sexta-feira, 19 de abril de 2013

A FALTA....


Bom, depois de "perdeu", isso foi mais por telefone do que nas redes sociais, lá, creio que ninguém quis me maltratar (rs rs) , acho que pensaram que era judiar demais kkkk, deixa o registro, né? kkk. Porém pelos comentários, pingo é letra kkk. Dá no mesmo! kkk Mas, nas redes sociais, também rolou um pouco de "faltou você!"
E eu diria, como uma vez ouvi, e acho que já escrevi aqui, da Suzy, que foi produtora dele, e ao se afastar da produção e um tempo depois a gente se encontrar em um show dele, eu disse que estava com saudades, gostava do jeito da Suzy e ela com um movimento de cabeça, mostrando que era dele que falava disse: Tsc! É dele que voces tem que ter saudades e sentir falta.
É isso! O artista é ele, quem mexe com nossas emoções e nos faz por quase duas horas esquecer que a vida não é fácil,como diz Max de Castro em "Candura": A VIDA É DURA MAS ELA SÓ FAZ MELHORAR e acho que esses momentos, são um dos momentos que faz parte da "melhora", nesses momentos é que ela se mostra mais leve, mas revigorante e voce acredita sim que a felicidade existe. 
Agora! Sem falsa modéstia acho mesmo que faço um tiquinho de falta nos shows do Pedro, mas como costumo dizer ele existia antes de eu ser fã dele e vai continuar existindo se eu deixar de ser fã, isso é MUIIITOOOO DIFÍCIL, mas...(eu deixar de ser fã ok?! kk)
Sei que esse blog me aproximou de pessoas, e que antes dele o próprio Pedro, como acontece com todos os artistas, essa paixão pela arte de alguém aproxima quem tem o mesmo gosto, hoje em dia com as redes sociais a coisa é mais rápida e mais fácil, não faço ideia de como era isso antes das redes sociais, os fãs clubes existiam fisicamente né?! kkk 
E na minha cabeça, sempre  acreditei que o artista precisa de fã...Precisa quem pague pela sua arte, ela não é hobby, é trabalho pra ele. O que sempre me fez resistir a ideia de FÃ CLUBE é que voce se fecha em um grupo, e com o tempo qualquer pessoa "nova" acaba recebendo uma certa resistência de quem tá "a mais tempo" na tietagem (rs rs)...o que é uma bobeira.
Sempre briguei contra isso, e talvez por isso, eu sinto que  tem gente que me respeita muito, sinto até que a pessoa me entende perfeitamente. Já ouvi de pessoas que considero AMIGA MESMO! Ela disse que eu consigo "agregar" e pra mim não tem coisa mais gostosa, no Universo do Pedro Mariano, depois do show dele, essa coisa de conhecer e conhecer outros fãs e compartilhar a arte dele, a história dele...E ai voce descobre que a pessoa o curte já há algum tempo, tanto quanto eu vou a shows dele, a única coisa a pessoa não vai a show, ou vai muito pouco, mas ela quer ter notícias dele. Ou a pessoa acabou de descobrir o trabalho dele, é tudo fã...simples assim.
Outra teoria minha que já postei aqui ARTE É MOVIMENTO, o artista tem que estar em movimento, quem curte tem que saber o que ele tá fazendo ele tem que "aparecer" mesmo quando não está no palco, foi por isso que criei o blog. E fiz questão de "CUIDAR" da vida dele. Como já disse também, posso não ser a responsável pela carreira dele, mas que tenho minha parcela de contribuição...ah! Tenho! Todo artista precisa disso, precisa de fã que dê a ele um status de popstar e nessa terça-feira foi isso que aconteceu no Teatro Bradesco.
Uma galera do Grupo Intuição no Facebook, http://www.facebook.com/groups/302047126523973/ decidiu que dia 16/04/2013, não seria apenas uma terça-feira como outra qualquer, que o show no Teatro Bradesco, não seria apenas mais um show do "Bonito". Coincidentemente, uma data próxima ao aniversário do "bendito", que ontem, completou mais um outono (rs rs) já são 38...Tá ficando velho! kkkk Não é só eu que envelheço, graças a Deus.
Agitaram e como agitaram...Eu só fiz ficar olhando a movimentação por lá, não sei se pagaria todo o mico que eles se propuseram...não sei se ele merecia tudo isso?! Acho que até sei...Não merecia! (rs rs) No entanto, é bom saber que ele consegue promover essa mobilização, é bom saber que ele é Ídolo! Que pessoas querem dizer a ele o quanto ele é especial, o quanto que ele, fazendo sua arte nos faz bem!
E, não é por nada não, é essa mobilização que transforma um show, o que seria apenas mais um show, onde no palco tem alguém ávido para mostrar seu melhor, e na plateia tem pessoas querendo mostrar a ele quanto é importante, e o recebe com carinho e energia...O show só tende a render, e render muito, não consegui ainda ver os videos, mas imagino a euforia da plateia quando as cortinas abriram e o Marcelo deu o toque inicial introduzindo Simples..e o Pedro possivelmente com o coração batendo mais que uma escola de samba se posicionando no centro do palco e aquela luz, apenas NA VOZ DO PALCO! Disseram que tudo no Teatro Bradesco é lindo! (menos o preço kk) Iluminação, acústica, foram perfeitas...E plateia...pronta pra festejar com o aniversariante da semana.
E as três primeiras canções é que dão conta de como a noite vai ser e até onde fiquei sabendo, ele ficou feliz pra caramba com a noite que estava começando (SIMPLES, SIMPLESMENTE não era MIRAGEM)

Fotos Reca Silva_Pedro Mariano_Projeto Nova no Teatro_Teatro Bradesco_16/04/2013

AMANHÁ PARTICIPAÇÃO NO SHOW DA CHIARA CIVELLO NO TOM JAZZ / SP
E NO MES QUE VEM FORTALEZA 24,25 E 26

Respondendo:
Eri obrigada pelo beijo (senti um carinho muito especial, mesmo que virtualmente)
Bia...é assim, a presença começa a se tornar um hábito...
Fabi...Inflexível foi pouco kkk, acho que é só porque tenho ele em grande oferta, quer dizer em bem mais oferta que em qualquer outro lugar...sou uma privilegiada, mas é vida!
Fê não quero prometer nada, deixa a vida me levar! É disso que preciso...deixa acontecer!

Bjs
Neli

Nenhum comentário: