Foto Amanda Bernadino |
Sabe o que mais gosto no Pedro Mariano? A capacidade de estar no palco pela enésima vez e ainda se encantar com a plateia! Acho lindo quem não perde o poder se deixar tocar por coisas corriqueiras. Parece que Pedro não colocou no automático, no “eu já sei” a admiração que temos por ele.
São milésimos de segundos que o olhar do “profissional” o traí e deixa transparecer a parte, mais humana daquele ser. Mas são lindos milésimos.
Sexta- feira, éramos em torno de 270 e bastamos para fazer esse olhar surgir algumas vezes.
Dona Ercy foi lindamente homenageada com um dos shows mais emocionantes que já assisti.
Tão lindo quanto o show com orquestra no Rio de Janeiro.
No dia anterior, ele havia assistido pela primeira vez, Elis A Musical. Quando pude assistir ao musical, consegui entender o que era o Pedro naquele show. Lembro-me do Conrado, em uma música que ele não toca, olhando para ele, com uma admiração tão bonita... Foi lindo!
Eu sei que não se deve afirmar coisas sobre o que o outro sente, mas para mim, esse olhar de encantamento dele, traduzia uma parte de seu discurso sobre a avó: “se ela não tivesse acreditado naquela menina, eu, nem o Rodrigo estaríamos aqui”. E como parecia valer à pena estar ali, fazendo o que ama.
Foto Andrea Cangane |
Nesse mesmo discurso, falou sobre a escolha da avó em, apesar de todos os percalços, encarar a vida com um sorriso enorme. Tenho certeza que ele levou com ele esse sorriso! Como já disse, o show foi lindo. Não um lindo que se possa descrever, um lindo que só foi possível sentir!
Sabe, ser fã do P.M. não é fácil não! Muita gente acha que levo, socados na bolsa, véu e grinalda, e no porta-malas do carro tenho um vestido branco aguardando o rapaz ajoelhar e fazer o pedido.
Ledo engano meu povo. O cara é gato, não serei hipócrita de negar o inegável. Mas a voz dele é ainda mais linda do que a parte física que, segundo ele, cultiva com muito sacrifício. Tudo isso somados a energia, alegria dele...pacote completo. Duas horas de felicidade garantidas.
Apesar de achar que essas duas horas poderiam se estender e virar seis né! Mas tudo bem!
Aliás, essa é única coisa que me permito reclamar sobre Pedro. Queria muitas mais horas de show. O resto? Sempre perfeito.
Foto Andrea Cangane |
“Cada escolha uma renúncia, isso é a vida “ (CBJR). Sei que para estar no palco, todos abriram mão de algo: de estar com a família, de poder dormir mais cedo, de sei lá o que. Seja lá o que for, só eles sabem o que, e o tamanho disso. Só me cabe respeitar e agradecer.
Já fui perguntada algumas vezes porque dou presentes ao Pedro. Por gratidão. Ele abre mão de uma vida privada, abre mão de estar com a família, é “obrigado” a ver\ouvir as pessoas dizerem o que bem entenderem sobre ele, sobre seu trabalho, sobre suas escolhas, sua família. Abre mão do direito de não atender aos fãs e não ser julgado por isso abre mão até, de poder ser quem realmente é sem um monte de gente ter opinião sobre isso. Mesmo assim, ele escolhe estar no palco, por ele, e por nós, fãs!
Por isso repito: gratidão. Gratidão essa que estendo à todos que tornam o espetáculo possível.
Foto Andrea Cangane |
Os músicos estão sempre “guardados” na hora do atendimento, então procuro respeitar o espaço e a privacidade de todos. Mas deixo aqui registrado o mesmo carinho, admiração e gratidão por cada um.
Foto Andrea Cangane |
OBRIGADA!
Tenham um lindo Natal, repleto de alegria e amor.
Que no ano novo, a meia noite, um pouco da boa energia da gente chegue até vocês, e se espalhe por todo 2015. Que esse ano seja repleto de realizações profissionais e pessoais. Que seja um ano de muitos shows ( acho que 300 está bom), de muita alegria, paz e amor!
Aline Pedroso
Fotos Pedro Mariano_Show Sesc Santo Amaro_05/12/14
Aline Pedroso
Fotos Pedro Mariano_Show Sesc Santo Amaro_05/12/14
2 comentários:
Concordo plenamente, em número, gênero e grau...Cada vez eu quero mais.
Lindo texto, compartilho com seus sentimentos e ideias.
Parabéns por usar tão bem as palavras.
Beijos amiga!
Marcela Maris
Postar um comentário