sexta-feira, 12 de setembro de 2014

E A TURNÊ OITO CONTINUA...SETEMBRO CONTINUA...

Foto Babi Furtado
Bom, dessa vez ninguém se manifestou para colaborar, até fotos o povo economizou (rs rs), resolveram seguir o conselho do Pedro, assistiram ao show, ou apenas, resolveram não compartilhar, a Babi está de repouso. Mas, a gente fuça aqui, fuça ali...e vai encontrando umas fotos e conseguindo contar a história.
Pedro depois de uma série de shows em Recife, no formato trio, chegou ao Rio de Janeiro no dia 09 de setembro com a banda, mas sem dois integrantes titulares (Thiago Big Rabelo e Conrado Goys, que segundo Babi Furtado, estavam finalizando Cd do Dani Black), na Bateria dessa vez, Maguinho de Alcântara e nos Violões e Guitarras Gustavo Barros.
Uma coisa que teve destaque no show da última terça foram as luzes, deixo aqui os meus parabéns ao cabra que cuidou da Luz do Sesc Ginástico.
É tal e qual o Sescs do Centro de Sampa, os shows lá no centro do Rio são também no começo da semana, acho que tem mais movimento...ingresso esgotou rapidinho...e a galera estava super animada, tudo isso deu pra sacar pelo zum zum zum nas redes sociais (rs rs).
E como estava falando, pelas fotos dá pra contar uma historinha sem ter visto o show.
Esse mes de setembro tá agitado para o Pedro, 4 shows em 3 dias em Recife, repertório bocadinho diferente do show de terça, tem ainda o show de hoje, sexta (12) em Campos do Goytacazes.com Banda também, na Praia do Farol de São Tomé, Festival de Petiscos, as 22 horas...fica a dica...se eu morasse no Rio, eu iria passear em Campos (rs rs).

Foto Angela Maria


Foto Alexandre de Andrade
Já disse aqui, mas é bom reforçar que, desde maio, Pedro Mariano tem feito shows da Turnê Oito com Banda na Rede Sesc do Rio, esse Projeto, Circuito Sesc de Música, vai até dezembro. Isso é muito bom, pois a turnê que começou efetivamente dia 04/02/2012 pouco passou pelo Rio e quando passou foi com Trio. Acho que o primeiro show com Banda foi no Sesc São João do Meriti dia 01/12/2013 (e está voltando agora dia 19/09...Grande Kelly Pinheiro e dia do aniversário do papai de Pedro, bem que ele podia estar no Brasil e dar uma palhinha no show do filhote).
Turnê Oito, 2 anos e 7 meses e algumas perguntas surgem, ela vai até quando?! Vai ter turnê com Orquestra? Pelo menos um show de lançamento tem que rolar..."E ai José?!"

Foto Renata Soares


















Hoje o show Oito, em relação ao início da turnê, tem uma mudança apenas, elas sempre acontecem no momento dos hits, atualmente, desde junho, depois de um show no Teatro Bradesco em Sampa, ele tem cantado "Encontros", canção que trouxe do seu primeiro Cd de carreira, e já anteriormente, de outros shows, "Um pouco mais perto", do Projeto novo que já está a venda "Pedro Mariano e Orquestra".
Foto Maria Fernanda Damasceno
De resto, pelo que entendi está mantendo o começo, e o fim intacto...Simples, Simplesmente, Miragem, Perdoa, Pra voce dar o Nome, Sei de Mim, Procura, Pra cada coisa, DÚVIDA, SEMPRE DÚVIDA, cantou Acaso?! Voz no Ouvido, com certeza, e Pode ser?! Mas, Lado a Lado, Por Nada e Por Ninguém, Quase amor, Nau, Três Moedas, Antes não do que talvez e Livre pra viver.

E o que eu sei mais?! Que o "Menino" continua lindo e brilhando e encantando cada vez mais quem se propõe e assisti-lo.




Fotos Rose Ramos, Maria Fernanda, Renata Soares, Angela Maria, Alexandre de Andrade e Babi Furtado_Pedro Mariano_Sesc Ginástico_Rio de Janeiro_RJ_09/09/2014

bjs
Neli









E ATENÇÃO ATENÇÃO SÁBADO TEM PEDRO MARIANO E ORQUESTRA NO CANAL BRASIL

#pedromariano #canalbrasil #pmeorquestra

ESPALHEM ESSA NOTÍCIA!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Neli! cheguei a começar a escrever para voce mas não terminei...Ele cantou ACASO sim e ENCONTROS tb. A luz do teatro estava linda e junto com ele ficou PERFEITO! beijocas,Maíra