segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FIQUEM LIGADOS...

Foto Ana Paulo_Pedro Mariano_Sesc Carmo
Foto Rodrigo Rocha_Pedro Mariano_Sesc do Carmo
NOTA 1. Desde que uns grupos começaram a divulgar a GRAVAÇÃO DO DVD DO PEDRO MARIANO COM ORQUESTRA NO TEATRO ALFA 12/10/2013 (sábado), (a banda base fará parte também do show) perguntas são frequentes: Quando começam as vendas, quanto, horário, vai acontecer mesmo?!
Eu não sou de guardar informações só pra mim...Esse blog foi criado com o intuito de compartilhar tudo que me chega de informações sobre a carreira do Pedro.
Portanto vamos ao que eu sei!
A DATA JÁ DIVULGADA DA GRAVAÇÃO foi passada pelo próprio Pedro nos shows que fez recentemente, se é certeza? Bom! Enquanto não abrem as vendas, eu acho que tudo pode acontecer, se entendo um pouco, a agenda do Teatro está reservada para esse evento...portanto, acredito que será essa data mesmo.
Quanto as vendas, pelo que observei no site do ingresso rápido que comercializa ingressos dos eventos no Teatro Alfa eles começam 1 mês antes, mas...claro que estamos de olho, caso comece antes acho que ficaremos sabendo, assim espero, pois particularmente, acho que esgotará muito rápido!
Foto Vivi Jade_Pedro Mariano_Sesc do Carmo
Outra observação é o horário, os eventos no sábado nesse teatro estão marcados para as 20h.
Preço: Como é um Projeto aprovado e já captado com Patrocinador (BRADESCO) pelo PRONAC (Programa Nacional de Apoio a Cultura) do Ministério da Cultura, o preço não será exorbitante, creio que a inteira de R$60 a R$80; apesar de que nesse dia será gravado o DVD, pode ser um pouco mais caro por isso, pois no Projeto não está falando de gravação, apenas de uma turnê, mas não acho que vai ser tanto mais...NESSE CASO REALMENTE É PURA ESPECULAÇÃO MINHA MESMO...Vamos aguardar! Não faço ideia, acho que é a vontade de que não seja muito caro, que faz eu especular tanto. (ATUALIZANDO em 09/08 A gravação se dará com a PARCERIA DO CANAL BRASIL)
Esse show com Orquestra não é do OITO, o repertório, segundo o próprio Pedro será feito de canções da carreira dele. mas também outras canções ainda não gravadas por ele, ainda não sei se terão inéditas, ou se serão só canções já lançadas por outros artistas e que como ele disse gosta de ficar cantarolando.
Foto: Fátima Ferreira_Pedro Mariano_14/07/2013_Paranapiacaba
Pelo projeto inicial a ideia é realizar 10 shows com Orquestra. em 10 cidades, dentre essas, algumas Capitais, segundo um release que saiu no dia 09/08/13, 7 capitais (Recife, Fortaleza, São Paulo, Brasilia, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro)






Release do show com Orquestra (Post atualizado dia 09/08/2013)

RECIFE dia 29/08/2013 no TEATRO SANTA ISABEL (Praça da República). Os ingressos para esse show começam a ser vendidos a partir de 06/08/2013 e custam R$80 a inteira e R$40 meia e até aonde vi, só vende na bilheteria, e segundo o Silvano frequentador do Teatro, venda limitada a 4 por pessoa.
Info (81) 3355-3323

ESQUECI DE ATUALIZAR ONTEM...MUDARAM A DATA DA ABERTURA AGORA É DIA 09/08...ESPERAMOS QUE SEJA SÓ A DATA DA ABERTURA DAS VENDAS.... ( ESSE PARÁGRAFO ATUALIZADO EM 07/08/2013)...ADIARAM MAIS UMA VEZ AGORA TERÇA 13/08/2013 (parágrafo atualizado em 09/08/2013)


PARA QUEM PRETENDE ESTAR NA GRAVAÇÃO 12/10/13 - Teatro Alfa
No facebook foi criado um evento para ajuntar a galera que já tá confirmando presença na gravação 



******************************************************************

Foto Instagram Roberta Sá http://instagram.com/p/aJ2ERBvPvp/
NOTA 2. No começo de junho Pedro esteve no Rio e encontrou com a Roberta Sá e o Michael Sullivan, mas só a Roberta Sá foi quem disse, à época, o que eles tinha feito juntos, haviam gravado algo para a rádio JBFM do Rio. E essa semana a JBFM lançou a canção em sua programação:


PEDRO MARIANO E ROBERTA SÁ COM O CORAL DOS CARIOCAS
UM SONHO A DOIS (de Michael Sullivan e Paulo Massadas)


E pelo que entendi essa canção faz parte de uma lista de 18 canções abertas a votação, que até agora não consegui votar (rs rs), a votação rola durante a semana, e ai no sábado as 10 mais votadas fazem  parte do Programa Playlist JBFM, que rola entre 16h e 17h

Mas, ela não é tocada só no sábado está na programação da rádio, eu ouvi sábado e ontem, e consegui gravar, quem quiser a canção manda e-mail nelisteixeira@gmail.com

E também quem puder ajudar na votação e entender esse site da JBFM kkk que eu não entendi, não aparece nenhuma informação de voto computado, mas se eu clico em cadastrar que está do lado de "votar" abre uma janela para o cadastro, mas eu já sou cadastrada. kkkk




bjs
Neli

4 comentários:

Silvano Santos disse...

Então, os ingressos estão pra começar amanhã. Que assim seja, a expectativa já grita dentro de mim!

pedromarianoavoz disse...

Eu iria te responder no dia 06 quando vc dissesse que já estava com os ingressos, mas...como só começa na terça....obrigada pela sua disposição!

bjs
Neli

Silvano Santos disse...

Oi? Eu disse que já estava com os ingressos? Sério que eu falei isso? Tem algo errado aí não? Kkkkkkkkkkkkkkk.

pedromarianoavoz disse...

Não querido!! Só agora que vi sua dúvida...eu não agradeci por vc estar com o ingresso, mas por estar disposto a ir comprar kkk e com uma animação kkk
bjs
neli