segunda-feira, 19 de agosto de 2013

POUCO MAIS DE TRÊS ANOS...E VOLTANDO...SEMANA QUE VEM RECIFE...

Foto Mariana Alvarenga
Foto Mariana Alvarenga
Dessa vez, a lacuna não será de 10 anos, e sim de 3 (redução de 2/3 do tempo)...Bom! Não é uma maravilha, mas, acho que tá bom!
E, pra instigar o povo de Recife...alguns momentos de Pedro na capital Pernambucana em 2010.

Chegou no dia 05/08/2010 e no dia 06 sua agenda foi corrida, divulgação em rádio, chat, noite de autógrafos....a Livraria Saraiva do Shopping de Recife teve uma noite movimentada...muita gente querendo um autógrafo, uma fotinho com o rapaz, o "Príncipe da MPB".
Foto Mariana Alvarenga

No dia 07, o dia do show, Teatro da Universidade de Recife, grandão, capacidade para quase 2.000 pessoas, não lotou, mas chegou bem perto...O público de lá, pelo que lembro da comunidade do orkut, era uma animação só. Hoje, infelizmente, (assumo sou uma viúva do orkut kk), na fan page não tem essa pegada, as pessoas não trocam ideia...o povo que comenta  uma coisa aqui outra ali na fan page fica no vácuo...até porque as vezes quem gostaria de comentar nem tem como comentar, tá bloqueado...Isso se resolve nas páginas dos grupos, mas infelizmente, com a presença de página oficial do artista, ninguém se preocupa com grupos.(rs rs) pra que né?!

Mas, pra quem estiver afins de conhecer e se relacionar com outros fãs, tem dois grupos...E também, não é por nada 
não...nos grupos as informações muitas vezes chegam mais cedo kkkkk, e as vezes só lá mesmo! kkkk Fã as vezes sabe mais do artista (rs rs), ou pelo menos, vê coisas interessantes no que as vezes o artista ou a produção do artista nem acha tão interessante assim pra compartilhar. 

https://www.facebook.com/groups/190183651050294/

https://www.facebook.com/groups/302047126523973/
Foto Carlos Henrique

O show foi COMPLETAÇO, com cenário, bateria "dois", como os shows "GRANDES" , e o povo mereceu, né?! Parabéns Recife...E façamos bonito de novo. 

Ele voltou tão feliz dai que um show em São Paulo que seria acústico ele resolveu fazer com banda.

A turnê foi do Incondicional e, no caso, foi um dos poucos shows fora de São Paulo sem o patrocínio do Bradesco, à época, (na realidade o patrocínio veio um pouco depois), mas foi com o patrocínio da Azul, que com certeza ajudou um bocadinho a diminuir o custo...e o bichinho pode aterrissar em terras pernambucanas.


Foto Luis Fernando
Foi o show em que ele cantou Pode ser, dai eu fiquei receosa que canção ele havia tirado, afinal, ele nunca dá nada (no repertório) sem tirar...A canção que saiu foi Casa da dor. Sei que depois no orkut, os comentários foram aqueles normais de quem assiste a um show de Pedro Mariano...show sempre é bom...ele sempre surpreende, ele sempre arrasa...Esse é Pedro Mariano.

Então galera de Recife e Região! 

Bora lotar o Teatro Santa Isabel dia 29/08/2013...E as 21 horas, um pouquinho depois (rs rs), não deve ser tão pontual assim, o ambiente com certeza será totalmente invadido por música de qualidade, por músicos de qualidade e pela melhor voz do Brasil "A VOZ" fará dessa noite, "A NOITE"

bjs

Neli
Foto Carlos Henrique

Nenhum comentário: