sábado, 16 de abril de 2016

UM SURTO DO BEM....

Foto Glaucia Gomes
Quando estou em um show do Pedro Mariano, desde quando chego no local do show, depois quando o show começa, vou tentando registrar tudo e procurando palavras para exprimir certos sentimentos, certas reações, as vezes um comentário que ouço de uma pessoa ao lado, me dá um click, minha cabeça começa a fervilhar de ideias é assim que funciono.

Logo que o show começou e ao ouvir Simples, e quando ele cantou Voce, surgiu umas ideias para um texto que evaporou da minha mente (vou tentar resgatar isso durante a semana...fim de semana tá corrido). 
O responsável por fazer essas ideias iniciais sumirem da minha mente atende pelo nome de Pedro Mariano, o mesmo que me dá as ideias, as tira também, principalmente quando ele faz o que de certa forma eu espero, mas que de repente eu acho que talvez não aconteça. Tudo bem que não era pra me surpreender com a "novidade/" já que era público que teria uma música que ainda não havia sido tocada com orquestra e ela era uma das especuladas entre os fãs.
Ontem 15 de abril de 2016, Teatro Bradesco Rio, logo depois que cantou Ventania entrou Risos e Memórias (esse é o momento das canções que não são do Projeto inicial), ele disse que trouxe para o show do Rio, uma canção em primeira mão para "aquele show" (algo por ai), ai minha cabeça começou a "trabalhar" que música seria essa, pensei ele está dizendo em primeira mão no Rio? (Por nada e por ninguém? Já cantada em São Paulo?) e ai também já liguei o ops! E o bêbado e a equilibrista? Que deveria vir depois de Risos e Memórias?
Ou seja, já sabia que não era música da mama, pelo menos não essa...E ai ele diz NO DIA PRIMEIRO DE DEZEMBRO DO ANO PASSADO (ou foi 2015)...E AI EU GRITEI..Foi o meu momento surto..Segundo Fabi Castro um grito meio  de Hitchcock kkkkk Aline e a Andreia me disseram também que parecia que eu estava próxima delas, porém eu estava no Balcão Nobre (que de nobre não tem nada, longe pra caramba kkk). Pra ver os olhos do Pedro só com zoom na digital.
Mas, voltando, desculpa Pedro, mas o aniversário do Sinatra mesmo, mesmo é dia 12. Lembro de consultar o google na época, pois imaginava que o Estadão iria liberar o vídeo no dia exato do aniversário. Mas, na realidade eu entendi que voce se referia ao mês do centenário de Sinatra, apesar que o "primeiro de dezembro", no fundo, achei que voce estava perdido no tempo e que na sequencia voce iria falar do dia em que voce gravou a canção que foi em outubro ou novembro/2015, mas como eu sei que com datas tú não é lá muito fiel (rs rs), achei que estava se confundindo e perdido no tempo, logo, EU SABIA SIM QUAL ERA A CANÇÃO, e não precisava dizer mais nada, não pra mim...não conseguia ver outra possibilidade...e o grito foi super espontâneo mesmo, nem sei explicar como consegui, pois muitas vezes já tentei gritar, inclusive em seu show (rs rs) e nunca consegui no máximo um U UH! Mas, ontem o "Sinatra" conseguiu...
Voce não imagina o que causou, NUNCA...NUNCA TREMI DO JEITO QUE TREMI, TIVE QUE SENTAR, JÁ ME VIU QUERER SENTAR EM SEU SHOW ?(rs rs) Depois do grito e enquanto voce não confirmava o óbvio kkk minha perna ficou bamba, (os joelhos enfraqueceram, e minha mão tremia...
Sim gentem, eu o surpreendi com o grito, ele achava que era impossível alguém saber qual era a canção apenas com o primeiro de dezembro. kkkk (mas, digo não foi apenas o primeiro de dezembro, antes ele avisou que era, tipo em primeira mão, ao vivo sim)
Apesar de voce dizer que tentou cantar no tom do Sinatra, que é mais grave e desistiu, e decidiu ir na sua onda. Vi nessa canção, toda doçura e plenitude de sua voz nessa interpretação se com o Piano ficou lindo, com Orquestra ficou divino...Amo o som de uma Orquestra e com sua voz, não podia esperar outra coisa. Creio que o que amo quando ouço Sinatra é justamente essa atmosfera de Voz e Orquestra são Perfeitos...E SE O FRANCIS ALBERT SINATRA, NÃO A TOA TINHA O APELIDO DE "A VOZ"...PEDRO CAMARGO MARIANO é a MINHA VOZ!!!
Não é á toa que dei o nome para o blog "a voz", mas faço questão de dizer que só depois que registrei o blog é que soube do apelido do Sinatra.
Aqui com a reação dele pós surto e a bela canção THE SHADOW OF YOUR SMILE


Olha que coisa linda 

Pedro Mariano e Orquestra_Teatro Bradesco Rio_Rio de Janeiro_RJ_15/04/2016

Bjs

Neli (curtindo o Rio de Janeiro, quer dizer daqui a pouquinho kkk)

E.T Bradesco mais uma vez OBRIGADA PELO PATROCÍNIO...e por isso digo, como sei que dificilmente teremos outras oportunidades desse formato quero ir em todos que eu puder.

4 comentários:

Silvano Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvano Santos disse...

Tive que vim ler esse post, afinal, foi mais um daqueles shows marcantes, que de algo exclusivo e bacana acontece. Neli, será que ninguém pegou/gravou teu "surto"? Claro que, ver o video com a reação dele foi hilário e dá pra imaginar teu grito, mas, queria mesmo ouvir esse grito histórico. Kkkkkkkkkkk. Neli, achei que iria falar da participação do Vercilo...mas, amei o texto, divertido como sempre.

Um grande beijo.

Tatidsimoes disse...

Neli essa é a "nossa VOZ" ... até porque não somos ciumentas...até meu marido que não aguenta mais, e já tínhamos ido ao show orquestra... destacou que esse foi o melhor show dele...foi maravilhoso de arrepiar fotos os fios de cabelo do corpo...AMO DE PAIXÃO !!!

Tatidsimoes disse...

Neli essa é a "nossa VOZ" ... até porque não somos ciumentas...até meu marido que não aguenta mais, e já tínhamos ido ao show orquestra... destacou que esse foi o melhor show dele...foi maravilhoso de arrepiar fotos os fios de cabelo do corpo...AMO DE PAIXÃO !!!