sábado, 14 de junho de 2014

"ENCONTROS" PROVOCANDO REECONTROS

Pensei em tantos títulos pra postagem, um deles foi "MEU OGRO FAVORITO" (rs rs), explico mais adiante.
Foto Ana Paula (volume Dois)
Por causa de uma música...Tá não foi só ela, mas a coisa da surpresa de verdade é muito marcante...posso não lembrar de mais nada desse show, mas aonde eu estava e a minha reação nunca vou esquecer. Não é uma canção que eu ame taaaaanto, não! Mas, é uma das canções que mais gosto e sempre curti do CD Pedro Camargo Mariano, cd lançado pela Sony em 97. 
Mas, é muito bom, um artista que voce acompanha, "persegue", surge com uma "novidade", confesso que preferia o show Oito na integra, o show do dia 04/02/2012 (já disse isso), mas isso era difícil, não impossível...Mas, a "tirada da car-to-la" de uma canção do início de sua carreira é prazerosa, principalmente pra quem não sabia da existência do "menino" na época e nunca viu um show dele nesse período...É como se pudesse recompor, montar um quebra cabeça e recontar a história. Por isso fiquei em uma euforia quando descobri um colecionador que tinha um show de 95. Pra quem é fã de Pedro Mariano, o famoso show no Tuca (e eu procurava apenas fotos)...cara é muito maluco...é como se eu sentisse que não perdi nada dele, e que conheço tudo, tudo, tudo...ou quase tudo dele (rs rs), acho que quando a gente gosta é assim, né?! Voce quer conhecer tudo do outro, claro, que um pouco de mistério é bom, na realidade é charmoso, afinal, tô fora de psicopatas (rs rs). Mas no caso, de um artista, quanto mais conhecemos sua trajetória, sua arte, mais curtimos e entendemos e podemos saborear verdadeiramente e reverenciarmos.

Bom, ele fez o show oito até "Acaso" , ai cantou "Um pouco mais perto", falou do DVD Pedro Mariano e Orquestra que é pra Agosto (espero que não agosto de Deus)...disse que é o último show do Oito, em São Paulo, ainda tem shows no Rio de Janeiro, e o Show em Recife, em Setembro (de 4 a 7) está marcado que é da turnê Oito também (não falou desses shows eu é que estou falando)..Ah! E também ele acha que é o último kkkk, vão sendo os últimos.(rs rs)
E ai ele disse e eu não lembro de nada do blá blá blá pra falar que resolveu tocar a canção, lembro apenas das informações, essa canção tem 17/18 anos, é do meu primeiro CD, foi a primeira vez que ouvi minha música tocando no rádio (tá vendo porque eu gosto de rádio kkk) até aqui eu fiquei juntando as peças, porque tinha dúvidas entre Lua pra Guardar e ela (coincidentemente ou não, o compositor era o mesmo das duas).
Apesar de saber que Lua pra Guardar é uma canção que ele não curtiu...então tava pendendo para "Encontros", mas vai que o moço resolvia diminuir o número de fãs dele, porque com certeza se fosse Lua pra Guardar eu enfartaria e não estaria aqui para contar, mas ele me preservou, não tanto, porque eu pirei e berrei, mesmo depois de ter berrado ontem na partida de Brasil X Croácia...Ele disse: Foi meu primeiro vídeo clipe, essa frase, está ecoando na minha cabeça até agora, ela foi o clique que ligou a chavinha, de alguém que confesso andava desanimada, dali em diante, eu não era mais eu...eu me transformei em uma "Ogra" kkk cantei, berrei a canção, tentei filmar, desisti, pensei: espero imensamente que a Fatuca esteja filmando kkkk, senão ela, alguém e depois elas compartilham, porque eu queria cantar e ser feliz! (ele veio pra me buscar e me fazer feliz)...Era como "se não restasse outro dia"...a minha retina e meus ouvidos queria guardar aquilo, e nada mais (sei é egoísmo, mas precisava)...e como era esperado me reapaixonei e a canção que vindo para casa me veio a mente, mas não lembrava da letra, apenas veio o "EU TE AMO, EU TE AMO OH! OH! OH!..." Vim com isso na cabeça fui atrás da letra...Olha isso que loucura...é, praticamente isso que quero dizer a ele...e porra Roberto obrigado cara! Nem preciso dizer mais nada, valeu! kkk Segue minha declaração de AMOR.


Foto Renata Castilho

Quanto tempo longe de você, quero ao menos lhe falar. A distância não vai impedir, meu amor, de lhe encontrar. Cartas já não adiantam mais, quero ouvir a sua voz. Vou telefonar dizendo que eu estou quase morrendo de saudades de você.
Eu Te Amo! Eu Te Amo! Eu Te Amo! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Eu não sei, por quanto tempo eu tenho ainda que esperar. Quantas vezes eu até chorei, Pois não pude suportar. Para mim não adianta Tanta coisa sem você E então me desespero. Por favor, meu bem, eu quero Sem demora lhe falar:
Eu Te Amo!  Eu Te Amo! Eu Te Amo!
Mas o dia que eu puder lhe encontrar,  Eu quero contar o quanto sofri , por todo este tempo que eu quis lhe falar. 
Eu Te Amo! Eu Te Amo! Eu Te Amo! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Meu Deus! O Rei com essa letra caiu feito uma luva hoje...e meu Príncipe "Ogro" me fez rEENCONTRÁ-LO!

Enquanto escrevo já está aqui: e PQP eu não preciso de megafone (ouçam o GOSTOSO kkk)


bjs
Neli

Um comentário:

Anônimo disse...

Neli... tu não existe! kkkkk
Adoro seus textos detalhados, sou sua fã!
Ahhhh uma honra fazer parte deste espaço com minhas fotinhos...
Bjs
Ana