segunda-feira, 28 de abril de 2014

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS...

Depois de alguns anos acompanhando o Pedro Mariano, confesso que comecei a ficar chata, quero, praticamente dirigir meu artista (ahhhh se eu pudesse e meu dinheiro desse) kkkk, e é assim, tem músicas que são essenciais em um show.
E essa turnê Oito, pra mim, foi a mais perfeita das turnês, desde figurino, repertório e a ordem no repertório, não tenho a mínima habilidade em conseguir entender o "conceito" de um show kkk pra mim é assim, gostei ou não gostei, sei lá, eu tenho minhas limitações. 
Só sei que amei tudo dessa turnê, é uma pena que quando a turnê vai caminhando ela já vai sofrendo alterações no decorrer da existência, é uma pena, mas é normal. e toda vez que o Pedro faz alteração, e em shows curtos ele tem que fazer, de um repertório de 19/20, mais de 19 do que de que 20, cai para 15 canções, surge uma tensão, presente do começo ao fim do show. (não sei os outros, mas eu fico).
No show no Golden, na região do Grande ABC no último mês de março, as canções que caíram foram Procura e Lado a Lado (em shows curtos ele não tem cantado Acaso e Pode ser); dessas então já estou vacinada (rs rs) e também não são do Oito...daí eu "Perdoo" , fazer o quê?!
Será que ainda hoje preciso escrever o repertório do show?! Melhor né?! 

Simples, Simplesmente, Miragem, Perdoa, Pra voce dar o nome, Sei de Mim, E AI TUMTUM TUMTUM TUMTUM (haja coração)...entra Edu, entra Pedestal, tira o paletó do chefe...e entra a introdução...entra as palmas...meu coração aplaudiu...SAUDADES MASTER DE PROCURA...SAUDADES MASTER DE BATER AS PALMAS, saber que eu tenho ritmo kkkk...e também de ver o sorriso lindo do Marcelo (aniversariante do dia) no momento..."O Mar, O Mar, O Mar" (fiu-fiu), tive até a impressão de que, o Marcelo, meio que me procurou dessa vez, não sei...coisa doida da minha cabeça, mas que tive, tive.
Terminada a canção entendi porque ela não caiu dessa vez, foi em homenagem ao Marcelo, diretor musical...Pô! Que bom que tem o Marcelo na banda! kkkk
Parte dois, TUMTUM TUMTUM TUMTUM...e ai? A minha sequencia predileta dessa turnê, vai ou não vai?! Afinal, pra mim, Pra cada coisa só funciona com Procura e vice e versa.
O pedestal ter ficado no palco não significava nada, até porque eu tinha a certeza que ele cantaria "Um pouco mais perto" que ele também interpreta com o pedestal. Dai ele veio com uma história, que montou um cd com 8 músicas que o amigo escolheu e as duas últimas eram dele, do Pedro, e então ofereceu PRA CADA COISA ao amigo...não me perguntem o nome...não lembro! Deveria porque agora tenho que agradecer e não sei a quem! kkkk
VALEU MARCELÃO! VALEU AMIGÃO DO PEDRÃO! Só assim pra minha sequencia predileta dessa turnê ficar no show (rs rs)...."Super curti"

Na sequencia, Um pouco mais perto, e a triste notícia de que o lançamento do DVD Pedro Mariano e Orquestra é para o segundo semestre, ainda tô rezando pra sair agora, Copa do Mundo não interfere na questão do produto chegar a loja, e a música começar a ser executada nas rádios, o show de lançamento são outros quinhentos e nem ligo de esperar o segundo semestre para o show...mas o DVD, tsc...essas burocracias, e eu que acho que só tem isso no serviço público.
Sei lá! Imagina, saindo agora e com a quantidade de turista nas cidades sedes, de repente, não mais que de repente ouvindo a música do lindo (que é produto para exportação...qualidade total)...

Amanhã eu volto!

P.S Rede social é rede social (rs rs) O "amigão" é uma criança de 7 anos, Gabriel Guedes Ayer. Nesse momento eu estava no fundão, não vi direito para quem ele apontou...Então, valeu Gabriel!

Foto: Pedro Mariano_Shopping Vila Olimpia e Alpha FM_Grandes Encontros_27/04/2014

bjs
Neli

AGENDA PEDRO MARIANO

TEATRO RIVAL/ RJ - PEDRO MARIANO TRIO
16 E 17 DE MAIO (SEXTA E SÁBADO) SEMPRE AS 19H30
Vendas: Inteira R$80 e meia R$40 (BILHETERIA)

SOROCABA E REGIÃO BORA DIVULGAR GALERA, MESMO QUEM NÃO VAI!

14/06- PEDRO MARIANO (BANDA)- Teatro Municipal de Sorocaba_Teotônio Vilela_Sorocaba/SP
Informações e vendas 
INTEIRA R$130 - A MEIA ESTÁ ESGOTANDO 
Página do evento no Facebook 
VENDAS ON LINE 
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/pedro-mariano-em-sorocaba-G7NPAD45LS#payments que por  acaso quiser ingresso meia, falem com a Patrícia Rodrigues na pagina do Evento