sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FATOS...


Foto Adenísio Nascimento
Fato1: Não teve uma introdução instrumental como eu pensei que teria.
Fato2 : Descobriria depois que um dos pequeníssimos trechos de vídeo que ele disponibilizou durante os ensaios era a introdução de uma canção inédita do Jair Oliveira e que horas antes havia postado foto da partitura.
Foto Acherle Varela
Fato3: Como eu queria muito que ele cantasse Sangrando, acreditei até o último minuto, que essa seria a canção do Gonzaguinha no repertório desse show (não ouvi a entrevista que ele deu pra rádio inconfidência, fiquei sabendo que ele falou da canção, não sei se disse que ela estaria, mas que gostaria de gravar) e o imaginei abrindo com ela, mas também poderia encerrar...Como SIMPLES estava já escalada para o show ele não mudou do show oito para o show com Orquestra ele abriu com ela. Mas, as outras canções do Oito entrariam em momentos diferentes dessa vez.
Fato 4: Descobri lendo o repertório que dá pra montar um texto com os nomes das canções quase na ordem em que elas foram executadas kkkk e tem sentido quase de explicar o show...depois eu mostro.
Ou melhor, segue a primeira Oração...Tem CERTAS COISAS que PRA VOCE DAR O NOME não é SIMPLES 
Foto Acherle Varela
CERTAS COISAS...é uma canção que como falei na primeira vez que ele cantou no show do Tom Jazz, que trás muitas lembranças...e eu curto demais e não sei porque não chorei, acho que sei porque estava filmando kkkk e ai voce não pode se dar ao luxo de se debulhar em lágrimas...
PRA VOCE DAR O NOME...já faz 3 anos que ouço kkk então, não mexeu comigo, pra não dizer que não mexeu...tenho que dizer uma coisa ao povo de Recife: PARABÉNS RECIFE...a interação de vocês com o show é melhor que a de Sampa kkkk....Quase todo mundo bateu palma quando ele regeu pra isso...Isso foi bonito de ver...ouvir as palmas...Ah! As palmas não foram nesse momento, não tem palmas nessa canção...mas teve o "SOU EUUUUUU" kkk e todo mundo veio junto! Só não superaram o SOU EU  do Auditório Ibirapuera em 2011 kkk quando foi instituído o "Desafinado o coro dos contentes kkk"
Foto Acherle Varela
O interessante dessas primeiras três canções é que tem JAIR o cara que dá a cara ao trabalho do Pedro, e sem o Jair no repertório desse show, não seria show do Pedro, Lulu Santos,  o grande ídolo do Pedro (um dos principais) e Tó Brandileone o rejuvenescimento no trabalho dele...a vida anda pra frente!  E interessante em termos de conteúdo Simples e Certas coisas trabalham um pouco contradições e sonoramente próximas e Pra voce dar o nome...bom...sei lá! kkk tem lá a sua contradição tipo deixou ir, mas quer que o outro sinta sua falta.

AGENDA PEDRO MARIANO E ORQUESTRA

06/09 - FORTALEZA /CE - TEATRO VIA SUL
12/10 - GRAVAÇÃO DO DVD EM SÃO PAULO /SP - TEATRO ALFA
01/11 - CURITIBA/PR
03/11 - BRASÍLIA / DF
10/11 - PORTO ALEGRE/RS
13/11 - FECHANDO O LOTE KKK DE 7 SHOWS NO RIO DE JANEIRO
E ele disse que terá mais três shows, não disse se Capitais ou cidades do interior de Sampa, acho mais provável a segunda opção.

Ah! e dia 08/09 - Teatro Paulo Machado de Carvalho - São Caetano do Sul - TURNÊ OITO
VENDAS POR TELEFONE - 11 2093-3176 DAS 10 AS 13 DAS 14 AS 18HNA BILHETERIA DO TEATRO SÓ A PARTIR DE 31/08 DAS 14 AS 19 (NA BILHETERIA SÓ A DINHEIRO)
CARTÕES VISA E MASTERCARD (Cartões de crédito por telefone)


Fotos Pedro Mariano_Teatro Santa Isabel_Recife/PE_29/08/2013

bjs
Neli

Nenhum comentário: