terça-feira, 3 de junho de 2014

JUNHO TEM COPA, JUNHO TEM SHOW...

A copa começa dia 12, a seleção do Brasil estreia dia 12, dia 13 tem show do Pedro Mariano no Teatro Bradesco em São Paulo, ainda não é show de lançamento do DVD Pedro Mariano & Orquestra, é o show Oito, no entanto, não é mais o show Oito de 2012, já mudou bastante, pois agora tem trazido algumas canções do próximo trabalho que deverá chegar, se tudo ajudar, em Julho.,,nunca torci tanto para uma copa acabar rápido.. 

Pedro está entrando no terceiro ano trabalhando o CD Oito, esse show ainda está dando o que falar, pois pelo jeito será lotação esgotada...os pouco mais de 1.400 ingressos deverão ser vendidos antes do dia do show. Parabéns aos fãs que não se cansam desse menino e parabéns ao Pedro e aos músicos que nos encantam e nos mantém eternamente apaixonados por sua música, fazendo com que a gente queira mais e mais e nunca se canse.




A seleção terá 3 confrontos na primeira fase, todos no mês de junho, e passando para a Oitavas de final, terá mais um, ou seja, 4 jogos em junho. E Pedro?! 4 shows, pois além desses dois no estado de São Paulo, tem mais dois para o Estado do Rio de Janeiro.

22 de junho, domingo, as 19 horas, no Sesc Madureira na Quadra, classificação livre e

27 de junho Sesc Nova Iguaçu, no Teatro, classificação 14 anos

Não tenho maiores informações assim que tiver data de abertura das vendas eu atualizo aqui.


Quanto ao Teatro Bradesco, no momento desse post,menos de 400 ingressos disponíveis
Informações sobre os shows no Teatro Bradesco e Sorocaba


Direto para a compra de ingresso  http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=34004

Fotos: Pedro Mariano_Teatro Alfa_SP_12/10/2014

Ah! E vamos assistir mais uma vez a participação de Pedro Mariano ao lado de Jair Oliveira e Luciana Mello cantando Disparada no Altas Horas?! Lindo demais gente! Jairzão com certeza super orgulhoso, dos filhos e de um dos filhos de seus amigos que ele, em entrevista achava o mais talentoso.


bjs
Neli

DICA HOJE BLU-RAY DO PROJETO ELIS POR ELES por R$19,47 Projeto esse em que Pedro Mariano participa em duas faixas, solo e no final com todos os outros 12 convidados em Redescobri.

Nenhum comentário: