sexta-feira, 12 de abril de 2013

Do início...

Depois de ter falado do principal personagem do Blog, Pedro Mariano, e da participação solo dele com a Orquestra Sinfonica de Santo André no último dia 08, dentro das comemorações do aniversário da cidade, agora é hora de dar conta do que minhas amigas presenciaram naquela noite.
A Aline nos contou que chegou cedo por volta das 18h30 e o guardador de carro, vendo um carro cheio de mulheres perguntou; - SHOW DO PEDRO MARIANO?! (rs rs) é acho que ele era o principal (rs rs)...ou estava escrito na testa das meninas: Pedro Mariano.
Noite tranquila, apesar do atraso na abertura dos portões para acesso do público, foram abrir os portões por volta das 19h45 e com uma garoa começando a cair, e a fila não acabava, a entrada era mediante a apresentação de um convite, convite esse retirado na Secretaria da Cultura, no entanto, pelo que me contaram depois das 20h30 liberaram a entrada pra geral, afinal, o convite informava 20 horas quem chegou, chegou né?!
Por volta das 20h45 o evento começou com uma entrega de prêmios da área cultural, para artistas locais, e a fala do Prefeito, claro isso não poderia faltar, mas ele foi legal, sabia porque o povo estava ali, falou pouco, e ai as 21 horas a Orquestra tomou seu lugar no palco e com a Regência do Maestro Carlos Eduardo Moreno o ESPETÁCULO COMEÇOU! O maestro é uma coisa a parte, fez da música clássica, graciosa também, nada muito  formal, regeu as palmas nas danças húngaras de Johannes Brahms. Relaxou o público, depois desse público ter ouvido o pedido de que o show iria ser gravado e que durante a execução das músicas fizessem silêncio total....mas claro, palmas, não atrapalha canção, principalmente quando faz parte do arranjo.
E alertou antes de iniciar uma sequencia de Aquarelas de Sambas, que o que ele iria tocar já daria conta de quem ele receberia na sequencia, ou seja, não mais instrumental, e sim canções. Foi buscar a Luiza Possi, a primeira convidada da noite que cantou Over the Rainbow e na sequencia Folhetim.
Terminado a participação da Luiza, que foi saindo do palco, mas como me contaram por uma ordem do Pedro kkkk ela voltou pra apresentá-lo...Ele fez questão que ela o apresentasse... (continua...)

Hoje ele foi entrevistado na Band News TV pela Maria Fernanda Pauli 

17 minutos de conversa

http://bandnewstv.band.uol.com.br/videos/?v=14405342

Foi pra divulgar mais um bocadinho e terminar de lotar o Teatro Bradesco no próximo dia 16/04, as 21h30. Hoje as 18 horas tinha pouco mais de 70 lugares disponíveis

http://www.ingressorapido.com.br


bjs

Neli

Nenhum comentário: