terça-feira, 19 de abril de 2016

VOCE É VOCE...SÓ VOCE!!

https://www.facebook.com/tatianamoraesfotografia/?fref=nf
Eu disse, quando postei a respeito da apresentação do Pedro Mariano no Teatro Bradesco Rio, no último dia 15, precisamente, quando postei sobre a apresentação em primeira mão ao vivo do Pedro Mariano com "The Shadow of your smile",que ele ao fazer isso, provocou uma emoção tão grande, que até tremer, eu tremi. Coisas que não é comum comigo, com isso ele me fez perder o fio da meada, afinal durante o show vou juntando algumas coisas que me ajudam a falar sobre o show, conseguindo até dar detalhes maiores...é como se eu fosse costurando uma história.
O show começou com Simples, e no Teatro, então já lembrei da diferença para o Tom Brasil, da acústica, da coisa mais organizadinha, cada um na sua cadeira, sem aperto de ficar entre mesas. tentando se ajeitar na cadeira, para poder ver o show. E agora, enquanto escrevo, penso que de repente até por isso, o Pedro só foi cantá-la primeiro no Rio, e não pelo "carixma" carioca, viu dona Fabiana (rs rs).
Vamos combinar que essa tinha que ser MAIS QUE PERFEITA...Sem garçons, sem barulhos de copos e sem conversa, porque mesas proporcionam muito mais conversa do que as cadeiras de um teatro.
Mas, voltando, então ai me veio isso, me veio a sensação de leveza que sempre sinto quando começa esse show. Ele já começava a turnê Oito com Simples, e eu gostava muito. Apesar de ser fazona de shows pra cima, mais agitados, mais dançantes, no entanto, Simples, é uma canção que me dá uma sensação de leveza mesmo.
Depois Certas Coisas, que alguém uma vez disse, que ele conseguiu superar a canção original.
E assim cada canção foi surgindo...
E agora quero falar para o Pedro kkkk. 
E ai chegou VOCE...CHEGOU VOCE COM VOCE...
Já disse que nunca fui fazona de Roberto Carlos, mas respeito e o admiro pela carreira que construiu e digo, que se eu fosse no show dele eu cantaria todas...ah! Cantaria...menos VOCE, caso voce ainda não houvesse gravado; não sou muito boa de lado B. (antigo isso, mas na época era né? Apesar de ela ser a 5º faixa do Álbum de 74 - Roberto Carlos, ou seja, era lado A). Minha irmã a cantarolava, porém, foi com Voce que "a conheci".
Nessa minha pesquisa o interessante é me deparar com a discografia do Rei, onde a maioria dos álbuns se chamam "Roberto Carlos", lembrei de quando voce lançou o Pedro Mariano / 2007. (rs rs)
Então ai voce se apropriou do microfone no pedestal e começou a cantar os versos da canção...Me bateu uma saudade, saudade mesmo...Ouvir voce dizer "Voce que tanto tempo faz, voce que não conheço mais, voce que um dia eu amei demais" 
Comecei a pensar, mas eu ainda amo esse menino, quer dizer, amor, amor é complicado né?! Posso dizer com toda certeza TE GOSTO PRA CARAMBA! Assim é melhor né?! Afinal, "Voce que até hoje eu não te esqueci"...e voce é Só voce mesmo, quando já chegando no fim da canção, quase tirando um 10 no quesito acertou a letra, se perde, mas quero dizer que é fantástico, sua naturalidade de compor uma nova canção, um novo verso para a canção...Já disse que quando voce erra eu erro junto, dito e feito, não conseguiria te ajudar se estivesse na frente, fiquei pensando qual era o verso mesmo?! kkkk
Mas, é isso, que voce continue, de vez em quando, é claro, compondo novos versos, que eu vou curtindo.
E hoje que é niver do Rei...então vou deixar voce cantando Voce, a sua canção Voce



Pedro Mariano e Orquestra_Teatro Bradesco Rio_Shopping Village Mall_15/04/2016

E.T Parabéns ao público carioca, cantaram bastante, bateram palmas kkkk Eu ouvi! kkk

bjs
Neli

Um comentário:

Anônimo disse...

Como é bom vir aqui e matar um pouquinho a saudade desse moço!
Parece que estou presente, lendo seu relato com riqueza de detalhes consigo imaginar ele cantando, sorrindo, falando e até errando a letra kkkkkk
Continue firme e forte! Beijosss Ana