quinta-feira, 3 de abril de 2014

"TEM DÓ"....CADÊ O DVD?

É! Tem canções que volta e meia tem que voltar, mas gostaria de surpresas, surpresas, tipo, aquelas que ele só tocou na turnê do disco em que tinha a canção, ou não tocou em turnê alguma, bem que poderia rolar, seria surpreendente mesmo. 
E, no texto da Michelle Maciel, essa canção, "tem dó" foi realmente, pra mim, surpresa, não tanta surpresa, porque ele já a cantava em trio, mais por conta de eu saber que ele iria colocar, algumas canções do projeto que está em vias de lançamento, portanto, tiraria alguma outra. Mas, foram, segundo a Michelle, duas canções, a inédita Um pouco mais perto e Poder, que há muito não tocava com o trio e que estará no Projeto. Primeira vez que ele toca a canção inédita na bateria, já rolou ela em piano e voz, e agora no trio, com ele na bateria.
Como a Michelle falou, o show trio começa, como começa os shows da turnê oito, e com Orquestra também começa assim (minha música), Simples, depois Pra voce dar o nome e Sei de Mim, só essas três em frente a bateria, o restante foram na bateria. Na terceira canção o boa noite e a fala sobre o lançamento do DVD Pedro Mariano & Orquestra, sem novidades...É, eu achava que nesses show do final de março teria uma data provável, mas snif, snif, não temos.
Depois de um pouco mais perto TEM DÓ, teve ainda Perdoa, Simplesmente, Miragem, Pode Ser, Voz no Ouvido, Lado a Lado, Por Nada e Por Ninguém, Quase amor, Três Moedas, acho, ninguém comentou, mas acho que teve, Nau e Livre pra viver (essa é claro); portanto, para uma questão de registro em relação ao show que fez em Vinhedo, as canções que ele tocou lá, mas não tocou nesses shows do Rio, foram, Risos e Memórias e Sei lá eu...Acho que como ele disse que o povo do Rio sempre pede Tem dó e Pode Ser também, (ele continua atendendo a pedidos no Rio kkkk...brincadeirinha...mas continua); preferiu tirar Sei lá eu, que fazia mais sentido no show Oito...trio...mas o show é dele.
Três dias de show acústico e três roupinhas diferentes...fica mais fácil de registrar o local dos shows assim kkkk.
E para questão de informação também, ele disse que está com um novo empresário, ele resolveu centralizar a sua carreira em um único escritório, Master Show - Produtora de Eventos, de Elieser Lemos...QUE VENHA MUITO TRABALHO PARA O PEDRO NÉ?!
Só para registro, ontem ele esteve no evento de Lançamento do DVD e Blu-Ray "Jair Oliveira 30" no Shopping The Square Granja Vianna e deu uma canjinha kkkk.

Fotos: Video da Fabiana Castro_Pedro Mariano_Sesc São Gonçalo/RJ_30/03/2014

bjs

Neli
AGENDA PEDRO MARIANO
Abril dia 16 Participação no show do Jair Oliveira
Teatro Mube Nova Cultural nos Jardinsir fará show de lançamento dias 09 , 16, 23 e 30
24 no Bourbon
Vendas aqui

TEATRO RIVAL/ RJ - PEDRO MARIANO TRIO
16 E 17 DE MAIO (SEXTA E SÁBADO) SEMPRE AS 19H30
Vendas: Inteira R$80 e meia R$40 (BILHETERIA)

SOROCABA E REGIÃO BORA DIVULGAR GALERA, MESMO QUEM NÃO VAI!
14/06- PEDRO MARIANO (BANDA)- Teatro Municipal de Sorocaba_Teotônio Vilela_Sorocaba/SP
Informações e vendas 
Página do evento no Facebook 

VENDAS ON LINE 
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/pedro-mariano-em-sorocaba-G7NPAD45LS#payments or acaso quiserem ingresso meia, falem com a Patrícia Rodrigues na pagina do Evento 

UM GATINHO DISSE QUE TEM UM OUTRO SHOW EM SHOPPING (VILA OLIMPIA/SP???) DIA 27/04...aguardemos maiores informações e confirmações
Eu, realmente acredito que essa agenda ainda vai ser complementa

2 comentários:

Márcio Fernandes disse...

Tem dó de nós, que ainda teremos que esperar pra ver esse DVD.

Unknown disse...

Olá a todos! Galera alguém sabe quando será o lançamento do DVD do Pedro Mariano?