sábado, 9 de abril de 2016

EU E O SHOW....PEDRO MARIANO E AS DEDICATÓRIAS

Foto Amanda Bernardino
Foto Reca Silva
O show não foi apenas o show com Pedro Mariano no palco (rs rs) causei no início kkk (nada demais...calma gente).
Realmente teatro é a melhor casa de show que existe, mesas, garçons, o vai e vem é um porre, mas tudo bem, o show era do Pedro né?! kkk E, pelo que entendi foi parceria com a Alpha também, portanto, acho que São Paulo ainda terá mais um show com Orquestra.
Cheguei ao Tom Brasil com a Mônica e, logo encontramos a Roberta, Fátima, o aniversariante do dia Jair Gomes e a Dea Zulmara, Valéria e a irmã e a Andreia Cangane, Sheila Vieira, Robson e a galera dele.

Foto Reca Silva
Depois que entramos e ai mais encontros, Debora e Dona Rose, Pamela, Amanda e a mamãe Fátima, Thiago (que divulgou demais o meu blog kkk Obrigada querido!!! Já disse que te adoro?) e assim fui indo, encontrei a Ana Paula Borges e na mesa da frente, na cara do gol: Reca, Valeria Souza, Vivi Jade a Cangane ficou por ali com a Débora Martins, e a Fatuca que comprou no dia também ficou na cara do gol (por isso não vou ter mais presa pra comprar ingresso).
Foto Keila Albuquerque
Quando deparei com a minha mesa, a Roberta já estava sentada, e tinha um casal, a mesa estava encostada em outra não parecendo mais uma mesa de 4 lugares, mas de oito kkk e eu me vi espremida, antes mesmo de sentar (já entrei em pânico) pensei estou aqui em uma mesa de canto, a última na lateral, vou ficar de pé, cheguei para o segurança e perguntei: Vou poder ficar aqui em pé?! Prometo não atrapalhar os garçons! Ele: Mas, não é melhor sentar?! E eu moço, olha para o espaço, agora olha para o tamanho das minhas coxas, voce acha que eu vou me sentir bem?! kkkk E ai ele concordou, mas daqui a pouco veio e disse pra mim, vem comigo e me colocou na primeira fila de mesa, no entanto, lateral, achou que eu iria ficar feliz, mas me incomodou também (sou chata eu sei) 
Ouvi e vi o Pedro na primeira canção Simples dali...(e Otávio Moraes, não é papo amo demais o arranjo de Simples). Já em Certas Coisas me levantei e voltei para o ângulo da minha mesa e tinha uma mesa atrás da que eu deveria estar, e lá tinha um lugar (junto com a Ana Paula Borges) e eu sentei por ali, não é que o segurança veio conversar comigo e disse: Saiu de lá, não gostou?! E eu:-  Ah! Estava vendo ele de perfil e o show é com Orquestra kkkk...tô de boa agora! E ele: Espera ai! - Voltou e disse: Olha ali na terceira fileira, bem no meio tem uma mesa com lugar, senta lá kkk E eu: - Tem dois lugares (não ia deixar a Roberta sozinha) e ele: Tem...e ai, depois de Pra voce dar o nome, quando Pedro fala um bocadinho mudamos de mesa (não achei que atrapalhei com minha mudança, já que foi durante a "conversa").
Ali ficamos até o final, vendo o moço um pouquinho mais de perto, já que ultimamente ando o vendo mais de longe. E justamente num momento que gosto muito em que as luzes vermelhas se acendem e tudo vira AMOR...É o momento em que o amar, amar, amar a voz dele faz todo sentido. Al Otro lado Del Rio, Um pouco mais perto, Faltando um pedaço e Voce...(voce eu deliro) 
Foto Reca Silva
Andei pensando, sonho com Pedro cantando Chico, mas ao mesmo tempo sinto que não combinaria com ele (não sei explicar) agora Roberto acho que combina demais, talvez seja porque ele já gravou Roberto e provou que fica bom.

Foto Reca Silva

Continuou a sequencia do DVD, Sei lá eu e ai A PRIMEIRA HOMENAGEADA DA NOITE, a filha, Rafaela, que estava na casa, e, da mesma forma que de outras vezes, quando menor, quis subir e ficar no palco com ele durante Ventania. Me surpreendeu, pois achei que ela havia entrado na fase da timidez, já que no último show, ficou quietinha na poltrona, mas, o pai sempre dá segurança pra timidez da garota (se ela tem, não sei)...e, claro, com o pai desse eu também faria questão de subir no palco e ficar do ladinho. E Ventania foi assim, ou melhor, foi uma brisa de ternura, graça, de amor.
Depois fez um puta discurso pra dizer que atende sim a pedidos, mas só da família...Bruna Ramadinha (sobrinha), segundo ele há algum tempo perguntou porque Risos e Memórias não está nesse projeto e blá, blá, blá, e conseguiu...fazendo bico ou não, não sei se é real ou apenas lenda (rs rs), um exagero da parte dele, e ai ela teve seu momento "Oferecimento Pedro Mariano".
Depois Dona Elis (aqui é mãe) teve sua homenagem com o Bêbado e a equilibrista, que só dessa vez percebi um "quê" de filme da Disney na introdução da canção...em cada show percebendo alguns detalhes que passam despercebidos.
E pra encerrar momento dedicatória (fiz esse comentário no face) já que estava homenageando vários, porque não os fãs né?! kkkk
Ele não diz, a gente finge que foi, mesmo que inconscientemente, ou ainda, consciente mas não quis dizer. E assim Por Nada e por ninguém, senti que era para os fãs quando ele fez questão, ao repetir a frase: "Se ontem não te dei valor nenhum.."disse: VEM!!! - Tudo pra gente cantar pra ele: HOJE NÃO TE TROCO POR NINGUÉM POR NADA E POR NINGUÉM! É né?! Se teve Coldplay e a gente estava ali kkkkk é porque não trocamos por nada e por ninguém, nem pelo Coldplay eheheh.
Foto Reca Silva
Por nada e por ninguém chegou a ser pensada em entrar na gravação, tanto na época eu citei na época, depois do primeiro show em Recife, até ali, estava certo que o show teria 17 canções, tanto que ele disse em Recife que no palco estavam 3 dos 5 arranjadores: Marcelo Elias, Otávio de Moraes e Conrado Goys, e disse que faltava o Armando Ferrante Jr e Eduardo Martins. Eu sabia quem era o arranjador de cada canção, e o Edu tinha apenas uma que era Por Nada e por ninguém. E ai não lembro onde e quando ele disse que ela acabou não entrando porque não ficou legal...agora vou dizer uma coisa, podia ter ajustado ela para ela estar no Projeto, pois ficou bom demais a sequencia POR NADA E POR NINGUÉM, PONTOS CARDEAIS E SEM VOCE SOU NÃO...Metais é tudo de bom e mais um pouco. 
Foto Reca Silva
Nessas uma caiu...A Medida da Paixão, está fora! Depois veio Poder, Simplesmente (QUE DESCOBRI É A MÚSICA QUE MAIS GOSTO DO PEDRO)...Sangrando e Miragem ARRASOU!!! Quem não arrasou foi o público, foi a plateia mais desanimada que vi, teve lá seus gritos e arroubos kkkk, mas cantou pouco junto e palmas esqueçam...e nessas canções mais animadas é tão gostoso cantar junto, dançar na cadeira, se acabar, mas as pessoas não são iguais...Preferem ouvir só ele, pena de quem fica do meu lado.

Pedro Mariano e Orquestra_Tom Brasil/SP_07/04/2016

bjs
Neli

Nenhum comentário: