ter se sentido muito bem, apesar de ter usado uma camisa de manga curta.



Fatos: Teatro era razoavelmente grande e apenas 1/3 da plateia foi ocupada, cidade turística é fogo e ainda fim de temporada...imagina...O tempo seco de sampa continua a prejudicar todo mundo, mais ainda quem trabalha com a voz. Esses dias a Patrícia Marx também twittou que estava com a voz um tanto estranha devido a essa secura. Bom, nesses casos eles tem é que ficar mais em casa com os umidificadores de ar ligado e ainda por cima fazendo umas duas inalações por dia. Mas, aguentou firme e fez o que sabe fazer de melhor..CANTOU!....Ahhh! E tocou bateria! (rs rs)

Fotos: Pedro Mariano_Auditório Cláudio Santoro/Campos do Jordão/SP_07/09/12

bjs
Neli

Nenhum comentário: