quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O PÚBLICO

Foto Face Shopping Pátio Higienópolis
Foto Sheila Marques
É! Digamos assim que os fãs do Pedro em Sampa, ouçam mais Nova Brasil e Alpha FM kkk ...Dentro do Shopping foi bem divulgado, até as cancelas no estacionamento tinham o anúncio...Mas, sinceramente, acho que poderia ter enchido um pouquinho mais, como foi no show no Golden, apesar que no Golden Shopping em São Bernardo, era um piso só, não tinha os andares superiores, como no Higienópolis, de onde também dá pra assistir ao show.
Acho que falhei na divulgação kkk é não fiz muito anúncio, mas também porque algumas pessoas andaram dizendo que segundo informação da funcionária do shopping o espaço é pequeno, o espaço das cadeiras  sim (rs rs) apesar que espaço para além das cadeiras também não era muito não...digamos que caberia mais umas 300 pessoas apertadinhas (rs rs) e nos corredores. É! Encheu.
Cheguei por volta das 16h30 e tinha apenas uns 10 fãs formando a fila para poder ter acesso as cadeiras. Até aqui normal, só os que dão um jeitinho no trabalho é que podem se dar o luxo de chegar cedo em plena terça-feira...ou que estejam de folga.
Optei por não ficar nas cadeiras, não curto ficar sentada mesmo. Subi e fiquei no primeiro piso e fui narrando (rs rs) a situação, e as 19 horas ainda tinha muito espaço a ser ocupado nas laterais e nos andares. Mas, por uma questão de registro as 18 horas (1h30 antes) não tinham mais cadeiras e os melhores espaços em pé começaram a ser ocupados.
Depois que o som começou, bem...até alguns minutos antes já estava cheio, e dependendo do tamanho da pessoa, ela sofria para vê-lo. 
Curti o som...tava bom, de onde eu estava estava muito bom, quando cheguei tudo já estava montado, mas os técnicos estavam resolvendo uns detalhes no som...arrumaram...enquanto arrumavam Pedro saiu para tomar um sorvetinho do bom. (rs rs)
E ai que foi rolar a passagem de som...passagem até que rápida...Achei bonitinho o Pedro testando a acústica batendo palmas (rs rs) . Dava vontade de a cada batida de palmas, assobiar kkk...mas achei que poderia estragar o teste.
Registro Andrea Ximanga
Momento fofo! Uma garotinha levou um cartaz escrito de próprio punho pedindo pra realizar o sonho dela de tirar uma foto com ele, e foi bonito, ele "a chamou" ele abaixou e posou para as várias câmeras e flash, enquanto isso, a banda foi tocando Livre pra Viver e o público que foi cantando e Pedro com a garotinha posando pra foto.  Ah! Como eu queria ter 7 anos de idade e poder chamar ele de tio....kkkkk Eu, já estou na fase de chamar de meu filho kkkk, lindinho da titia kkk. Poderia chamar de outra coisa também (rs rs), mas melhor parar por aqui.



Fotos:Show Pedro Mariano_Projeto Música no Pátio_Shopping Higienópolis e Rádio Eldorado_16/09/2014

bjs
Neli

Um comentário:

Unknown disse...

Que pequenina de sorte Neli !!!!!!!!!!! Só faltava ela se chamar ELIS para completar a emoção..... Mas a minha além de fotografar com ele no SESC de Ramos, ainda perguntou pela Rafaela kkkkkk e ele respondeu que estava bem.... Quando ele perguntou o nome dela para autografar o CD 8, ela disse " Elis" e ele: que nome bonitooooo...e ela deu um sorriso para ele que é díficil de arrancar do rostinho da minha pimentinha ...rs Adorei o texto..beijos..Carla-mãe da Elis