sexta-feira, 5 de abril de 2013

MES DO ANIVERSÁRIO E TRABALHO....

RELAXADA EU???...IMAGINA..SÓ DANDO UMA BOA DIMINUÍDA...MAS VAMOS ATUALIZAR ALGUMAS COISINHAS...

DIA 27/03 ele postou uma foto na Fan Page e disse "mais um dia de trabalho" , mas não tinha microfone apenas uma foto de uma fotógrafa o fotografando...deduzindo...ENTREVISTA...CREIO QUE SEJA ESSA:

REVISTA CIRCUITO DE COTIA
http://issuu.com/revistacircuito/docs/ed160bx?mode=window

Uma das fotos na publicação ele tá com a mesma camiseta...e só uma foto...a entrevista tá boa...mas o que mais curti mesmo foi ver essa foto acima na direita...sempre fui loca pra ver foto dele com os cachinhos maiores, me fez viajar no tempo e lembrar de um papo com ele DIA 04/08/2007 logo após o show em homenagem a Dick Farney...

Eu: Pedro quando voce teve cachos?! kkk
Ele: Porque?!
Eu: É que sua vó disse pra mim que te chamava de anjinho barroco!
Ele: E minha mãe chamava de anjinho do pau oco
Eu: Então quantos anos voce tinha?!
Ele: Eu vou lembrar?!Era pequeno kkk (aqui cabe um comentário, nega que possa lembrar mas, afirma que era pequeno) kkk
Eu: Ué voce deve ter fotos?!
Ele: Não! Eu não tenho! (outro comentário...se dissesse que tinha, devia achar que eu já iria pedir kkk) E porque voce me pergunta? Tá duvidando da minha vó?!
Eu: Não!É que eu acho que de repente ela podia estar confundindo os netos kkk
Ele: Voce já viu meu cabelo comprido?!
Eu: Já!
Ele: Então! Quando eu era pequeno ele era igual, só que loiro! FIIIMMM!

PERGUNTA SERÁ QUE ESSA FOTO DO ANJO BARROCO FOI PRA MIM?! KKKK E AGORA TENHO QUE CONCORDAR COM DONA ERCY KKK MUITO BARROCO! KKK
E a duvida foi tirada ele teve esses cachos por muito pouco tempo, já que nasceu careca....e depois já com um ano o cabelo foi alisando de vez! Pelo menos o da direita é bebezão mesmo né?! 
******************************************************************
Foto do Face do Prefeito Carlos Grana - Depois da Passagem de som sexta 05/04/2013

FALANDO DE TRABALHO 

SEGUNDA AGORA - SANTO ANDRÉ PARTICIPANDO DO SHOW DA ORQUESTRA SINFÔNICA DE SANTO ANDRÉ 

GRAVAÇÃO DE DVD INSTITUCIONAL

TENHO TRES CONVITES SE ALGUÉM SE INTERESSAR nelisteixeira@gmail.com


DIA 08/04 as 20 HORAS - CLUBE ARAMAÇAN - STO ANDRÉ/SP
Comemoração dos 460 anos da cidade
Orquestra Sinfônica se apresenta ao lado de Pedro Mariano e Luiza Possi
Rua São Pedro, 345 - Bairro Silveira

TÁ AQUI O REPERTÓRIO....ELEMENTAR MEU CARO...FUÇAR É SIMPLES KKKK
G. Bizet: Abertura da Ópera Carmen (5’)
J. Brahms: Dança Húngara n° 1 (5’)
J. Brahms: Dança Húngara n° 5 (5’)
J. Strauss: Marcha Radetzky op.228 (4’)
P.I. Tchaikovsky: Abertura 1812, op. 49 (16’)
C. Pereira: Aquarela de Sambas (12’)
Luiza Possi e Orquestra: Over the Rainbow (4’)
Luiza Possi e Orquestra: Folhetim (4’)
Pedro Mariano e Orquestra: Simplesmente (4’)
Pedro Mariano e Orquestra: A Medida da Paixão (4’)
Luiza Possi, Pedro Mariano e Orquestra: Sei de Mim (4’)
Luiza Possi, Pedro Mariano e Orquestra: Se (4’)**************************************************************************

E os ingressos para o show do Teatro Bradesco 16/04 as 21h30 pelo Projeto Nova no Teatro devem se esgotar antes do dia mesmo. Os 140 que disse disponíveis na semana passada na plateia hoje só 5. E no balcão ainda tem uns 180, frisas e camarote uns 50
Tem promoção no site da rádio ( http://www.novabrasilfm.com.br ) e já começaram os sorteios pelo telefone também 3251-3835....eu prefiro esse sorteio, acho que concorro com menos pessoas.

http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=26103

*******************************************************************************




E DIA 20/04 PEDRO MARIANO ESTARÁ PARTICIPANDO DO SHOW DA CHIARA CIVELLO NO TOM JAZZ EM SÃO PAULO

NÃO ME PERGUNTE NÃO FAÇO IDEIA DO QUE ELE VAI CANTAR...E NEM VOU ATRÁS DA INFORMAÇÃO.

MAS TÁ AI PARTE DA INFORMAÇÃO!

Bjs
Neli






PODCAST NO PROGRAMA ANTENADOS DA RADIO BANDEIRANTES QUEM AINDA NÃO OUVI VALE A ENTREVISTA DA CAROLINA ERCOLIN COM ELE

               http://radiobandeirantes.band.uol.com.br/audios_rb/13_03/130330_ant_podcast.mp3

Nenhum comentário: