terça-feira, 29 de abril de 2014

CRÔNICA DE UMA FÃ Nº1

Fotos Facebook Shopping Vila Olimpia
Trabalho em um departamento da Assistência Social e ao voltar do almoço fui substituir uma colega na recepção durante o horário de seu almoço.
Eu voltando de um almoço e substituindo uma pessoa na recepção fatalmente rola uma preguiça (rs rs)...um jovem de 18 anos chega e pede pra falar com a assistente social, informo que ela está almoçando.
Um silêncio, uma tranquilidade, e apesar de conhecer o rapaz eu não estava com a mínima vontade conversar (quem me conhece deve estar achando engraçado), depois do almoço eu fico meio mole (rs rs).
Resolvi quebrar o silêncio buscando o vídeo de Pontos Cardeais e soltei o play, quando estava quase para terminar (ainda bem kkk pude curti bem a canção) o garoto me pergunta:

- É o Guilherme Arantes?!
Eu: - Nãoooooo! - e dei um sorriso para não assustar o garoto e ele saber que não fiquei chateada com isso!
Ele: - Mas ele toca na Nova Brasil?
Eu: - Toca! - e mais um sorriso simpático. (me achando)
Ele tomou coragem e tentou mais uma vez: - É ele quem canta: 
"Se um dia eu não souber amar,
Não puder cantar, 
Pelo seu melhor,
Nesse dia eu não serei mais eu,
Só serei um ser, triste ao meu redor."

Eu: - Isso! Esse é Pedro Mariano! 
Ele: - Ah! O nome dele é Pedro Mariano! 
O telefone tocou era a assistente social pedindo para ele subir, ai eu brincando disse:
- Como voce só confundiu o nome, mas reconheceu a voz, o que é muito bom (rs rs) voce ganhou um prêmio, voce já pode subir! kkkk

Fim

VIDEO DE PONTOS CARDEAIS...VOCE JÁ ASSISTIU, JÁ CLICOU NO GOSTEI?! kkk

https://www.youtube.com/watch?v=PUCewe9rg_8

AGENDA PEDRO MARIANO

TEATRO RIVAL/ RJ - PEDRO MARIANO TRIO
16 E 17 DE MAIO (SEXTA E SÁBADO) SEMPRE AS 19H30
Vendas: Inteira R$80 e meia R$40 (BILHETERIA)

SOROCABA E REGIÃO BORA DIVULGAR GALERA, MESMO QUEM NÃO VAI!

14/06- PEDRO MARIANO (BANDA)- Teatro Municipal de Sorocaba_Teotônio Vilela_Sorocaba/SP
Informações e vendas 
INTEIRA R$130 - A MEIA ESTÁ ESGOTANDO 
Página do evento no Facebook 
VENDAS ON LINE 
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/pedro-mariano-em-sorocaba-G7NPAD45LS#payments que por  acaso quiser ingresso meia, falem com a Patrícia Rodrigues na pagina do Evento 

Um comentário:

Unknown disse...

Pelo menos ele não esqueceu a voz, que é o mais importante né?? hahahahah Bjos Neli!