sábado, 31 de agosto de 2013

AS NOVIDADES ...AS SURPRESAS DA NOITE

Foto Mariana Alvarenga
Ao pensar pra escrever esse post, descobri um defeito meu...Eu gosto de clássicos, gosto de ouvir versões do Pedro para as canções que gosto e pra mim, depois que ele grava eu esqueço a original...Fiquei ansiosa para ter os áudios de três releituras dele, duas delas que ele até já tinha cantado no Tom Jazz, Certas coisas e Faltando um pedaço a outra, SANGRANDO que já é disparada, pra mim, a canção do Projeto.
Essa última fez com que eu esquecesse da beleza do show no todo...e agora estou tentando resgatar as lembranças das emoções sentidas a cada canção...e ai depois das três primeiras sem surpresa alguma em termos de repertório, já era conhecido que as três primeiras (Simples, Certas Coisas e Pra voce dar o nome) estariam no show veio a primeira da noite, confesso que esperava muitas coisas no repertório desse show, mas nunca uma música em outra língua até porque eu, acreditava, que pelo projeto ter saído por uma Lei de Incentivo  à Cultura, do Ministério da Cultura, as canções teriam que ser obrigatoriamente em língua portuguesa...pois é! Então agora eu sei que ele poderia cantar Frank Sinatra, porque não o fez?! kkk (era tudo que eu queria!...tá!...tá! Tudo que eu queria é exagero). Mas, não foi o "Frank" mas pensando no "Frank", nos crooners de orquestra ele cantou AL OTRO LADO DEL RIO, de Jorge Drexler, um bolero, quer dizer eu acho que é bolero kkk pra mim cantou em espanhol kkk...Classe total...foi a terceira vez que me arrepio na noite kkkk, mas depois do choro exagerado em Sangrando eu esqueci tudo...assumo...não tô muito boa pra falar de outra coisa kkkk....mas, voltando a 4º canção da noite do dia 29 a única pergunta que deixo é como pode ser tão gostoso assim Rema, rema, rema....kkkk esse gringo eu quero pra mim kkk.


AL OTRO LADO DEL RIO (Jorge Drexler por Pedro Mariano)

Passado essa paixão que me arrebatou com o sotaque espanhol vem uma, como ele costuma dizer, "pedreira", de arrasar com os corações desavisados, uma canção inédita, composição de um trio pra lá de bom Ana Carolina, Chiara Civello, Edu Krieger

UM POUCO MAIS PERTO

Quando cheguei um pouco mais perto, vi que falar talvez não desse certo
De novo me vi ali do seu lado, vi que esse amor talvez não fosse errado
Depois de tanto tempo, só no pensamento
Será que foi viagem minha, ver algo além das entrelinhas
Vou pagar pra ver sem medo de arriscar
Não sei que caminhos eu fiz
Com que pernas eu vim
Nem sei como se diz
Mas digo mesmo assim
Te quero pra mim
Eu vim pra te buscar e te fazer feliz


Fechando o bloco, Djavan, Faltando um pedaço...que também ficou boa pra caramba...como eu disse já esqueci o original kkk menininho bom...A personalidade dele em cada canção que ele interpreta é fantástica...RG MUSICAL ÚNICO.

FALTANDO UM PEDAÇO (Djavan por Pedro Mariano) acabei de ver que o meu vídeo dessa canção tá faltando um pedaço kkk mas o dá Fá tá ai...bonitinho

Fotos: Mariana Alvarenga e Silvano Santos_Pedro Mariano_Teatro Santa Isabel_Recife/PE

bjs
Neli
AGENDA PEDRO MARIANO E ORQUESTRA

06/09 - FORTALEZA /CE - TEATRO VIA SUL
12/10 - GRAVAÇÃO DO DVD EM SÃO PAULO /SP - TEATRO ALFA
01/11 - CURITIBA/PR
03/11 - BRASÍLIA / DF
10/11 - PORTO ALEGRE/RS
13/11 - FECHANDO O LOTE KKK DE 7 SHOWS NO RIO DE JANEIRO
E ele disse que terá mais três shows, não disse se Capitais ou cidades do interior de Sampa, acho mais provável a segunda opção.

Ah! e dia 08/09 - Teatro Paulo Machado de Carvalho - São Caetano do Sul - TURNÊ OITO
VENDAS POR TELEFONE - 11 2093-3176 DAS 10 AS 13 DAS 14 AS 18HNA BILHETERIA DO TEATRO SÓ A PARTIR DE 31/08 DAS 14 AS 19 (NA BILHETERIA SÓ A DINHEIRO)
CARTÕES VISA E MASTERCARD (Cartões de crédito por telefone)

2 comentários:

Anônimo disse...

Estive ouvindo ( ainda estou kk) " Sem você sou um não" é simplesmente sensacional,SONORARIDADE perfeita..essa playlist se repetirá em Fortaleza?? abraços.

pedromarianoavoz disse...

Sim!! Apesar que não sou produtora dele pra falar com essa CERTEZA toda, mas 99,9% dele manter esse repertório na turnê

bjs

Neli