quinta-feira, 1 de agosto de 2013

UMA VIAGEM, UMA "PASSAGEM"...DE SOM!


Show de graça me anima feito o quê! Tá que foi no interior e ai voce tem que gastar gasosa, pedágio, ou passagem de onibus...Mas, pra Vinhedo R$16,90 não pesou não! Agora só falta acertar a carona da volta com a Aline kkk.
Depois de Belo Horizonte no sábado, o "Belo" que não é o "Belo" (graças a Deus) e sim PEDRO MARIANO, no domingo, umas 16 horas, creio eu, já estava montando sua bateria no Palco do Memorial do Imigrante em Vinhedo, pois eu cheguei umas 16h35 e ele já estava tirando um som na bateria...solitário..., modo de dizer, estava rodeado de pessoas da equipe dele, do pessoal do som, que fez o som de todos os dias do evento, da luz, enfim da produção do evento.
No som, um conhecido do Pedro e meu (rs rs), achei muito engraçado o Fernando Narciso me reconhecer e dizer meu nome, kkk fazia tempo que não o via, e meu nome digamos assim não é comum, a última vez que o tinha visto foi no lançamento do MC Lanche Feliz em junho ou julho de 2007, em Diadema.

Segundo o que Pedro disse no show, eles já se conhecem há 18 anos; o Fernando foi o responsável pelo som nos primeiros shows de carreira do Pedro. E o Pedro resolveu dizer isso em um momento quando quis atualizar sua biografia para os presentes. Eu reparei que no Festival de Inverno de Paranapiacaba também apresentaram ele falando que ele tinha 15 anos de carreira...bom quem passa o release para essa galera é que tem atualizar né?!  Ou então, a galera anda deduzindo, já que ele lançou seu primeiro trabalho em 97 e de lá para 2013 são 15/16 anos de carreira né?! É pode ser!

Agora devem estar se perguntando, ou não, (rs rs), por que a pessoa que escreve chegou tão cedo se o show era as 20?! 
"Festival de Inverno", tirando pelo Festival de Inverno de Paranapiacaba achei que tivesse outras atividades, e tivesse movimento na cidade (rs rs) já que era o 5º e pelo que a Secretaria me informou teriam pelo menos as duas barracas de entidades do município e ai pensei que tivesse mais alguma atividade cultural, apesar de eles terem divulgado apenas os shows, "MAS FESTIVAL!" (rs rs) pra mim tem que obrigatoriamente ter outras ações espalhadas pelo espaço (rs rs)...cometi um erro de análise.

O QUE É O PONTO ROSA NO CENTRO?!
Fato é que cheguei cedo, também não foi tão ruim assim, pude ver uns solos de bateria, já que os dois companheiros do show de trio ainda não estavam no palco, não me pergunte aonde eles estavam.
Senti que minha presença estava incomodando kkkk, afinal, artista quando tá passando som é o cara mais chato, principalmente se ele for perfeccionista, e ai quer dar umas "bronquinhas" e tals e com gente que não é do meio, presenciando, fica chato né?! Ele tem que ficar se policiando! O próprio já falou a respeito disso em seu blog. Portanto, me levantei, apesar de não ser a única, tinha mais um casal, mas, diferente do casal, eu sou aquela que escreve tudo que acontece com ele, então melhor me retirar mesmo e deixar o bicho mais relaxado e se eu não vejo eu não conto.(rs rs).
Fui comer, aproveitei e assisti um pouco do segundo tempo de Corinthians e São Paulo na loja de Conveniência do Posto de gasolina em frente ao Memorial. O São Paulo até estava jogando melhor que o Corinthians, pelo menos no segundo tempo, mas ainda não o suficiente para ganhar, para a tristeza do bonitinho que dá nome ao blog. Ah! É as barracas ainda não estavam funcionando.
Por volta das 17h45 voltei, afinal, já teriam mais pessoas curtindo a passagem de som e eu já não me sentiria tão mal....e nem pentelha...e também porque o espaço era bonito e super agradável. E ai quando voltei já estava no palco LUIS GUSTAVO GARCIA (é disseram que ele é Argentino) e CONRADO GOYS...Percebi que o Pedro tava feliz com o som, tava curtindo, sem estresse. Mas, também já estava reclamando do frio, o sol estava indo embora e o frio estava vindo com tudo. Pediu uma malha, mas pensou melhor, seria difícil colocar com os fios que vivem com ele no palco, e ai optou pela jaqueta, e riu, pois iria prender seus movimentos, mas era passagem de som ainda.

Segundo o Roadie Edu, ele, Pedro, estava cansado, acredito, viajar cansa um bocado, partindo do princípio que viajou por volta do meio dia no sábado e por volta das 19 desse mesmo sábado já passando o som, ou seja deve ter chego no Teatro do Sesc umas 16 horas, para o show as 21 que deve ter terminado por volta das 22h40 e mas um pouco de atenção ao público após o espetáculo, uma meia-noite já deveria ou estar indo jantar com os amigos, ou indo dormir mesmo, para no dia seguinte voltar a São Paulo e a tarde já estar em Vinhedo. Disse durante o show que em B.H estava uns 30 graus, que  no avião um frio do cão kkk...(como reclama). Por outro lado, apesar de tudo isso, parecia bem mais relaxado, que chegou até soltar umas curiosidades a seu respeito, não sei se pra mim (rs rs) diretamente não foi, mas, indiretamente kkk, disse para o Luis Gustavo que ele é canhoto, mas quando chuta, ou quando lança alguma coisa com a mão é sempre com a direita. E que acha que o César é canhoto também e que apesar do César escrever com a direita, e por isso ser considerado destro, não acha que um Destro teria toda a habilidade com a esquerda como o César tem. Principalmente ao tocar!
E já próximo das 19 horas ele foi encerrando a passagem de som. As minhas companheiras de retorno para Sampa chegaram pouco antes, umas 18h30, graças a Deus, pois já estava pensando como achar um hotel nessa cidade kkk, elas ainda pegaram um pouco da passagem de som.
Teve um garotinho de uns 7 anos pra quem eu perguntei, se o Pedro tocava bem, e ele disse: mais ou menos (rs rs) e já foi dizendo que toca bateria também, dança hip hop, e joga futebol, acho que foi isso (rs rs). E ai eu disse, vai lá dizer isso pra ele kkk quero ver a cara dele ...e não é que o menino foi, mas só cumprimentou o Pedro (rs rs); isso me fez lembrar quando o Pedro disse que a Rafaela um dia disse pra ele que ele até canta direitinho. kkk

Fotos: Pedro Mariano_Festival de Inverno de Vinhedo_Teatro de Arena do Memorial do Imigrante_28/07/2013

bjs
Neli

GALERA A PRÓXIMA PARADA DO PEDRO MARIANO

RECIFE

TEATRO SANTA ISABEL
Praça da República - Santo Antônio - Recife
29/08/2013 - AS 21 HORAS

PEDRO MARIANO E ORQUESTRA - Patrocínio Bradesco

INGRESSOS SERÃO VENDIDOS NA BILHETERIA DO TEATRO
Inteira R$80 - Meia R$40
A Art. Rec. Produções informou pelo facebook que as vendas começam dia 06/08 (não está mais na organização do show - info atualizada em 14/08)

3 comentários:

Silvano Santos disse...


Depois de Belo Horizonte no sábado, o "Belo" que não é o "Belo" (graças a Deus) e sim PEDRO MARIANO,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

pedromarianoavoz disse...

De vez em quando curto brincar com as palavras kkkk

bjs e obrigada!
Neli

Silvano Santos disse...

Adorei isso! Kkkkkkkk. Bjs!