quarta-feira, 18 de junho de 2014

O ROMANCE ESTEVE NO AR...

Foto Camila Albejante
É público, que o público do Pedro é feminino, a mulherada ocupa uns 70% por ai da plateia. Mas, a Ana não me deixa mentir, na hora que fomos entrar vimos uma quantidade considerável de homens na fila...E sem parceira, interessante ,..Pensando agora, eu acho que eram os amigos do futebol que podem ter vindo sem as esposas, ou as esposas já haviam entrado (rs rs), conheci apenas alguns no show do Jair e a galera é a mesma.
Outra coisa que foi interessante e que fica como sugestão, caso o Pedro leia, show sempre próximo do dia dos namorados, funciona. Perdi um tempinho lendo os comentários na página do face, e o mais comum a mulherada intimando o maridão, o namorado a comemorarem o dia dos namorados um dia depois do dia 12...parece que funcionou e também foi uma festa de casais pelo Teatro.
E, pra celebrar ele não poderia mexer de jeito nenhum  na sequencia que eu apelidei de DR, desde o primeiro show do Oito. Perdoa, Pra voce dar o nome e Sei de mim...O romance chegou...e pegou...depois a minha sequencia, que pouquíssimas vezes não aconteceu nessa turnê, nos shows acústico (não tinha) e acho que umas vez só em um show no interior, em Indaiatuba (acho!); Procura e Pra cada coisa, depois de cantar com muita força, muita garra, muita vontade, mais uma vez Acaso, que só ficou algumas vezes também, show mais curto, ela acabava sendo sacrificada, e nos shows no Sesc Santo André bem no começo da turnê, teve outros momentos também, quando começou a trazer canções do próximo projeto para o show...Mas, nesse finalzinho de turnê resolveu trazer só uma canção, a que ele já cantou umas 20 vezes (rs rs) Um pouco mais perto de Ana Carolina, Chiara Civello, e Edu Krieger e ai como já contei Encontros pra mim caiu feito uma luva no clima do Oito. 
Ai, naquela parte que ele levaria, em show grande sua bateria e tocaria algumas canções clássicas (pra mim todas são clássicas, mas, as mais clássicas) o momento libera e cantem, era um momento de 4 canções, no primeiro show da turnê (Quarto Vazio, Estrela de papel, Voz no Ouvido e Tá tudo bem) , depois (Pode ser, Estrela de papel e Voz no ouvido) Tá tudo bem foi substituída (melhor escolha) por Fora de Perigo. Mas ai com tantas ideias na cabeça do moço esse momento nos últimos tempos, praticamente no último ano, se resumiu a Voz no Ouvido e de vez em quando, Pode ser.

Foto Rodrigo Rocha
Tira a gravata e vamos de Lado a Lado e Por Nada e por Ninguém
E, como ele costuma dizer adentrando o bloco final, Quase Amor, Nau e Três Moedas...nesse momento eu já estava muito Ogra...cantei demais...curti demais.

bjs
Neli





Foto Rodrigo Rocha
ATENÇÃO CARIOCAS 

Começou em Maio e vai até dezembro tem Circuito Sesc de Música 

ESSA SEMANA TEM 
SESC MADUREIRA DIA 22/06 - 19h (Quadra) classificação Livre - O Pedro confirmou hoje via twitter/facebook

E NA PRÓXIMA:
SESC NOVA IGUAÇU DIA 27/06 - 20h (Teatro) classificação 14 anos

E os shows do Pedro Mariano dentro desse projeto, segundo informação, será com Banda, Pedro Mariano e o Quarteto que o acompanha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi..tudo bem..?? Sabes quando ele virá à Fortaleza??o que é possível fazer para" estimular" as produtoras ou teatros aqui do Nordeste á trazerem Pedro Mariano??

pedromarianoavoz disse...

Pô dificil falar com um "anônimo" kkk. Bom, não sou produtora, não sou da equipe dele, apenas fã.

O que já observei que tem várias formas de levar um artista a uma cidade,

1. Tem artista que faz show pela bilheteria, são raros. A maioria prefere fechar o contrato com o valor do seu show e pronto e ai vai dos produtores acreditarem que vão recuperar o investimento, ou seja, os produtores saberem que o artista tem público.

Pela experiencia de Pedro em Fortaleza, duas vezes tem que patrocínio para ajudar a bancar o custo do show...uma parte patrocinada e a diferença coberta pela bilheteria.

2. Melhor é verificar os shows que rolam na cidade com artistas do mesmo naipe do Pedro e procure saber quem é que´produz e sugira o nome do Pedro, pois normalmente esses baratos são de projetos culturais e que o investimento é totalmente cultural, não visa arrecadar com bilheteria, como é o caso dos Sesc e da Caixa Cultural que já levou ele ano passado.

3. Secretaria da Cultura do Estado e do Municipio sugerindo para algumas festas, comemorações etc.que normalmente bancam também o custo do show.

Espero ter ajudado!

pedromarianoavoz disse...

Ah! E em setembro ele fará show em Recife marque uma viagem para lá e na Caixa Cultural de lá e baratinho ...DE 04 a 07 de setembro

Anônimo disse...

Obrigado Neli .irei seguir sua sugestão