segunda-feira, 4 de abril de 2016

1º SIGA-ME SE FOR CAPAZ...




Em 2005 uma galera de São Paulo começou a se comunicar nas redes sociais, na época era o Grupos do Yahoo (podia dizer que já era uma rede social) e Orkut (rs rs), se identificaram e perceberam que só o encontro pouco antes dos shows começarem, era pouco. Resolvemos nos encontrar para comer, bater papo, brincar. Foram 10 TPM (Tô com Pedro Mariano) 2005 a 2010 (2 por ano) e cada encontro teve sua graça. O que contou com menos pessoas foi o 4º que foi um retorno a praça da Sé em um Restaurante da Quintino Bocaiuva, mas foi bom, por que ali conhecemos mais alguns fãs, sempre aparecia gente que ia pela primeira vez, nem que fosse um só, mas aparecia. 




Uma das coisas inesquecíveis nesses encontros foram os Quiz elaborados pelo Rodrigo. O mais emocionante mesmo foi o 5º em que tivemos o depoimento do Pedro para galera presente no encontro.. 







(Foi esse vídeo ...
E acho que esse vídeo serve para todos que sempre se encontram por causa desse cabra.
Os TPMs como eu disse foram 10. Resolvi fazer o último em 2010 porque já sentia que grande parte da galera já nem era mais tão fã do Pedro.
Passou alguns anos, uns dois, apareceram outros fãs, empolgados e que tinham vontade de se encontrar, mas infelizmente, a gente ficava só na vontade. E no grupo do Face foram aparecendo mais e mais fãs.
Quando foi agora, em 2016, decidi que tinha que rolar, e  nos encontramos na tarde do sábado passado dia 02 de abril de 2016, mudamos o nome do encontro agora é SIGA-ME SE FOR CAPAZ! ( O primeiro)
O local foi o Restaurante Tenda Paulista, marquei para 13h30 e cheguei as 13h10 e já dei o DVD Pedro Mariano e Orquestra para o restaurante deixar rolando para que quem chegasse soubesse que estava no lugar certo.
De cara observei uma pessoa que estava almoçando e acompanhada de uma criança e curtindo cantando junto com o Pedro, "Simples". Pensei...essa conhece ele. Fiquei observando até eu tomar coragem e ir conversar com ela que se apresentou, Adriana, e disse que havia ganho da filha o DVD e que tinha mandado mensagem pra filha contando que estava rolando um encontro de fãs e nessa troca de mensagens a filha liga pra ela e diz que sabe do encontro, que inclusive ela estava se arrumando para o encontro (rs rs) descubro assim que ela é mãe da Penelope Baron kkk.
Nesse ínterim já estava a Andrea Zulmara (uma das pessoas que conheci em 2005), depois Débora e a sua mãe, Rose, Roberta, Pâmela, Valeria, Maria Elisa e a filha, Larissa, Fátima (que eu não estava esperando kkkk), Rosana, Dagmar; depois chegaram Jussara, Sheila, Thiago Gonçalves, Denis, Lygea, Cristiano e Anderson e por fim a Penelope, filha da Adriana.
As conversas foram rolando, risadas já iam acontecendo, o DVD Pedro Mariano e Orquestra ia rolando e depois veio o Pedro Mariano ao vivo (2005) a Zul descobriu que a Dona Rose chegou a frequentar o Teatro da Record e assistir o Fino da Bossa ao vivo. Ela nos confidenciou que nessa época não rolava camarim (rs rs) que o público já ficava feliz com o artista ali pertinho, no palco.
O único problema foi um roqueiro que ficou tocando na calçada da Paulista e o som chegava alto pra nós, não conseguíamos ouvir o Pedrinho, mudamos de mesa, fomos para o fundo do Restaurante e lá ficou até melhor, tela menor pra assistirmos o DVD, no entanto, todo mundo muito perto e muito mais a vontade.
Roberta resolveu que algumas pessoas deveriam ficar fora do sorteio, as que tem marido, afinal, tem marido e ainda quer ingresso? Não pode kkkk Muitas brincadeiras e claro, já que o moço não comparece aos encontros ele vira assunto, falamos muito do Pedro ahahah.
Jussara contou toda a emoção de ter encontrado com o Pedro e a família na Milk & Mellow do Shopping da Granja Vianna.
Rosana falou das revistas de bebês de quando estava grávida da filha, em 2006, e ai bingo, uma foto de Pedro e Patricia fazendo propaganda de uma loja que vendia móveis para quarto de bebê, segundo ela, claro, o quarto da filha foi o quarto em que Pedro e Patricia foram fotografados (rs rs).
Eu lembrei de quando a Zulmara gravou ele falando de mim (rs rs) muitas lembranças e muitas histórias.


Depois veio os bolos, o parabéns para a Débora, que era a aniversariante do dia, e o sorteio do par de ingressos e não é que a mãe da Débora, a Rosemari foi a sorteada, conseguentemente ela ganhou também....merecido!!
Parabéns Dona Rose e Débora!!
E Pedro...Pedro!!! Será sempre o foco desses encontros! eheheh

1º Siga-me se for capaz_Tenda Paulista_02/04/2016 

bjs
Neli

2 comentários:

Jussara disse...

Muito bom Neli ! É teve também o " qual é a música? " antes de trocarmos de ambiente. ...rsrsrsrs

pedromarianoavoz disse...

Jussara obrigada por essa lembrança também!