segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Pedro...Pedro Mariano...

Foto Andreia Cangane 
A semana terminou para o bonito no último sábado, subiu, cantou, encantou, brincou, sorriu, errou letra...esqueceu letra, segundo disseram ele estava em outro mundo. fez quase o mesmo repertório do show no Miranda, a única diferença ficou por conta de Tem dó, que ele atendeu a pedidos no show de sexta.  
Até esses últimos dois dias, nos shows Trio, ele cantava 3 canções do novo trabalho "Al Otro lado del Rio", "Certas Coisas" e "Um pouco mais perto", dessa vez, como já disse trouxe para o show "Sangrando"; agora temos, praticamente 1/4 do show de Orquestra no show trio; trouxe também "5 Discos" e "Estrela de papel", essa última quando fiz o post do Miranda não tinha conhecimento. Depois de pouco mais de um ano e meio, ela voltou, ele voltou a ficar com vontade de cantar e na plateia, talvez por conta disso, alguém pediu bis dela no show de sábado. 
Foto Roger Souza
Foto Roger Souza
Eu sempre digo, eu faço conta, se entra uma, sai uma, ai pergunta daqui, pergunta dali, mesmo sem estar presente consigo fazer a playlist, imaginei que do repertório anterior, Beijo Partido e Tem dó teriam caído, acertei...apesar de que tem dó só caiu em São Bernardo mesmo. (rs rs). Com relação a 5 discos e Estrela de Papel, na realidade, elas entraram no medley, ele as editou, portanto, no final das contas, 5 discos e Estrela de papel valeu por uma canção, ou seja, ele não tirou Pode ser, como imaginei que ele teria feito, também.
Portanto, não necessariamente nessa ordem, mas quase nessa ordem, o setlist foi:
"Simples, Sei de mim e Pra voce dar o nome, Perdoa, Miragem, Certas coisas, Al Otro Lado del Rio, Um pouco mais perto, Sangrando, 5 discos, Estrela de Papel, Pode ser e Voz no Ouvido, Simplesmente, Por nada e por ninguém, Quase amor, Três Moedas, Nau e Livre pra viver.
Agora é aguardar o que vem no show com Banda...será que vem alguma coisa nova?! Essa resposta só dia 05 e 06 de dezembro no Sesc Santo Amaro...no post anterior tem informações sobre a venda para esses shows. O TEATRO É PEQUENO EM GALERA 279 LUGARES.
Ah! Disseram também que ele não ficou bem depois de ter enfrentado o Ar condicionado do Miranda que segundo ele brincou, só tinha duas temperatura, Sibéria e Senegal, disseram também que o ar do Lauro Gomes não estava muito bom, não. Por conta disso, e ai isso tem que ficar registrado aqui, ele também cantou outra canção, que não está em seu repertório, "Let it go", do filme Frozen; bom não assisti o filme e nem tenho filha de 8 anos (rs rs), portanto, eu demoraria para entender a piada. kkkk E, mais um detalhe camisas diferentes (rs rs).
bjs e galera que compartilhou as histórias e tiraram essas fotos lindas...obrigada viu?!

Neli

Nenhum comentário: