terça-feira, 23 de abril de 2013

A GRAÇA...O CHARME...


Foto Fátima Ferreira
Andaram sugerindo pra eu sugerir ao Pedro Mariano que ele devia associar a imagem dele a alguma coisa para o público feminino, já que ele é um sucesso com a mulherada, e nem é tão bonito assim kkkk. Mas, mulher, como dizem se apaixona pelo que ouve, e como não amar A VOZ desse homem?! Pensei que a NATURA MUSICAL podia fechar um patrocínio com ele.
Olha, eu já compro produtos da natura, mas com ele recebendo apoio, eu apoiaria quem o apoia, claro!
Voltando ao show...Segundo vi as fotos, após "Acaso", ao invés de entrar nos hits, entrar a bateria, trouxeram foi pedestal e ele surpreendeu, trazendo de volta para seu repertório RISOS E MEMÓRIAS e na sequencia, matou as surpresas da noite com a convidada Luciana Mello, em POR AMOR À VOCE, já comentado aqui na primeira postagem que fiz sobre o show ( http://pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2013/04/a-perda.html ) e ai sim foi para os hits, mas sem a bateria, para a Roberta, GRAÇAS A DEUS! Como ele não dá nenhuma canção sem tirar outra kkkk, caiu ESTRELA DE PAPEL, deveria ter tirado PODE SER, de repente cantando Estrela de Papel, ajudaria a romper a fita do Bonfim que ganhou em janeiro, mas não, preferiu PODE SER e VOZ NO OUVIDO (essa eu nem discuto tem importância muito grande para vários fãs) nesse momento ele fica muito relaxado, se ele errar a letra kkk, difícil, mas não impossível para o Pedro (rs rs), mas ele pode se dar ao luxo  de errar pois a plateia leva as canções de boa.
Foto Fátima Ferreira
Passado essas duas canções em que ele põe todo mundo pra cantar, mesmo aquele que não quer, eu por exemplo, se me perguntar se tenho vontade, eu nunca tenho vontade de cantar Pode ser, mas é difícil, não ser levada pela massa, mas que eu preferia mil vezes outras canções eu preferia. Dai, voltou o pedestal e o chapéu, já utilizado quando cantou com a Luciana Mello...(será que está nos preparando para o próximo trabalho, só de sambas kkk?! Afinal, esse acessório lhe dá um ar de malandro! Malandragem e Samba tem tudo a ver) Ele compôs o novo visu com o chapéu pra ajudar na interpretação teatral de LADO A LADO...eu a-do-ro! Não tem como não interpretá-la com graça e um "bocadinho" de "chalme" kkk E na sequencia já sem o chapéu, Por nada e por ninguém, que pra mim será a eterna "A primeira vista" (rs rs) essa é uma das canções que devia ter subtítulo. E olha que eu curto essa canção, tanto que a camiseta que fiz do "Oito" tem a frase "Hoje eu não te troco por ninguém"...faltou eu completar "Por nada e por ninguém...." 

E por falar nisso, posso estar dando um tempo, mas trocar ainda não...Posso começar a curtir outros, o que é bom, mas ele ainda é meu preferido, não sei se outro consegue ocupar o posto, ele ainda não está totalmente vago kkk...e nem sei se quero que outro ocupe esse espaço...deixo o "terreno" vago para a "especulação" kkk

Depois das duas canções no pedestal deveria cantar uma terceira, FORA DE PERIGO, mas ele decidiu que o repertório do show completo com Banda é de 20 canções então....FORA! kkk Obviamente ele não iria tirar QUASE AMOR, imagina, creio que depois de Voz no ouvido, Simplesmente e Nau, Quase Amor é quase IMPOSIÇÃO DA PLATEIA...imagina quem não quer ver ele rebolando?! Acho que até os homens acham engraçado kkk esse momento, a mulherada vai ao delírio..."as mina pira". Ai, seguiu mais hits, NAU, essa eu já briguei com ele porque ele a tirou do repertório, uma única vez, mas tirou...na realidade hoje eu acho que ele pulou, não teve a intenção, e pra fechar "o show" (antes do tradicional bis) TRÊS MOEDAS. TÁ TUDO BEM que começou a turnê, caiu pra entrar FORA DE PERIGO e agora essa caiu para a participação especial da Lú...vamos ver sem participação especial o que ele tira: FORA DE PERIGO ou ESTRELA DE PAPEL?! Porque acho que Risos e memórias fica!

O BIS FICA PARA AMANHÃ!

DIA 23/05 AS 20 HORAS - TEATRO SANTOS DUMONT EM SÃO CAETANO PELA REDE SESC - TRIO - Inteira R$16
Av. Goiás, 1.111
VENDAS ABREM DIA 01/05 as 14 horas (por enquanto é essa data, mas acho que podem mudar, estranho o Sesc abrir venda em feriado ou fim de semana) normalmente é o último dia do mês ou primeiro desde que caia entre terça e sexta (úteis).
Segundo info o teatro tem 370 lugares, mas sinceramente estive lá no show do Max de Castro, e eu achei ele muito pequeno, pra mim bem menos que 370 lugares, de qualquer forma quem QUISER MUUUUITO sugestão vá em Sesc que tenha pouco movimento chegue por volta das 10...se tiver mais que 8 pessoas na sua frente REZE kkk, porque vai esgotar em 15 minutos é só o tempo de vender, galera nas filas de todas as unidades do Sesc vão ter.














Digamos que limitem a dois por pessoa...umas 15 unidades da Grande São Paulo, já são 32 ingressos logo no único caixa por unidade. Digamos que a média de caixa por unidade sejam 2 (chutando baixo) já são 64 ingressos vendidos no primeiro minuto, isso se os primeiros da fila forem ver o Pedro kkk , mesmo não sendo os primeiros, dentre os 5 primeiros, vai ter gente que vai ver o Pedro. Tô achando que 15 minutos é muito ainda! Uns 10 minutos pra acabar.

Fotos (1 e 3) Fátima Ferreira ; (2,4,5,6,7,8,9 e 10) Reca Silva_Pedro Mariano_Projeto Nova no Teatro_Teatro Bradesco/SP_16/04/2013

Bjs
Neli

Um comentário:

Luziara Lavor disse...

Eita porra! Que menino lindo! srsrrs