quarta-feira, 17 de setembro de 2014

"DEPOIS DE TANTO TEMPO..."

Foto Amanda Bernardino
Foto Amanda Bernardino
É! Já fazia um tempinho desde o último show com banda no Teatro Bradesco, 3 meses, e 2 meses do show trio no Tom Jazz. A seca em Sampa, também se reflete nos shows do Pedro Mariano (rs rs). Tudo bem que 2 meses nem é tanto tempo assim, mas UMA VEZ POR MES PELO MENOS, os fãs agradeceriam. Não falo por mim (rs rs) falo por todos os fãs de Sampa.
Bom, depois de alguns dias reclamando de uma gripe que pegou do Pateta (rs rs) foi o que disseram (rs rs)...ele pareceu recuperado, digo que pareceu, porque mesmo quando ele diz estar ruim eu não percebo (rs rs), mas não tossiu...então devia estar bem mesmo.
"Depois de tanto tempo..." ele voltou com seu figurino Oito, mas não matei a saudade, eu tenho um problema chamado EX-PEC-TA-TI-VA e a minha expectativa estava baseada nos últimos shows em Shopping. É sei que cada show é um show, cada contrato é um contrato (rs rs), mas não adianta, me dói quando o show é cheio de cortes...Quando cortou Procura, comecei a chorar...Pra cada coisa não é a mesma coisa se não tem Procura (já disse isso, chato ser repetitiva eu sei), mas...nos outros, Golden em SBC e Vila Olímpia, nem senti os pequenos cortes. 

Foto Amanda Bernardino
É fato que tenho que ir me acostumando também, o show Oito está finalizando...enquanto ele não descobrir o que exatamente ele irá fazer, (se ele já não sabe, né? kkk A gente é que não sabe, e ele está escondendo o ouro), ele disse que show com Orquestra, é viável, mas não é barato, e já sinalizou que pode colocar a sonoridade dentro da "caixinha mágica"...que não é o que ele quer fazer, mas...que venha então...acho que está querendo primeiro fazer um GRANDE SHOW de lançamento com Orquestra...(E Sampa paga Pedro, acredita!) É, a gente não pode fazer muito a não ser esperar...esperar...esperar.
Além de Procura, não teve Acaso (que é normal em show mais curto), não teve Lado a Lado e Antes não do que talvez. 

Foto Amanda Bernardino
Deu um outro "susto" em mim, trocou o momento de Nau. É! Me assustou, apesar que não foi um sussto kkk, achei estranho, o que me deixou bocadinho segura e que era apenas mudança é que na passagem de som eles tocaram Nau, que até onde eu sabia no show Oito vinha após Quase Amor, dessa vez o que ele tocou depois de Quase Amor foi Três Moedas...Quase surtei (rs rs), mas pensei vai fazer o bis do show com Trio, Nau e Livre pra viver, dito e feito...Ficou legal! 
Mas é fato, que eu queria um pouco mais de Pedro, pra que ele ficasse UM POUCO MAIS PERTO por um tempo maior...Ah! Eu queria...Afinal, DEPOIS DE TANTO TEMPO...que mais eu queria?!

Fotos Amanda Bernardino_Pedro Mariano_Shopping Pátio Higienópolis_SP_Projeto Música no Pátio da Radio Eldorado_16/09/2014


bjs
Neli

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Neli,

Pois é, depois de tanto tempo tbm estava morrendo de saudades de ouvir Pedro.
Quando soube do seu show no Pátio Higienópolis... Ai meu Deus!!, pulei, gritei e vibrei de tanta alegria.
Só consigo dizer uma coisa para ele: "MUITO OBRIGADaaaAAAAA!!!!"