segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

2015 VEM AI!!

Tenho um link exclusivo para a Agenda, mas as vezes é bom criar um post específico, principalmente quando fotos lindas como essas são postadas só para os amigos, né Thiago Gonçalves...Tinha que compartilhar essas momentos lindos e emocionantes...Não fui no show do dia 05 de dezembro no Sesc Santo Amaro, mas sei que foi emocionante.

É! Pra quem achou que iria demorar um pouquinho pra ter Pedro Mariano em 2015, já tem agenda bombando, confirmado por enquanto, para São Paulo.
Sexta abriu as vendas para o show no Teatro Fernando Torres, no Tatuapé, um Teatro novo, foi inaugurado em janeiro passado, capacidade para 685 pessoas, pelo que vi é muito bonito.
Esse show vai acontecer no Projeto Quintas Musicais...Segundo o site do Teatro, o show é Pedro Mariano e Banda, logo, não é lançamento do show com Orquestra, mas acho que terão mais músicas do Projeto com Orquestra nesse show; e acho que vai ser assim, em 2015, vai ter dois, três tipos de shows (trio), rolando paralelamente....(eu acho!). Só tem uma coisa que me deixou pouco confusa, mas acho que foi descuido, no release tá escrito, "nesse formato trio" ...mas, acho mesmo que tá valendo o título do show.

Então, anotem, e quem quiser já antecipe sua compra, afinal, já vendeu 1/4 da capacidade, sem o artista divulgar, assim que divulgar, mais um quarto some rapinho e com eles os melhores lugares.


PEDRO MARIANO E BANDA
DIA 29/01/2015
AS 21H30
TEATRO FERNANDO TORRES
Rua Padre Estevão Pernet, 588-Vila Gomes Cardim-São Paulo/SP

Ingressos: Inteira R$120 e Meia R$60 incluindo clientes Porto Seguro

Vendas na bilheteria do Teatro e no ingresso rápido 
Teatro em Recesso de 21/12 a 20/01 (quem não quiser pagar taxa de conveniência tem que ser agora nessa semana

http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=38159


GRANDE ABC
PEDRO MARIANO TRIO
TEATRO MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ/SP
08/02/2015 - ÀS 19H
Praça IV Centenário, 01 - Centro - Santo André - São Paulo
Classificação Livre


Ah! E ouvimos alguma coisa (rs rs) que terá show em Salvador e Recife, também em janeiro, mas isso por enquanto é só previsão, acho que estão ainda em negociação, não achei nada concreto...Fiquem de olho! E torçam os dedinhos!

Fotos: Thiago Gonçalves_Pedro Mariano_Sesc Santo Amaro_05/12/2014

bjs
Neli

Nenhum comentário: