quarta-feira, 6 de abril de 2016

2001 A 2016 AINDA EXISTE ENCANTAMENTO...REFLEXO DA ARTE

Éramos tão Jovens 
Em 2001, agosto de 2001, ele tinha apenas 26 aninhos e eu 34, quem me conhece sabe que antes de conhecê-lo no palco, o conheci ao vivo, no estúdio da Nova Brasil FM, mas não demorou nada pra vê-lo no palco, dois dias depois, e três dias depois de novo.
Ontem a Carla Peres do Rio comentou que estava com saudades e que faltava 9 dias para vê-lo e acrescentou, é como se fosse sempre a primeira vez.
E é!!
21/01/2016
De 2001 a 2016 o vi no palco mais de 150 vezes contando participações em shows de outros artistas, projetos e etc. 
Em show dele, ou mesmo participações em que ele cante canções dele, amanhã terá a marca de 150...e como disse Carlinha amanhã tenho certeza que a sensação será como se fosse a primeira vez. 
Michael Meyson_Mogi_21/01/2016
Ultimamente estou evitando criar expectativa, porque apesar de sentir como a primeira vez, as vezes expectativa quebra o clima (rs rs).
Quero curtir cada momento, curtir a beleza do espetáculo, porque é um espetáculo, não é apenas um show. É arte! Por isso o encantamento é permanente. 
Deixar me levar pelos belos arranjos desse projeto, viajar nos violinos e deixar pulsar mais forte o meu coração com o som dos metais...E curti a cereja do bolo, a voz de Pedro Mariano. 
O instrumento belo que é a voz desse homem, músico, intérprete, e autor de suas próprias canções (rs rs) É! Também não canso de dizer, ele compõe cada canção ao interpretá-las. Essa voz que não canso de dizer que não me enjoa, apenas me conforta, me alivia, me anima, me deixa feliz!!!
Amanhã (07/04)...é daqui a pouquinho, no Tom Brasil...então tá!!!

bjs
Neli

2 comentários:

Unknown disse...

E exatamente tudo isto Neli��.... Como se fosse sempre a primeira vez...�� Fico feliz por te inspirar em um texto lindo...ele merece!����

pedromarianoavoz disse...

Carlinha absorver a arte é assim mesmo
bjs e obrigada pelo coments
Neli