domingo, 6 de abril de 2014

QUEM DIRIA...QUASE 13 ANOS

Primeira vez que o vi no palco 21/08/01
Aniversário da Nova Brasil FM
Olympia /SP _Foto Prijú
Primeiro show só dele
25/08/2001
Sesc Santo Amaro (Tenda)

Da experiencia de vê-lo no palco, ouvindo já são 14.

É, tudo começou com uma determinação, queria ser fã de alguém, podem rir, até hoje ninguém entende como esse querer ser fã, ter sido racional...ter sido uma decisão...Como se voce dissesse para o seu coração, vou gostar desse cara e não de outro. Vou gostar de quem gosta de mim, se fosse simples assim...Não se manda nessas coisas, né?! E, quem me conhece, fora do universo, Pedro Mariano, não vê racionalidade no meu jeito de ser fã...agora como eu explico que eu decidi...É maluco! Talvez a decisão foi acertada?! É um hipótese! Curiosidade...quantos decidem isso?! kkkk
E esses dias aconteceram coisas estranhas, enquanto o DVD Pedro Mariano e Orquestra não sai...eu fico ouvindo os áudios do show em Fortaleza (é o que está mais limpinho de sons externos de empolgação da plateia ) (rs rs) - Amo plateia participativa, eu assobio em show kkkk Foi sorte eu não ter ido para Fortaleza kkkk, mas na hora de pegar uns áudios ai é melhor assim kkk. Teve outros teatros também. Mas, como o primeiro com o som mais limpo foi em Fortaleza fiquei com esses mesmo.
Então, como estava dizendo, fiquei uns dias sem ouvir esses áudios, esperando uma notícia de que tá chegando kkk, mas nada, daí voltei a ouvir me emocionei com CERTAS COISAS, depois de ter ouvido mais de 500 mil vezes (exagero né?! Claro que não foi tudo isso...talvez 499 kkkk sem os mil kkk). E ontem, voltando do show do Jairzão, ouvindo rádio, entra "Que poder é esse o que eu fiz?" (é quase uma capela, os instrumentos estão bem ao fundo) "Que desejo é esse que sempre quis? Fez-se paraíso dentro de mim, mas choveu granizo no meu jardim.." Uma música que ouço pelo menos há quase 10 anos (caraca! kkk) e, ontem, me emocionei...de marejar os olhos! Muuuito estranho! Esse menino cresceu mesmo...Em 2007 quando já colocavam nos releases de show "no auge de sua forma vocal" pra mim ele ainda vai mais longe.
Será que agora posso dizer que sou Fã, será que agora posso dizer que vou ser tipo de fã de realmente acompanha o ídolo em todas as suas fases da vida?! Acho que essa coisa de um "certo" afastamento tá ocasionando mudança até no ouvir ele (acho)...engraçado! Acho que agora o coloquei no lugar de ídolo mesmo...e "o não chegar perto" (por opção) mantém o encantamento...Acho que estou encantada...É isso! Essa é palavra! 
Golden Square Shopping_27/03/2014

bjs
Neli

AGENDA PEDRO MARIANO
Abril dia 16 Participação no show do Jair Oliveira
Teatro Mube Nova Cultural nos Jardinsir fará show de lançamento dias 09 , 16, 23 e 30
24 no Bourbon


Vendas aqui

TEATRO RIVAL/ RJ - PEDRO MARIANO TRIO
16 E 17 DE MAIO (SEXTA E SÁBADO) SEMPRE AS 19H30
Vendas: Inteira R$80 e meia R$40 (BILHETERIA)

SOROCABA E REGIÃO BORA DIVULGAR GALERA, MESMO QUEM NÃO VAI!
14/06- PEDRO MARIANO (BANDA)- Teatro Municipal de Sorocaba_Teotônio Vilela_Sorocaba/SP
Informações e vendas 
INTEIRA R$130 - A MEIA ESTÁ ESGOTANDO 
Página do evento no Facebook 
VENDAS ON LINE 
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/pedro-mariano-em-sorocaba-G7NPAD45LS#payments quem por  acaso quiser ingresso meia, falem com a Patrícia Rodrigues na pagina do Evento 

Nenhum comentário: