quinta-feira, 23 de maio de 2013

ENTRE DOIS AMORES...COM OS DOIS AMORES

Por Luziara Lavor

Não sei se o acaso quis brincar, ou foi a vida que escolheu, por ironia fez cruzar...”
Por ironia fez cruzar o meu caminho com meus dois amores musicais.
Não é segredo pra ninguém, o quanto sou apaixonada por Humberto Gessinger e Pedro Mariano. Estilos diferentes, personalidades meio parecidas.
O fato é que amo os dois e não me peçam pra dizer de qual dos dois eu gosto mais. Isso seria impossível responder. Gosto de cada um por um motivos diferentes.
Quando eu era criança, odiava quando alguém me perguntava:
“ De quem voce gosta mais, do seu pai ou da sua mãe?”
Isso me matava, porque eu não tenho como responder uma pergunta assim tão difícil. A mesma coisa acontece nesse caso. o amor é igual, talvez o que mude seja o motivo....
Há quem diga que eu goste mais do Humberto, tudo bem, eu admito que ultimamente estou mais “Gessingeando do que Mariando” mas, isso não significa que eu seja mais de Dé do que Pedrita. E as vezes, nem tudo que parece é. 
Acho que o que aconteceu é que durante anos, esse meu amor pelo Humberto e Engenheiros do hawaii, tenha ficado mais discreto, enquanto o meu amor pelo Pedro era algo escancarado. Vivi intensamente meu amor pelo Pedro. Por isso a estranheza das pessoas, mas dentro de mim eu sei o valor de cada um. E tenho muito amor, da pra todo mundo e ainda sobra. Eles não precisam ficar tristes por causa disso hahaha
Quando escuto a voz do Pedro sinto uma coisa tão gostosa dentro de mim. E quando escuto os acordes das músicas do Humberto também sinto uma coisa gostosa dentro de mim. Não sei explicar o que é, mas... O Pedro, algumas vezes me da vontade de dançar,outras vezes me da vontade de fechar os olhos e só ouvir aquela linda voz invadir meu ser. Humberto, me da vontade de bater os pés no chão e balançar a cabeça de um lado para o outro, igual ele faz com a dele rsrs 
Outras vezes me emociono com seus escritos e me divirto muito com ambos.
Quando soube que o Pedro viria fazer show aqui em Fortaleza, logo pensei: Tomara que o Humberto só venha em Junho. Doce ilusão.
Fiquei bem feliz, apesar do desespero que ainda estou sentindo. E a ansiedade “...Envelheci 10 anos ou mais nesse ultimo mês...”

Tô doida pra viver essa experiência única que irei viver sexta.

Louca pra Ver e ouvir a alma e a voz dos Engenheiros do Hawaii de volta ao baixo, dando aqueles vôos que só ele sabe fazer. E me deliciar com a voz mais linda do universo e a reboladinha mais sex da galáxia.
Amor não se explica, se sente e eu sinto muito amor pelo Pedro Camargo Mariano e pelo Humberto Gessinger.

Luziara Lavôr, uma De Fé Pedrita

FORTALEZA! O HOMEM SAI DE SAMPA NA QUINTA DE MANHÃ ESPEREM POR ELE (rs rs) BOM SHOW PROCÊS!

E AMANHÃ CORRAM CEDO PRA FILA, OU HOJE, MELHOR DIZENDO, SORTE PARA OS MEUS AMIGOS

bjs 
Neli (Valeu Luzi!)

3 comentários:

Reca Silva disse...

Realmente amor não se explica Luzi, te entendo perfeitamente... Nem sei o que seria de mim se o Pedro e meu coroa favorito Jon Bon Jovi viessem fazem show em Osasco no mesmo dia... Bjos e seja livre para viver esses amores...

Luziara Lavor disse...

Ow Neli mulher, so vc mesmo pra fazer eu escrever kkkkk
Ficou lindão!
Aff tudo taõ corrido hj, tomamos chuva, sol e muitas risadas...........
Cheiros e Obrigada viu!

pedromarianoavoz disse...

Eu que agradeço já que ando sem muita inspiração kkkk

bjs