segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SHOW AUTOBIOGRÁFICO....

Esse olhar parece q.foi pra mim
Esse foi para o Conrado kk


Bom, o Pedro vive dizendo que as canções do Oito falam muito com ele, tem muito a ver com ele, é praticamente, autobiográfica. Eu também acho! E foi interessante, depois de um tempo, em um show desses ele cantar Tem dó...Que é muito mesmo a cara dele..."Não me venha achar ruim porque voce me conheceu assim" (ele e a sua eterna síndrome de Gabriela).

Bem, quando ele fez o discurso e a introdução eu estava esperando alguma coisa beeeem do fundo do baú, demorei uns 13 segundos, e 5 segundo depois que entraram os outros instrumentos pra me dar conta que era apenas Tem dó! kkk Apesar que, na realidade, acho que demorei mais pra reconhecer por conta da preocupação com minha câmera do que com o arranjo mesmo.

O engraçado é que bateu uma dúvida cruel, se ele já cantara essa canções nos shows acústicos, lembro muito dela nos shows com banda, claro! Não tem como não lembrar dele dizendo "mesmo porque voce não vai ter coisa melhor!" Ele a tirou nessa turnê! Mas, nos acústicos???? Fui perguntar pra ele após o show...Tudo bem que bastava jogar no youtube para eu tirar a dúvida. Ao ser perguntado a resposta foi: Neli, voce acha que eu vou lembrar?! Mas, depois confirmou que sim! E ai eu lembrei que quando ele começou fazer acústico tocando bateria no Sesc Santos ele a cantava. De vez em quando ela caia fora pra entrada de alguma outra, e creio que ele mantinha ela com uma certa frequencia até começar a cantar Pra voce dar o nome ( junho/2010 ) e mais a frente introduziu Miragem, e ai ela ficou de fora mesmo...Talvez por isso, a sensação da novidade foi grande! Gostei mas preferia que fosse uma inédita mesmo....kkk Algo do fundo do baú. Mas, tá bom era o que tínhamos para o momento. Infelizmente, nos acústicos a sequencia que amo no show com banda (Procura e Pra cada coisa) não estão no repertório..uma pena...MAS A VIDA É ASSIM!


E, por falar em show com Banda...EM GUARULHOS CONFIRMADO PELO SIMON...É COM BANDA...E segundo a garota de lá...1h40m de show!


PEDRO MARIANO E BANDA 
Teatro Adamastor em Guarulhos
27/09 - 21h30
Convite R$100 (é convite não rola meia) incluso o coquetel
Info: 2137-9304.
O QUE É:
Encerrando uma festa, uma premiação PDE (Prêmio Destaque Empresarial) que começa as 19 horas, terá coquetel e por fim o show)
Então é isso, é um show contratado para um evento e que abriram para a geral e estão vendendo convites.

Fonte:

LEMBRANDO QUE ANTES DIA 17/09 TEM NO RIO DE JANEIRO GRAVAÇÃO DO PALCO MPB (da MPBFM) Bora entrar no site deles e votar na canção do Pedro Mariano que está na lista . Aproveitem cariocas e se inscrevam para concorrer a ingressos.


Pedro Mariano e Trio

dia 17/09
Gravação do Palco MPB
Teatro Sesi Centro / Rio de Janeiro
19 horas
Segundo o site da rádio eles começam a distribuir ingressos gratuitos as 17 horas a gravação é as 19 horas

NO MOMENTO A DIVULGAÇÃO É DO PALCO MPB COM ANA CAÑAS

Fotos: Thiago Gonçalves_Pedro Mariano_Auditório Cláudio Santoro/Campos do Jordão/SP_07/09/12

Tem dó, como não edito, saiu com a graça dele antes de tocá-la



Tem dó por Carol Sivieri (editado)



bjs
Neli

Nenhum comentário: