segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CRÔNICA DE UMA FÃ Nº5

Na realidade crônicas de um grupo de fãs sobre o Cd e DVD Pedro Mariano e Orquestra
Eu, sinto que o artista não entende, e claro que eu entendo o artista (rs rs) que lógico gostaria que seu produto, depois de pronto, chegasse o mais rapidamente ao mercado, mas eu sinto que o artista fica sem entender a ansiedade do fã...mas, ficamos ansiosos sim, principalmente quando participamos do momento da gravação. Os fãs que o acompanham mais de perto, se não estiveram presente no show de gravação acompanhou as postagens da mixagem e edição. Então, sabíamos que no final de novembro já estava concluído o mais grosso do trabalho. Consideremos, dezembro, de dezembro até agosto foi um parto. Infelizmente não sabemos exatamente o porquê da demora, supomos muitas coisas, mas certeza, certeza nunca temos né?! Eu não sou desse mundo de produção de cds e dvds, logo o máximo que posso e pensar algumas coisas...que agora também não vem ao caso. 
Fato é que em julho, dia 15 de julho, a Andreia Cangane descobriu que já estava no site da Itunes Store "umas provas" (rs rs) 30 segundos de cada uma das 16 faixas, com lançamento para 12/08. Foi um surto, entre os fãs, eu que nunca nem havia entrado no Itunes, claro que já dei um jeito, e eu e mais um monte. Isso tudo porque conhecíamos as 16 canções (rs rs) imagina se não fosse de nosso conhecimento?...É! Fã é um bicho doido mesmo.
Depois de descobrir a data de lançamento virtual, restava saber a data da chegada do produto físico, e ai mais uma maratona, ligações e ligações para as Mega lojas, porque se alguém poderia saber da chegada do produto é quem vende. E nada, só dia 06 de agosto, quase um mês depois e que ele deu sinal de fumaça com aviso de pré-venda para 22 de agosto, nisso a Livraria Saraiva é boa, dá um indicativo, mas...ai os fãs que acreditam sofrem, mas eles colocam "lançamento previsto". mas o absurdo, é o produto chegar nos concorrentes e eles ainda não terem o produto, sendo que a distribuidora informou que desde o dia 08/08 eles informaram ao mercado especializado a informação do lançamento do produto, ou seja, ele já estava pronto no começo de agosto, era só chegar os pedidos. Estava tão pronto que no dia 10 de agosto tinha um vendedor no mercado livre já comercializando, alguns fãs compraram de cara, nem discutiram preço...Agora vai entender essas MEGAs.
Pronto! Com o anúncio no mercado livre a coisa piorou, ai que os fãs, que não queriam adquirir com o mercado livre surtaram mais e mais, ligações e ligações para as grandes lojas. Depois, uma loja aqui outra ali ia surgindo algumas peças, mas não nas megas. O produto chegou mesmo depois do dia 28 de nas Livrarias Cultura...e na Saraiva nada, a Amanda Bernardino que nem tem Cultura próximo cansou de esperar na Saraiva, primeiro ela postou no dia 28: 
"vou esperar pra comprar na Saraiva", mas no dia 29 (isso é ansiedade) ela desistiu (rs rs), segundo ela:
"Ia esperar chegar na saraiva, mas atravessei o mundo e consegui ir na cultura comprar Kkk Eu fiz a reserva no shopping errado kkkkk fiz no vila lobos crente que tava fazendo no bourbon, e ai cheguei no bourbon e falaram que minha reserva era no vila lobos. Sorte que lá tinha bastante disponível"

A loucura mais recente foi da Simone e Veronica kkk que entraram na FNAC procurando o produto, além de achar pediram para o vendedor colocar o DVD para elas assistirem (rs rs)...Fã é tudo doido mesmo.
Bonito foi a galera no grupo postando a foto dos seus produtos, é dos seus produtos, muitos adquiram os dois CD e DVD...Muito legal mesmo!

Foto: Lucila Fernanda_Pedro Mariano_Teatro da Caixa Cultural_05/09/2014
bjs
Neli

E AMANHÃ TEM PEDRO MARIANO NO SHOPPING PÁTIO HIGIENÓPOLIS AS 19H30
Avenida Higienópolis, 618 

Nenhum comentário: