terça-feira, 11 de setembro de 2012

MOMENTOS....Auditório Cláudio Santoro

Alguns momentos esquecidos durante as postagens, mais para postar mais fotos kkk....No momento "se soltem e cantem" na provocação dizendo que era o momento de cantarmos percebeu que a empolgação não estava tão grande e ai provocou novamente e ai a galera da frente e central se mostrou mais empolgada e ai ele fez questão de dizer: - Voces eu sei que vão cantar, quero ver o pessoal do fundão e da lateral...Algumas meninas ficaram contentes, afinal, foi uma demonstração, de leve, de que conhece a galera. Eu, pra zoar diria que, é claro quem tá na frente e no centro são sempre mais animados mesmo kkkk (tirando quando esses são convidados kkk).

Teve alguns probleminhas com seu segundo instrumento...segundo ele, é pra aprender a deixar de ser preguiçoso e guardar a bateria assim que chegar em casa e não deixar no porta-malas do carro e, ainda por cima, no sol.

Por terem esquecido o outro violão, o arranjo de Sei lá dessa vez foi feito com um baixo e um violão, ficou diferente, claro...achei melhor não esquecerem mais não...os dois violões juntos ficou bem melhor.

Lado a Lado, eu o pentelhei depois quando ele veio pra o momento tietagem, disse a ele que os vocalizes deu graça em Niterói e que senti falta deles, ele me respondeu, claro no jeito Pedro de ser, que o show é dele (rs rs)...fazer o que né? Mas, depois que me toquei que talvez devido ao tempo seco que, com certeza, estava prejudicando sua perfomance. Ele estava, aparentemente mais prejudicado do que no Rio, e, talvez por isso, sei lá, resolveu não forçar. Lembrando que no Rio, ele disse que bem no meio da canção veio uma vontade louca de tossir e teve que segurar, talvez os vocalizes provocaram mais essa vontade, ou então, não curtiu mesmo, e resolveu não fazê-los mais.

Não lembro, mas acho que foi depois de NAU, no bis...Eu lasquei um "NECESSÁRIO", afinal, a tchurma até tava tranquila, acho que não rolou nenhum 'lindo", nem "gostoso" kkk...Pelo menos eu não lembro, e depois que eu tremi achando que ele poderia tirar Nau do repertório e voltou no bis e a cantou, achei que deveria demonstrar que amei. E, recebi um olhar um tanto quanto engraçado, pra não dizer assustador (rs rs) mas, depois dessa cara, brincou cantando trecho da canção do filme Mogli (Necessário...somente o necessário o extraordinário é demais)...Dá próxima será EXTRAORDINÁRIO kkkk....ou SEREIO LINDO! (faz tempo) 

Ah! Preciso falar sobre isso, muito loco.
Depois de ter falado sobre sonho com a Jana (fã da familia "Costa Camargo Mariano" e "Bôscoli")  no twitter, quem acabou sonhando na noite de ontem fui eu, mas não sonhei com Pedro, sonhei com o César, ele surgia no meu sonho, no quintal da minha casa, no corredor, tava lindo! Todo de preto (habitual dele em show), um charme, tinha alguém com ele que não conheço...um rapaz, os acompanhei até aonde seria o "camarim" que nada mais, nada menos era num quarto que tinha na minha casa anos atrás...era no quarto mesmo, os quitutes estavam na cama kkk, surreal, caixas de suco também, e eu procurando uma garrafa de Whisky. Ai ele me pergunta se vou ao show dele eu digo que não...e ele: E se o Pedro for?! Eu dou uma risada e digo que outras irão e que se o Pedro aparecer elas me contam depois (rs rs) o Pedro surge no meu sonho, mas ao surgir o sonho se desfaz...eu não acordei, apenas deixei de lembrar dessa parte do sonho, ele se desfez.


Daí pensei bom acho que seria bom divulgar o show do César aqui né?! PROJETO DO SESC POMPEIA - JAZZ NA FÁBRICA (pra quem não sabe onde tá o Sesc Pompeia era uma fábrica) 
Tá rolando nesse mes mostra com vários shows tanto na Chopperia quanto no Teatro tudo relacionado aos Jazz e seus estilos.
César Camargo Mariano se apresenta dia 22/09 - Sábado as 21 horas R$32 a inteira 

Fotos: Thiago Gonçalves e Reca_Silva_Pedro Mariano_Auditório Cláudio Santoro/Campos do Jordão/SP_07/09/12

bjs
Neli



Nenhum comentário: