domingo, 29 de junho de 2014

Futebol e música...

Foto Fabi Castro
Eita confusão na minha cabeça (rs rs)...já fui muito melhor em relação a Futebol, convivi por pouco mais de 4 anos, com um único aparelho de tv em casa, e com tv por assinatura, meu irmão, só curtia esporte, e as vezes uns filminhos...quando eu parava em casa a única coisa que via na tv era esporte, se conheço um pouco de cada esporte e não é por nada, conheço vários esportes, e um bocado de futebol, culpa do meu irmão...e copa do mundo no "quintal" da minha casa, difícil ficar por fora disso né?! Dia 09 eu até vou para rua pra sentir verdadeiramente o clima da copa na minha casa...tô curtindo pra caramba isso tudo...e, por conta disso, Pedrinho ficando para segundo plano, pedi, quase implorei para alguém contar sobre o show, mas até agora ninguém se prontificou.
Foto Fabi Castro
Semana passada, depois do show em Madureira teve um rolo danado, povo disse que o Pedro cantou Poder, o que eu achei estranho, mas não impossível. Mas eu faço conta, o repertório de show tem sido de 19 canções, e no Teatro Bradesco ele cantou duas vezes "Encontros" e por conta disso não cantou "Antes não do que talvez", dai eu fiquei querendo saber se cantou Poder qual ele tirou, afinal, aqui em São Paulo, pra ele cantar Encontros no bis, ele tirou uma música, e ai pergunto aqui pergunto ali, não tirou nada a não ser Acaso..., mas cantou Pode Ser e essa é certeza, pois tem vídeo.
Foto Face Marise Monteiro 
Ontem eu fiquei sabendo que não teve "Poder", que não teve "Acaso", mas teve "Pode ser" e "Encontros" e, claro, a que não sai mais dos shows "Um pouco mais perto"...além das canções do show Oito, porque o Pedro mexeu nesse show "Oito", só no meio, onde ele colocou canções de trabalhos anteriores, uns clássicos...que era o momento da bateria dele entrar...e ali ele andou fazendo as "brincadeiras" com repertório.
Claro que ele estava "fofo"...como não estar...o palco é a sua casa...e a cada show fica melhor, é como os jogadores vão ganhando ritmo de jogo,  no caso ritmo de show...

Foto Fabi Castro
E por falar em ritmo de show, ele, semana passada, não foi dito aqui, mas eu venho dizer que ele mais uma vez falou de querer registrar esse show Oito, particularmente, gostaria que fosse o show OITO do DIA 04/02/2012 (rs rs) sou muito chata...mas Quarto Vazio tinha que ter registro em vídeo, oficial, é claro! Porque em vídeos tem vários (rs rs)
Eu, desde o Incondicional, achava que o Incondicional também merecia registro, mas o OITO como eu cheguei a externar para o Fernando Gomes, diretor do show, não sei aonde exatamente, tem o dedo dele, mas é um show que pra mim, desde o show de estreia, que é normal impactar, mas depois a cada show que assisti continuei com a mesma sensação de perfeição...Então...que venha...então que gravemos (rs rs)...Espero que o empresário consiga essa façanha, por que vou te dizer é uma façanha!
Foto Face Marise Monteiro
Disseram que ele estava muito inspirado pela Copa do Mundo...hum isso eu já percebi quer achar o Pedro online entre no twitter na hora de jogo (rs rs)
Outra novidade, quer dizer, essa é novidade mesmo, afinal, querer registrar o show Oito, já não é de hoje, mas a ideia, e que é a novidade para nós fãs, que tem mexido com ele é o financiamento coletivo, ou, como ele chama, e é mas moderno, Crowdfunding...No vídeo abaixo tem um pouquinho da fala sobre isso, infelizmente a bateria da câmera zerou, não deu pra pegar toda a fala dele sobre, mas pelo que a Fabi falou, parece que a ideia seria a gente sugerir canções que gostaríamos de ouvir na voz dele e ele de cantar, e ai pagaríamos pela música antes da gravação...Fabi me corrija para eu corrigir o texto (rs rs). O formato ainda não está definido, na realidade ainda tudo é embrionário.

Fotos: Pedro Mariano_Sesc Nova Iguaçu_RJ
bjs
Neli


Nenhum comentário: