domingo, 21 de abril de 2013

A PAIXÃO...O AMOR...

Esses dias postei o release do CD Tempo de Ser do Thiago Varzé, que tá saindo do forno, mas já dá pra ouvir o CD dele aqui http://thiagovarze.bandcamp.com/ e a 6º faixa que é A VOZ DO BRASIL, que é uma crítica social, com participação do Pedro Mariano, tá ai pra quem quiser curtir.
E ai por conta disso me peguei pensando, engraçado, Pedro realmente é um cantor que canta o amor, os problemas de relacionamento, canta a vida, mas o lado das emoções, mas não faz críticas sociais, lembrei que existia, por parte do público que curte MPB, um pouco de cobrança e expectativa com essa galera da dita "Nova MPB" que surgia no final dos anos 90 para cobrir esse espaço vago, da crítica social. Lembro de ver entrevista do Pedro dizendo que o tempo dele é diferente da época da mãe e mesmo ele dizendo isso, tinha gente com muita expectativa.
Foto Video Camila Maria
O show Oito segue depois do boa noite, após a terceira canção, justamente, com o romantismo, PERDOA, PRA VOCE DAR O NOME E SEI DE MIM, todas, canções do Oito...Bloco DR, vi o vídeo, não sei se foi o ângulo, mas achei que ele cantou Perdoa muito timidamente, é, normalmente ele a interpreta para a plateia, dessa vez não vi isso! É deve ser porque eu não estava lá, quando estamos na plateia tudo é pra gente kkk. Em Pra voce dar o nome, cantou, praticamente em homenagem ao compositor, que estava na plateia, chega até apontar para ele durante a canção pouco depois de esboçar seu sorriso largo após o coro desafinado, mas animado da plateia dizendo SOU EU  É esse sorriso que leva a plateia feminina ao delírio, bem podia vir dar esse sorriso largo aqui em casa kkk.
Seguiu com Sei de mim, que acho muito mais linda só com ele mesmo...mas é uma questão de gosto, né?!
Só uma notinha:

Ontem na participação no show da Chiara Civello interpretou apenas "Acaso" a Fátima esteve no show dela no dia 19 e saiu de lá pensando o que ele poderia cantar, fizemos ginástica mental kkk, e ele foi no básico do básico, não pensamos justamente no básico. kkk














Fotos Reca Silva_Pedro Mariano_Projeto Nova no Teatro_Teatro Bradesco/SP_16/04/2013

bjs
Neli

Nenhum comentário: