segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A MÚSICA QUE TOCA...O INTÉRPRETE QUE ARREPIA

Primeiro agradecer a cada um dos colaboradores, existe a Fan Page Oficial aonde voces também tem como dizer essas coisas pra ele, então, nada mais justo que agradecer por voces compartilharem aqui nesse espaço.
E, segundo, dizer que para um trabalho como Pedro Mariano e Orquestra é bom ter comentários sobre, em vários lugares, portanto, sabe no site das livrarias (Cultura, Saraiva, FNAC ) acho que tem espaço pra colocar comentários sobre o produto #ficaadica 

Acherle Varela: 
Sou suspeito para falar... No entanto, o trabalho que ouvi do CD está impecável. Claro que eu não poderia esperar algo diferente de um intérprete com a afinação e qualidade vocal de Pedro Mariano. A perfeição de sua voz, mais nos parece que ela é um instrumento a mais dentre a orquestra. O conjunto da obra toma um contexto homogêneo, extremamente sofisticado, onde temos a consonância perfeita dentre o erudito e o popular, algo realizado com total maestria por Pedro.





Amanda Bernardino:
Vale comentar que o trabalho está tão lindo quanto ele??? Porque isso significa muito. Kkkkkk





Lidiane de Oliveira:
Achei o show muito lindo, ele estava maravilhoso, sempre o achei lindo, mas agora, ui, está perfeito! Amei todas as músicas, principalmente Um Pouco Mais Perto.  Infelizmente ainda não tive a oportunidade de vê-lo ao vivo, mas meu dia vai chegar!

Ana Lúcia Monteiro: 
Achei um espetáculo lindo e emocionante. E principalmente porque pude ver de perto e participar desse momento tão especial. Sensibilidade, alegria e prazer nas interpretações. Pedro Mariano fazendo o que gosta da melhor forma possível! E pra nós, esse presente maravilhoso!

Sandra M. Cavalcanti: 
Assisti ao show aqui em Recife e ao dvd também! O trabalho dele e de sua equipe foi primoroso! Tudo em plena harmonia;nota-se o cuidado,o prazer em realizar, a dedicação! Daí,o resultado só poderia ser o melhor, impecável aos olhos e ouvidos! Os fãs agradecem!

Keila Albuquerque:
Simplesmente apaixonada...e quando ele cantou "Um pouco mais perto" desaguei...amo essa música! Falou tudo que eu gostaria de falar! #encantada





Carla Silva: 
Tive o prazer de desfrutar desse trabalho impecável "Pedro Mariano e orquestra". Que trabalho lindo e primordioso! Fiquei emocionada a ouvir! Todos os músicos, produtores e o Pedro estão de parabéns!




Renata Soares: 
Acompanho a carreira do queridissimo Pedro Mariano há 13 anos, e já assisti inúmeros shows, cada qual com seu encanto. Porém o show com a orquestra está maravilhosoooooooo, está um show leve e encantador. Deu pra ver nos olhos das pessoas a emoção e satisfação das pessoas ao assistir este lindo show. É muito bom poder acompanhar este crescimento profissional deste artista grandioso que é Pedro Mariano. #amooo

Silvano Santos: 
Achei uma maravilha do mundo o dvd. Uma elegância fora do normal. Me diverti muito com aquele gingado do Pedro, aqueles steps que ele faz com a cabeça e os braços sao muito engraçados. Kkkkkkk. Eu só senti falta de participações especiais, sou desses que curte uns convidados no show pra dividir o palco. Fiquei imaginando como seria ter a Roberta Sá cantando um sonho a dois com ele, mas acho que não convém né? Acho que não ia ter muito a ver, sei lá. No geral, tá muito elegante, O Pedro super becado, adorei o look no final, ele com a camisa azul. Bem, só sei que não vou enjoar de ver esse dvd tão cedo.




Tatiana Dantas:
Escutando o Cd e viajando...fico toda arrepiada...aí me perguntam: você não enjoa dele...uma amiga acabou de comentar...Ai Jesus ela não cansa dele...Não...cada vez eu quero mais...ele está cada vez melhor! Um Espetáculo !!!  Ainda vou assistir o Dvd mas já sei que vou querer mais e mais... 








Fer Muller:
Achei de um bom gosto incrível, tanto os arranjos quanto a escolha das músicas. Aliás, isso é muito óbvio ao falar das obras do Pedro. Mas apenas reforçando, a voz dele é tão forte e marcante, que ele traz sua personalidade para cada música, ele se apodera da canção com um respeito, uma leveza... que não sou capaz de descrever. "Certas Coisas", por exemplo, eu ouvia, cantava, achava bonita. O que ele fez com essa música foi algo impressionante; é como se eu a ouvisse pela primeira vez! Prestei atenção em cada palavra; cada frase; tudo fez sentido; me peguei chorando ao ouvir uma música na voz do Pedro, que já tinha escutado mais de mil vezes na voz do próprio autor sem notar o quanto era profunda. 
Acho que é isso. Não é só cantar... é colocar vida na música. Que bom ter um cara como esse em nosso país. 

