quarta-feira, 17 de abril de 2013

A PERDA....

Instagram Camilamariacoimbraa

Instagram Camilamariacoimbraa
O que mais ouvi hoje foi que eu perdi! Lembrei de um "PERDEU! PERDEU"! Que ouvi há uns anos atrás, mais precisamente dia 09/05/2008, por volta de umas 22h20...caraca! Vai fazer 5 anos isso, e eu não esqueço! (A gente não esquece as coisas que a gente conta)
Uma coisa que posso dizer, pelo artista que estava no palco, eu sei o que perdi...e sei que perdi, mas pensa numa pessoa que encarna com uma ideia e não tem como tirar isso dela, e foi exatamente isso que aconteceu, essa sou eu...mais irredutível, impossível!
Todas as vezes que eu pensava que tinha que dar um tempo, eu não conseguia, ora era alguém que me mandava mensagem super carinhosa por conta do blog, dizendo que no próximo show queria me conhecer...e claro...eu não ia só por "CAUSA" da pessoa, e claro, que eu amava ir ao show, ADORO PEDRO NO PALCO! E ora, era alguém que mora no interior e vir pra sampa, comprar ingresso, pagar hotel, fica pesado, oferecia minha casa, ai claro, lá vou eu a show. Então, uma coisa juntava a outra e tudo saia perfeito.,,,Ops! AmaVA não, AMO! Ainda amo os shows do Pedro, pra mim, o melhor, mesmo não tendo metais no palco que eu amo, nem percussão...ai eu procuro um Baile ou um show do Simoninha e resolvemos essa parada. 
Matraca Cultural
Mas, 8 anos, 4 turnês...Ah! Eu sei quem é o CARA! ESSE CARA É O PEDRO MARIANO...QUEEEE ROBERTO CARLOS QUE NADA! (rs rs)
Ontem, apesar de não ter cantado "O bêbado e a equilibrista" que afinal, tá tocando na Nova Brasil, o show era projeto deles, ele resolveu mexer "tiquinho" no repertório do show, trouxe uma convidada, Luciana Mello. Dias antes do show fiz uma brincadeira no twitter e perguntei a ela:
@lumellonega pode contar qual vai ser sua participação no show do Pedro?!
( )Casa da dor 
( )Cai Dentro
( )Grande amor
( )n.d.a 
( )ou as 3
Ela achou engraçado e respondeu: @nelisteixeira kkkkk! Que tal ir lá pra ver?!!! rs ;-) bjs e até amanhã!
Quase que ela me convence a ir...fiquei pensando...Nossa! Que segredo é esse! E acabei até sonhando com ela cantando O bêbado e a equilibrista com ele. E a resposta na realidade seria (X)N.D.A (nenhuma das anteriores) kkk. "Surpreendeu" por não ser música gravada por ela nos trabalhos dele e sim por ele ter gravado no disco dela e escolher justamente POR AMOR A VOCE...Em parte vamos combinar que faz sentido, uma surpresa com ar novidade, afinal, nem todo fã dele é fã dela e, por conta disso, não conhece a música, surpreende muito mais do que ao contrário. E resisti muito, pois o Teatro Bradesco eu ainda não conheço e fiz uma grande campanha pra ele fazer show lá e não fui...kkk Isso se chama determinação...ou seria burrice kkk?...Apesar que eu ainda fiz uma proposta para o destino, se eu fosse sorteada da rádio eu iria...Tinha que ser eu! kkk Recusei firmemente 3 convites...Me xinga Fabi! kkkkk
Matraca Cultural
E a outra mudança foi uma "troca de roupa" que ele deu a uma canção de 6 anos atrás RISOS E MEMÓRIAS...Pelo vídeo que vi e ouvi ARRASOU! 
A minha relação com essa música é meio loca! Assim que peguei o Cd de 2007, eu curti de montão, e cheguei a pensar que ela seria música de trabalho, lembro que estava na padaria da Fá com as meninas quando comentei isso, o Cd tinha chego na sexta e já no sábado nos encontramos alguns dias antes do show de lançamento (17/05) e comentamos, o refrão a pegada era de música de trabalho, mas não foi.
Ana Paula - volumedois
Ai acho que a forma com que ele a trabalhou  nos shows meio que me fez desgostar pouquinho, ela vinha quando todo mundo já estava em pé, esperando ele voltar e colocar a gente pra dançar, cantar, gritar entendeu? Mas não, aparecia um banquinho e a música começava, era meio deprê (rs rs)...a Roberta dizia: a música é legal, mas que lugar pra colocar a canção e uma vez até o Marcelo concordou com a gente kkk. Fora ouvir os gritos de "senta aiii!" kkkk 
Só sei que ao saber, antes mesmo de ver o vídeo uma coisa me veio a cabeça

"EU ESPERO QUE VOCE NÃO ESQUEÇA QUE EU TE CONTAVA HISTÓRIAS QUE VALIAM RISOS E MEMÓRIAS TÃO SINCERAS QUE EU DESEJAVA UM MUNDO DENTRO DE UM POSTAL."

Com certeza eu nunca vou esquecer as histórias...8 anos, ou melhor, do primeiro show pra cá, 12 anos...são muitas histórias que valem muitos risos e memórias...me bateu uma vontade de fazer uma coisa que comecei e parei já faz um tempo...vou ver se retomo! E eu acabei de me emocionar comigo mesma, kkkk só de pensar nisso! Tsc! (besta!)

PEDRO MARIANO_PROJETO NOVA NO TEATRO_TEATRO BRADESCO/SP_16/04/2013

RISOS E MEMÓRIAS
http://www.youtube.com/watch?v=i5AthDrXKeM&feature=share

bjs
Neli

4 comentários:

Eri disse...

Só registrando minha passagem por aqui com um beijo para você.

Bia Anchieta disse...

Show do Pedro sem você não é a mesma coisa! Texto lindo!
Beijos!

Anônimo disse...

"Quando você/ Lembrar e passar por aqui/ Deixe o orgulho de lado/ Senta que eu posso te entender"

Perdeu por pura opção! Bobaaaa! E inflexível! rs

Enquanto EU tô aqui em abstinência de show do PM!!! E foi show completo, com banda, convidadoS, simpatia e tudo o mais que tinha direito! Tsc tsc tsc... Que mundo injusto! hahaha


Bjs,

Fabi Castro

*Risos e Memórias já tem esse tempo todooo? Meu Deus! rs

Fernanda Vidal disse...

Vc como eu, foi burra!! Perdemos, promete que no próximo vamos juntas hein!! bjos..
Fernanda Vidal