sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fabi Castro uma das primeiras correspondentes

Foto Fabi Castro_Pedro Mariano_Sesc Niterói/RJ_28/06/2006
O blog não seria tão completo e tão informativo se não fosse os correspondentes...é o blog tem seus correspondentes, não pago nada pra eles, também não ganho nada com o blog (rs rs).
Meus textos, principalmente no inicio era muito mais sintéticos, me preocupava mais em postar fotos dos shows, do camarim, deixar registrado a presença dele nos espaços de show através de imagens.

25 de Fevereiro 2011 - Auditório Ibirapuera
O primeiro "correspondente" kkkk mesmo foi de Brasilia, Paulo Prado, no mês de junho de 2006, quando Pedro fez um show no Terraço Shopping.
Fabi foi uma grata surpresa, hoje eu posso dizer que é minha amiga, foi uma das primeiras pessoas de outro estado, com quem tive maior contato para me ajudar em relação ao blog.
Ontem ela lembrou que hoje faz 8 anos que ela começou a acompanhar mais de perto a carreira do Pedro indo ao show no Sesc Ginástico e no dia seguinte no Sesc Niterói e ai começaria a colaborar com o blog, ainda no endereço antigo 
26 de Fevereiro 2011 - Auditório Ibirapuera
Colaboraria também com ideias, incentivos, banner para o blog, sempre animada, as vezes parece desanimada em relação ao Pedro e ai de repente se anima de novo, foi em Madureira e hoje está em Nova Iguaçu, claro que o show com banda anima mais.
A conheci pessoalmente quando viajei ao Rio de Janeiro, em maio de 2008, para conhecer as lonas e ver o Pedro cantar "Quarto Vazio" ao vivo, e também conhecer outras amigas, Manu, Babi, Ivana, Tassia, Marise, Marcela, Bárbara, e rever Vivian que a conheci no show em homenagem a Cazuza.
26 de Fevereiro 2011 - Auditório Ibirapuera
Agora que falei de Quarto Vazio, ela é uma canção que gosto muito, por ela eu causei. Tive que ir no Rio, afinal, ele disse dias antes para a Vivian (do Rio), em Sorocaba: "diz pra ela que eu canto Quarto Vazio no Rio" e ainda mostrou a língua, me zoando mesmo. Depois cantaria especialmente pra mim na gravação do Programa do Bossa ao vivo da Alpha, em junho (quase certeza foi especialmente pra mim, como não sou amiga e nem parente dele ele não assumiria publicamente isso, mas foi pra mim e ponto final, quero que seja assim).

Citiban Hall/SP_04 de fevereiro de 2012
Bom, ele assumiu publicamente sim, só não disse meu nome, mas disse dois meses depois em outro show, dessa vez com banda, que iria cantar uma canção que andaram cobrando dele, afinal o camarim dele havia virado bancada do procon com pessoal batendo o pezinho e pedindo "Toca quarto vazio" ....só faltou dizer: Queria dedicar essa canção a chata da Neli que faz do meu camarim uma bancada do procon batendo pé e pedindo Quarto Vazio kkkk.
Citiban Hall/SP_04 de fevereiro de 2012
Eu voltaria ao Rio, para mais uma vez vê-lo cantar, dessa vez, em 2010, no Planetário da Gávea, que tem tudo a ver, uma "estrela" dentro de um planetário (rs rs). E a encontrei nesse dia,  e ela queria por que queria que tirar uma foto comigo ao lado do Pedro, infelizmente estava na fase pirraça com o Pedro, na realidade vergonha dele, e não quis chegar perto dele. Mesmo chateada ainda deu carona para mim e Camila até a Rodoviária, sim fizemos bate e volta ao Rio de Janeiro (rs rs), afinal, no dia seguinte tinha show dele em Santos e lá fomos nós (sim eu era dessas kkk não faz muito tempo que parei).
Nikiti /RJ_25/08/2012
Em 2011 quem veio foi ela à São Paulo para ver ele, Pedro Mariano, no nosso palco do Auditório Ibirapuera e conhecer alguns fãs pessoalmente também. Fiz questão de recebê-la na minha humilde residencia, é humilde mesmo, e fofocar por horas depois do show é muito bom (sim a gente fofoca, claro que a gente fala dele).
E em 2012, no lançamento do Oito, 04/02/2012, ela voltou novamente com uma galerinha boa para o show de lançamento do Cd Oito no Citibank Hall (eterno Palace que hoje não existe mais). Meses depois, em agosto, lá vai eu conhecer a cidade dela, Niterói, Nikiti para os mais íntimos, sim pra ver o Pedro kkkk. e dessa vez conheci a família, que deve ter me achado louca; kkk mas é uma loucura sadia. (existe isso?) . Esses dias ouvi do meu irmão, doze anos mais velho, rindo e dizendo...Engraçado voce não passou da adolescência (rs rs), não sei se foi um elogio, ou uma critica ainda estou assimilando (rs rs).
Nikiti /RJ_26/08/2012
Fato é que tenho uma amiga que foi um presente dado por Pedro Mariano, como tantos outros, mas hoje é pra comemorar os oito anos dela que volta e meia continua ajudando e dando uns toques quando vê algum edital aberto para projetos culturais, descobrindo alguma agenda, ela é dessas, uma pessoa discreta que se envolve com doido. kkk
Fabi...amo a forma de voce amar o Pedro (rs rs) , gosto do seu desapego (rs rs) que é bem mais discreto que o meu kkk.

Felicidades viu bichinha! E obrigada por de vez em quando me ouvir.

E galera que sempre colabora com o espaço agradeço a voces também muitíssimo obrigado!

Bjs
Neli

4 comentários:

Anônimo disse...

Peraí que caiu um cisco no meu olho! rs

Obrigada pela sua amizade e por ajudar a manter as pessoas integradas dentro do possível!!

Que os projetos do Sr Mariano aconteçam do tamanho do sonho dele pra todo mundo se encontrar mto mais por aí! E que vc continue 'desapegando' desse jeito... hahaha

Sempre eh bom colaborar por aqui já q vc se reforça um tanto pra manter o espaço atualizado. Aliás, colaboração vai ser a palavra do momento! \o/

Bjs e obrigada pela homenagem q vc sabe q eu adoro #sqn kkk

Manu disse...

Adorei!!!!!!!!! <3
Bjks
Manu

Anônimo disse...

ahahaha Nem fui poética dessa vez, estava irritada com meu micro kkk ele vai pifar kkk.... E é um desapego, é que ainda não achei substituto kkk na minha vida (nenhum trabalho comunitário, nem outro artista) Ai eu vou indo!
bjs
Neli

Anônimo disse...

Valeu Manu!
bjs
Neli