sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PALAVRAS...PALAVRAS....


São quase meia-noite, quase dia 09/08 e esse post só vai ser postado de manhã...quando escolher fotos, isso se eu tiver tempo de manhã pra procurar essas fotos...Desde que ouvi UM SONHO A DOIS COM PEDRO MARIANO E ROBERTA SÁ (já postado anteriormente "FIQUEM LIGADOS") bateu uma inspiração, mas não queria escrever naquele momento, pois o post informativo era mais importante que ficasse em evidência, e agora perdi a inspiração...mas não a paixão...Curti demais...eu já gostava da canção, desde Joana (rs rs), e é absurdo o que gosto da voz do Pedro, por mim ele gravaria essa canção sozinho (rs rs) egoísta eu né?! Brincadeira a música pede um dueto mesmo, e a Roberta Sá foi uma boa escolha, acho que deu liga. Não conheço o trabalho dela, por vezes me bateu a vontade de ver ela ao vivo, uma vez rolou um show dela e Paula Lima no Citibank Hall "de grátis", acho que foi em 2011, sei que não consegui ingresso, esgotou em 1h, acho que nem isso, a fila estava enorme quando cheguei, e ai teve outras oportunidades que também acabei não indo. O que conheço dela são as canções que tocam em rádio, mas confesso que eu confundo vozes femininas, nunca sei quem é quem, a não ser que a canção seja muito executada e eu decoro quem canta, é difícil uma voz me chamar a atenção e eu prestar atenção pra descobri quem é, raras vezes acontece, a Negra Li, tenho reparado nela, mais porque as canções tem estilo da Luciana Mello e o timbre um tanto parecido "fotografia" consigo ver a Luciana cantando...É! Com cantoras eu sou assim. Mas, coisas que observei nessa interpretação dela e curti, não exagera nos agudos, não treme voz...canta...isso é importante! Mas, Pedro é a "minha voz" como já disse uma vez, é a medida certa para os meus ouvidos...Posso dizer: "Ele é tudo que faz bem ao coração" e afinal, "Quando a gente gosta, o amor é um caso sério / E tem lá seus mistérios pra contar".

GALERA QUEM PUDER AJUDAR NA VOTAÇÃO BORA LÁ! TÔ CONSEGUINDO VOTAR AGORA, CONSIGO ME LOGAR E TEM SIDO COMPUTADO MEU VOTO

http://jbfm.ig.com.br/santander/



Falei de Um sonho a dois, só porque queria falar que "CURTI" que não paro de ouvir, mas na realidade resolvi atualizar o blog para por pilha, principalmente na galera de Recife e Sampa, que por enquanto, são as únicas cidades com o novo show do Pedro Mariano  agendado e sendo divulgado. Voce que está lendo isso agora, ainda não sabia?! 





VEM AI COM PATROCÍNIO DO BRADESCO UMA SÉRIE DE SHOWS 


PEDRO MARIANO E ORQUESTRA 

DIA 29/08/13 está marcado para RECIFE TEATRO SANTA ISABEL AS 21 HORAS será a primeira cidade a ter o prazer de ver, o que tenho certeza, vai ser um belo trabalho...as vendas ainda não abriram, jogaram do dia 06 para o dia 09 e já estão falando de terça que vem...espero sinceramente que a data do show não mude, essa confusão toda com a abertura da venda...sei lá! Hoje vi que o site do Teatro já atualizou a agenda com o show dele nessa data...Agora só falta ou comprar o ingresso ou, pelo menos a produção dele atualizar o site e fan page com a agenda confirmando a data...ai fico relaxada! (Vendas só na bilheteria do Santa Isabel http://www.teatrosantaisabel.com.br/programe-se/em-cartaz-detalhe.php?page_id=2752 )

Dia 12/10/2013 será a VEZ A DE SAMPA...TEATRO ALFA...AINDA SEM DATA PREVISTA DE ABERTURA DAS VENDAS...PROVAVELMENTE EM SETEMBRO UM MÊS ANTES.( as vendas acontecem na bilheteria do teatro e site da ingresso rapido) E SERÁ ALI  NO TEATRO ALFA A GRAVAÇÃO DO DVD.

E PARA ANIMAREM VOCES HOJE ACHEI ESSE VIDEO NO YOUTUBE...VIDEO FEITO PELA ORGANIZAÇÃO DO SHOW DA ORQUESTRA SINFONICA DE SANTO ANDRÉ COM PEDRO MARIANO E LUIZA POSSI NO DIA 08/04/2013 que tem várias tomadas do show...ficou realmente bom...Profissional!

O perfil do youtube é do Secretario de Cultura de Santo André Raimundo Salles
"SE" com Pedro Mariano e Luiza Possi

http://www.youtube.com/watch?v=-8kaUJJ_I0E


bjs
Neli

3 comentários:

Silvano Santos disse...

kkkkkkkkk é assim mesmo que começo meu comentário, achei muito engraçado você dizer que confunde as vozes femininas, que acha todas iguais. Neli, de fato o conjunto da obra do Pedro já corre na sua veia, por isso você não consegue definir as vozes, você é fã "Incondicional" do Pedro e"KBOC".
Comigo não, eu sou viciadíssimo em música, com foco na nova geração de cantores, é, o que é do tempo da minha mãe ou do meu pai eu deixo pra eles mesmo ouvirem. Tipo, eu prefiro ouvir os filhos dos cantores da geração dos meus pais. Minha mãe diz, "Vamos ver se seus cantores de hoje chegam onde os da minha geração chegaram" kkkkkkkkkkkk, "Minha mãe é uma peça" mesmo.
Eu ouço e tenho muito cd de vozes femininas, não tenho dificuldade em identifica-las, claro que muitas tem um mesmo estilo musical mas não chego a confundir. E se eu for citar tudo que ouço, Jesus, haja tempo... Já com as vezes masculinas eu pego mais leve, curto menos cantores mas o pouco inclui o Jair Oliveira, Affonsinho, Filipe Catto, Vander Lee, Zeca Baleiro, Rodrigo Campos, Gui Amabis, Silvera, Toni Ferreira, Caê Rolfsen, Lenine...chega! A lista feminina eu perco de vista rsrsrsrsrsrsr.
Quanto as vendas dos ingressos aqui em Recife ta punk, pense numa agonia. Espero que terça se inicie mesmo essas vendas e quanto a gravação do dvd, ainda to pensando na possibilidade de ir. Lógico que eu quero ir, mas não inclui apenas "ir" mas to verificando a possibilidade.

Eita, tenho que voltar ao trabalho...bjs!

pedromarianoavoz disse...

Só! Mas, os homens por exemplo consigo definir todos...o Vander Lee e Jair tem timbre que acho parecidos...mas consigo diferenciá-los...da mulherada Zélia fácil, fácil...Luciana Mello, Luiza. Hoje consigo separar a Ana Carolina da Isabella Taviani, mas um tempo atrás vou te dizer kkkk mas, tem uma mulherada que cara é complicado...e como acho tudo muito parecido...nem me empolgo em querer saber quem é quem kkk....Mas, parabéns pelo seu gosto! kkk

E agora qto aos ingressos, estou mais aliviada, tá na agenda do site do Pedro! Ufa!


bjs
Neli

Silvano Santos disse...

Um fatasso que a voz da Isa é parecida com a da Ana.
Já fui mais admirador da Ana Carolina, ate ela fazer um show aqui e deixar todos decepcionados. Eu morguei na hora e desde o cd 9, não acompanho mais a carreira dela. Já com a Isabella não, êêpa, calma lá...essa é minha reação ao ouvir alguém falar não muito bem da Isabella kkkkkkkkk. Eu adoro a Isa, a voz dela é linda, me deixa as vezes com uma empolgação que não sei explicar kkkkkk. Canto a musica "Escorpião" a plenos pulmões kkknkkk. Depois do Pedro ela é a artista que mais IDOLATRO, idolatro mesmo(minha mãe que não leia isso) rsrsrsrsr. O Pedro em primeiro e a Isa em segundo( nossa que bobagem essa colocação) kkknkk. Agora imagine a vibe que eu tô, show da Isa dia 24 e o Pedro dia 29, meus dois favoritos na mesma semanaaaa. Um sonho meu ver um dia eles gravarem algo juntos, mas acho que não rola não, sei lá, não consigo enxergar essa possibilidade, é como de fosse dois extremos. Que seja, amo os dois!