terça-feira, 23 de setembro de 2014

MARIANO, ARIANO, TUDO IGUAL!

Ainda com Baixo

Sem Baixo
















Já explico! (rs rs)
Cada show é um show....o bichinho estava tão animado que ele derrubou o baixo do Luis Gustavo, quer dizer eu acho que foi ele, estou falando do baixo do Luis Gustavo que estava no suporte, segundo ele, Pedro, o culpado foi o Marcelo Elias que "incendiou" o palco, no solo dos teclados, no momento Lado a Lado, mas quem estava pulando feito pipoca (rs rs) não era o Marcelo...apesar que acho mesmo que foi a batera do Maguinho de Alcantara. ahahahahha Por conta desse fato, pronto rolou muita risada! E zoação!

Além desse momento teve outros momentos engraçadinhos, e foi uma pena eu não estar rápida nas respostas, pois ele deu corda pra isso...uma que eu lembro e bem, foi quando ele foi sentar para cantar Acaso e percebeu que a calça estava justa (rs rs) e na maior ele disse: - Essa é do manequim anterior - (acho que a palavra foi manequim mesmo...dúvida), era pra responder TÚ TÁ É GOSTOSO! Mas, me intimidei...Ele queria confete com certeza...mas, a mulherada, não deixou por menos, rolou o burburinho que substituiu qualquer manifestação isolada de uma ou outra fã.
Foto Angela Maria
Infelizmente, não consigo lembrar de muita coisa, sei que depois no pós show aconteceram várias coisas engraçadinhas e ele e seu "jeitinho"; fazia tempo que não acompanhava o "camarim", praticamente 10 meses, até que não foi muito, apesar de parecer uma eternidade kkkk. Mas, acho que essa sensação vem de que antes eu sempre ia ao "camarim", não ficava muito tempo longe de dar um beijo e um abraço, ou dois beijos e dois abraços kkk...e se ele bobeasse 3 beijos e três abraços.kkk
E ele estava com um humor que vou te dizer...as vezes eu acho que quanto mais gente por perto, mais quebra o clima e fica tudo menos protocolar.
Brincou com fã que treme perto dele, né Fabi Castro?!

Queria ser um mosquinha pra saber de duas conversas (rs rs), uma das conversas tinha a ver com o encarte do Elis por Eles, e o outro não estou lembrada, mas também tinha a ver com encarte. Mas, não entendi, não quis me meter, não era comigo, mas tenho a esperança que a pessoa que entregou os encartes e que ficou do lado dele ter entendido os comentários e ler o meu blog (rs rs) e me contar (rs rs).
A conversa mais engraçada, que mostrou que ele tá bem de ego (rs rs) ou não né?! (vai que não era dele que estava falando) Já explico, e que tem a ver com o título do post. 
A Fabi pergunta a Adriana Rielo, que de certa forma se despediu da equipe do Pedro, do empresariamento dele, em fevereiro, março, se ela havia voltado a trabalhar com o Pedro, e o bichinho que tem uma parabólica kkk, presta atenção em tudo e diz: - Quando um ARIANO entra na vida de uma pessoa não sai tão facilmente...- E, eu entendi MARIANO kkkk ahhhh considerem vai! Parece! kkk Agora resta saber se Adriana também é Ariana (rs rs)...Mas, de qualquer forma o Mariano, esse daqui, o Pedro, é também Ariano!
Portanto, se eu achei que poderia ser uma indireta, continuo achando, se não foi uma indireta, foi pelo menos ATO FALHO kkkk.
Foto Glaucia Gomes
Estava no inconsciente dele a vontade de me lembrar que dificilmente ele vai sair da "minha vida".
E eu só estou nessa fotinho ai, porque "azamiga" kkkk não me "anistiaram" kkk disseram que queriam um "agrega", então pedi pra que todo mundo fosse tirando sua fotinho com ele e que ficasse por ali, acho que ele percebeu, não tinha como não perceber ele tirava e tirava foto e dava autógrafos para uma e para outra e ninguém ia embora.
Foto Glaucia Gomes
Ai quando me aproximei ao invés de falar - Oi!  Ele pergunta: - O que vem agora? kkkk (o que será que ele estava esperando de mim)
Eu: O agrega né?! - E ai só eu e a Fátima Souza uma de um lado e outra do outro, e ele: - Agrega só com voces duas! ahahah engraçadinho - E eu chamei a galera, mas ninguém se mexeu e ai o moço mais gostoso e que tem poder sobre a mulherada diz: um, dois, três! kkkk E ai o povo veio! E ele cheio das graças! - Viu como é que faz?! E ai pra me fazer feliz diz: - ESCONDE A NELI! kkkkk E não foi uma vez só não, foram 3 eu contei kkkk
Outra frase engraçada dele foi: - Quando eu gravo o nome eu gravo, mas quando eu esqueço eu não lembro kkkk - (não necessariamente essas palavras, mas, mais ou menos por ai)
E, por uma questão de informação, para quem interessar possa sobre o lançamento do show Pedro Mariano e Orquestra, nesse último show ele deu um indicativo que só ano que vem! É! Ele está atrás de Patrocínio...
Agora, gente, na boa, Sampa enche uma casa com 2.000 mil lugares (ainda mais lançamento), esperar ano que vem? Nãoooooooo!

P.S. A Aline, prestou mais atenção que eu kkk, ele estava informando quais os painéis do cenário de Elis por Eles que ficaram com ele e os que não ficaram com quem ficou.
E me corrigindo: A frase sobre a questão dos nomes: Ele disse que tem "princípios, uma vez que aprendo, não esqueço, e uma vez que não sei, não vou lembrar"

Pedro Mariano_Projeto Circuito Sesc de Música_Sesc São João do Meriti_RJ_19/09/2014

bjs
Neli

3 comentários:

Unknown disse...

Muito legal ver essa consideração dele com você Neli. Você e a Aline são as fãs mais antigas dele e merecem todo esse carinho e atenção. Muito feliz por tudo isso. Vc merece!!!

Márcio Fernandes disse...

O Pedro parece que está mais simpático com os fãs. Perdeu aquela postura séria que ele tem.

Silvano Santos disse...

O que vem agora? Kkkkkkkkk.
Neli, como eu me divirto com teus posts. Esse ta muito divertido. Hahahahah.