terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pedro Mariano por ai (2) setembro/2012

Instituto Nextel 06/0
De vez em quando rola de ele estar "por ai"...fazendo coisas kkk que não, necessariamente, no palco, e de vez em quando a gente descobre seus passos...descobre quando ele quer né?! Ou alguém de repente esbarra com ele e nos dá conta. Mas, sendo sincera, nas últimas andanças dele, ele mesmo é quem deu conta de seu paradeiro, antes mesmo dos outros.






Instituto Nextel 06/09
Dias antes do show em Campos do Jordão no começo do mês (07/09) ele contou em seu twitter que estava indo para Salvador para visitar a unidade do Instituto Nextel e fazer uma palestra para os jovens do Instituto. Tudo bem que se ele não contasse, ficaríamos sabendo do mesmo jeito, pois saiu na internet, e sempre vem essas coisas no alerta do google.



Chegou em Salvador no dia 05/09, no final da tarde, passou o dia 06/09 por lá em atividade com os jovens e almoçou com o presidente da Nextel, Sergio Chaia.

No dia 07, em Campos do Jordão, nos contou sobre o presente que ganhou dos alunos, um berimbau, tá ai o berimbau.

Dia 18/09_twitter ( @luispauloserafi )

Dia 18/09_twitter ( @luispauloserafi )
Na semana seguinte dia 13 publicou em seu twitter que já estava finalizando o CD/DVD Elis por Eles, postou foto de cada um dos convidados, um por um, pela ordem. Mas, sobre Elis por Eles, o último registro que se tem, pelo menos que eu vi, é uma postagem do dia 19, feita pelo Luis Paulo Serafim, que também no dia 18 até postou foto da visita de César Camargo Mariano no estúdio...Ou seja, tudo indica que o César já viu o resultado final do projeto.

Dia 14/09 foi prestigiar o show de um dos convidados do DVD Elis por Eles, Diogo Nogueira, que se apresentou no HSBC, outro momento que se ele não tivesse contado eu saberia, no instante em que ele postou em seu twitter que já estava no HSBC esperando Diogo Nogueira a Vivi Jade me manda uma mensagem no celular dizendo: Adivinha quem está aqui no HSBC kkk?! Será que ele postou porque reconheceu a Vivi?! kkk E, depois mais um deu o paradeiro do Pedro, René Simões (Diretor do São Paulo), postou no dia 17 em seu twitter ( @rene_simoes ) uma foto ao lado do Pedro.

Dias depois (19/09) Pedro foi fazer uma visita no CFA (Centro de Formação de Atletas) do São Paulo, que fica em Cotia, que é para as bandas da casa dele mesmo, fácil, fácil pra ele dar um pulinho lá...ele pode! kkk

bjs
Neli 


Com Marcelo Lima; na outra com René Simões (novamente) e Gean


Com Carlos, treinador de Goleiros e com a comissão técnica

2 comentários:

Anônimo disse...

Legenda da primeira foto: Auê, auê, auê, Brasil!! :P

bjs,

Fabi Castro

pedromarianoavoz disse...

Com certeza! kkk deve ter cantado kkk

bjs
Neli