Ana Paula Borges: 
Mais difícil não é escrever muito, mas sim dizer muito, escrevendo pouco. Está tudo muito lindo, realmente o Pedro está em sua melhor fase. Ele consegue mostrar com muita simplicidade o quanto ele Ama o que faz. Quanto carinho, quanta Emoção ! Todo o projeto está lindo, tanto os arranjos, até a escolha do repertório, mas como toda fã tenho as minhas prediletas. Faltando um Pedaço, ficou linda, Pontos Cardeais e Sem Voce Sou Não, demonstra um domínio de enlouquecer rs. Agora Neli voce já comentou , que também gostou de Sangrando, realmente, ela ficou perfeita, como está musica "casou" tão bem com o Pedro, linda, sem palavras, chorei. Deixei a "minha" música por último, porque ela mostra o quanto de carinho e respeito tenho por ele e todo seu trabalho. Sempre, desde o início, vou aos Shows do Pedro SOZINHA, isso mesmo, compro um lugar que considero bom, e fico ali, admirando, todo o seu talento, e sentindo, SOZINHA, toda emoção que só o Pedro, consegue , é hipnótico, louco, não sei explicar, sei que sinto. CERTAS COISAS, diz, o que talvez, eu sempre tive vontade de dizer ali, sozinha.. "Eu Te Amo Calado, como quem ouve uma sinfonia " . Ufa!! OBS: Não tenho nenhuma foto com ele, é uma pena, minha admiração é tanta que eu não tenho a coragem de chegar perto. O Show acaba, e eu sigo o meu caminho, torcendo muito por ele, e estou feliz, pq tem dado certo rs.


Walter Jesus:. 
Simplesmente essa gravação ficou entre A Medida Da Paixão e o amor. Flechou os Pontos Cardeais do meu coração. Pra voce dar o nome para esse DVD só poderia ser Sem Voce Sou Não . Esse DVD não é Miragem, é uma maravilha. Esse DVD tem o Poder de causar uma Ventania de emoções, uma Miragem aos sentimentos mais profundos. Sei Lá Eu o que dizer mais. Meu coração ficaria Sangrando se eu estivesse Al Otro Lado Del Rio e não pudesse ficar Um Pouco Mais Perto desse momento tão especial. Tem Certas Coisas que precisamos viver e dizer para não ficar Faltando um Pedaço de nossa alma e de nossa vida.
Parabéns Pedro Mariano.

Lucila Fernanda:
Deixa ver como vou conseguir definir esse trabalho de Pedro: "Lindo!"
Lindo é muito óbvio, mas é o que me vem à cabeça! 
Particularmente, por ser da terra dos metais e gostar MUITO desse tipo de instrumentos, meu ouvido recebeu muito acolhedoramente este trabalho!
Eu não vi o show de Pedro e Orquestra aqui, mas já o vi dizer várias vezes que o show feito aqui foi com a metaleira da SpokFrevo Orquestra, somente a Orquestra que tem arranjos jazzisticos para o frevo, tornando-o uma coisa magnífica de ser ouvida. Preciso ver isso. Voltaaaa!!!
O DVD em si é lindo. Lindos os arranjos, linda a iluminação, linda a harmonia. Tudo, tudo lindo.
O meu não sai do dvd do carro, e sempre o ouço alto, para ouvir tudo, da voz de Pedro aos arranjos magníficos. 
Ademais, só não entendi porque a pixelização da foto interna do encarte.
Mas valeu cada centavo. Vida longa ao projeto, haja vista que pretendo vê-lo várias vezes! rs

************************************************************
GALERA DO RIO NÃO ESQUEÇAM AS VENDAS PARA O SHOW NO SESC TIJUCA COMEÇA AMANHÃ AS 7 DA MANHÃ
PEDRO MARIANO E BANDA DIA 11/10/2014 - SESC TIJUCA/RJ
AS 20H


E COMEÇOU A DIVULGAÇÃO DO CD E DVD PEDRO MARIANO E ORQUESTRA NOITES DE AUTÓGRAFOS E VÃO TER MAIS.

CAMPINAS - 08/10 - QUARTA-FEIRA - LIVRARIA SARAIVA SHOPPING IGUATEMI AS 19 HORAS - NOITE DE AUTÓGRAFOS

SÃO PAULO - 14/10 - TERÇA-FEIRA - LIVRARIA FNAC - SHOPPING MORUMBI, as 19h30, com regras, mas arrisque chegue com o DVD dizendo, se for interpelado, que comprou lá dias atrás (rs rs)


Nenhum comentário: