terça-feira, 22 de abril de 2014

REGISTRANDO o dia 16 _ Pedro Mariano

Foto Ana Paula (volume dois)
Registrando a participação de Pedro Mariano no show de Jair Oliveira no último dia 16, no Teatro Mube Nova Cultural.
Eu nem precisaria registrar, primeiro porque não estive presente ao show, e a inspiração não rola e nas redes sociais, nos grupos foram compartilhados os vídeos desse momento. 
Tem vídeo pra tudo quanto é gosto, vídeo direto ao assunto que são as canções das quais Pedro participou. E tem vídeo pra quem curte saber exatamente o que aconteceu desde o momento que ele entrou no palco. Ou seja, não precisava contar nada aqui, mas...
...Decidi deixar o blog mais bonito, afinal, as fotos são lindas  e imagens falam por si também...Essa amizade precisa ser compartilhada.
E, pra postar as fotos, porque não escrever né?! 
Nem conto, que mesmo eu não indo estava curiosa para saber que canção o Pedro cantaria com o Jair. Quem é fã de Pedro sabe que o Jair é o compositor mais gravado pelo Pedro, desde de "Voz no ouvido", segundo cd do Pedro.
Tem canções do Jair no Intuição, Piano e voz, Ao Vivo, Pedro Mariano 2007, Incondicional, e o Oito...E agora no DVD Pedro Mariano e Orquestra, Jair Oliveira também estará, inclusive com uma das inéditas do CD/DVD.

Foto Ana Paula (volume dois)
Foto Ana Paula (volume dois)
Foto Ana Paula (volume dois)
E por falar nessa de Jair ser "o" compositor do Pedro, me lembrei que uma vez falei com o Jair não lembro exatamente como foi a conversa, faz muito tempo, mas eu acho que eu estava perguntando para ele sobre o cd novo do Pedro, se teria canções dele, quantas (por isso que faz tempo, hoje eu não pergunto mais, tenho certeza kkk) Acho que perguntei se eram inéditas e ele: Sim! O Pedro só quer material inédito! kkkk Eu, achei muito engraçado o jeito dele falar, infelizmente escrevendo não rola de voces verem o jeito do Jair...e não foi exatamente essas palavras. Tsc! Não lembro, só lembro que o jeito dele ao falar me fez ficar imaginando o Pedro na cola do Jair para escolher as suas canções. (rs rs) Deve se transformar em uma criança com seu brinquedinho novo!

Foto Renata Castilho
E, voltando, então passei a semana tentando imaginar, primeiro quantas canções o Pedro cantaria, depois, quais canções ele cantaria, uma era certa...VOZ NO OUVIDO, mas e as outras?! 
A Fatuca me perguntou dias antes, quais as músicas que Pedro gravou do Jair, passei uma lista com 19 canções, ela publicou no face e marcou o Jair. Ai pensei numa estratégia, e não sei, sinceramente, não sei se influenciei, mas eu sei que o Jair é uma pessoa muita atenta aos fãs, é um artista que não existe igual. Eu imagino que artista recebe os fãs, tire foto, dê autógrafo, porque sabe que isso é importante para o fã, e ai dá esse plus para nós. 

Momento "fofo master" do Jair
Mas o Jair é engraçado, ele não passa que faz, talvez faça (não há mal nisso), mas não passa que faz por nós apenas, ele curte também, isso é interessante. Sempre tem um sorriso largo, ouve atentamente o que as pessoas tem a dizer com uma paciência fora do comum. Lembro que certa vez no Sesc Pompeia, a fila estava grande e eu não quis esperar e ai uma galera resolveu ir embora também de boa...E ele como não demora nada para sair e vir receber as pessoas e ai nessa de ficarmos ou ir embora, ele já começou a receber as pessoas e ai a gente decidiu ir, e na saída, decidimos gritar: JÁ-IIIR! Ele olhou sorriu e a gente: Tchaaaau! Demos tchau sonoro em grupo. Qual não foi a surpresa, ele fez um sinal pra gente ir lá! Fomos! Ele queria foto com a gente, pode isso Arnaldo?kkk. Ele educadamente pediu licença para a galera que estava na fila disse algo, do tipo é rapidinho só uma foto com essa galera, fizemos o agrega super rápido...Essa atenção dele...Nunca! Nunca esqueço! Ele é especial mesmo!

Foto Aline Pedroso
E ai, pensando nisso, nessa atenção que ele tem, eu fiz uma lista, uma lista dos encontros entre ele e o Pedro que tem registro na net, tenho certeza que ele viu essa lista.
Postei assim: (única diferença é que no post, coloquei até os links dos vídeos)
Se conhecem em 96, em 98 surge o Artistas Reunidos, enquanto isso, paralelamente cada um vai construindo sua carreira, depois com o fim dos Artistas Reunidos, as vezes rolam alguns encontros, pela ordem:


Foto Ana Paula (volume dois)
O mais antigo registro na net Participação de Pedro no show do Jair (22/10/2003) 
Voz no ouvido e Papo de Psicólogo 
No dia 05/05/2006 Cie Music Hall 2 anos e meio depois outro encontro registrado
Participação de Jair no show do Pedro Casa da dor
Depois 15/06/2006 - Aniversário da Nova Brasil FM - Um "Quase" Artistas Reunidos, faltou o Max e o Daniel - na Red Eventos em Jaguariúna - Livre pra viver encerramento.
Depois seguindo a playlist 05/10/2009 no Tom Jazz - Participação de Jair no show do Pedro -Grande Amor e Colorida e Bela
E os encontros mais recentes no Festival de Verão em Salvador - 26/01/2012
Par e ímpar, Papo de psicólogo, Madalena e Deixa isso pra lá, 12º Jogador, Sujou Camarada e Lado a Lado; Voce por perto, Bom dia anjo, Voz no Ouvido, Quase amor (é do JorgeVercilo, eu sei) , Só chamar e Tiro Onda
E na Festa Junina na Granja Viana - Igreja de Santo Antonio - 30/06/2013 - Voz no ouvido, 12º Jogador, Deixe isso pra lá, Bom dia Anjo, Livre pra viver
E a mais recente 02/04/2014 Voz no Ouvido

Foto Renata Castilho
E, ai ele me dá um susto, acho que foi graça dele, ao divulgar o show com a participação Pedro, postou Só Chamar com o Pedro, que é uma canção em parceria com Daniel Carlomagno e a única canção que tem participação de Pedro na composição, pensei...Putz! Será?! Faz tanto tempo que não vejo essa canção ao vivo...quase surtei porque amo a canção e não estaria lá para vê-la ao vivo! Mas, é a vida! 
Mas, que nada, surpresa total, começou com a introdução de INTACTO, gravada por ambos, e vejam ela não está nessa lista...E a canção inédita que estará no próximo trabalho do Pedro a linda SEM VOCE SOU NÃO! Jair é ou não é ESPECIAL?! Por isso que amanhã eu vou no MUBE...Estar perto e trocar energia com pessoas assim é essencial para a vida ser mais leve e feliz! Sempre que puder busque bons momentos e voce poderá dizer eu sou feliz...
E quero cantar amanhã, a plenos pulmões SOU FELIZ POR ISSO ESTOU AQUI TAMBÉM QUERO VIAJAR NESSE BALÃO....ÃOOOOO! 
Ah! Encerrou a participação do Pedro com VOZ NO OUVIDO, claro!
E.T Fiquei sabendo que passaram várias canções não foram apenas essas três...mas no final foram essas três!

Link da playlist com as três canções 

Link com Intacto e Sem voce sou não com o papo entre eles

JAIR OLIVEIRA NO TEATRO MUBE NOVA CULTURAL - tá lindão o show!
Amanhã dia 23 - Participação de Luciana Mello e Daniel Carlomagno
Dia 30 - Participação de Jair Rodrigues
Rua Alemanha, 221 (Pinheiros)
Telefone: 4301-7521
R$29 nesse site https://www.sampaingressos.com.br/comprarIngressoPasso1.php?id=60162

Bjs

Neli

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA - ESGOTADOS OS INGRESSOS PARA O SHOW DO PEDRO MARIANO NO VILA OLIMPIA
E ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES DA ALPHA FM PRA QUEM CONSEGUIU OS INGRESSOS
Lembramos que:
- Não há restrição de idade para entrada no show, mas crianças maiores de 5 anos já deverão contar com um ingresso. Abaixo dessa idade, apenas no colo de uma pessoa portadora de ingresso.
- O ingresso deverá ser apresentada na entrada do local do show no domingo, 27, para garantir acesso ao espaço. Não haverá lista com nomes nem fila de espera.
- O espaço estará aberto para acesso a partir das 11h30 até 12h45. Após esse horário, não será mais permitida a entrada.
A Alpha FM e o Shopping agradecem a todos pela atenção e participação.
E fiquem ligados, pois dia 25/5 tem mais show no projeto GRANDES ENCONTROS. Aguardem novidades.

4 comentários:

Anônimo disse...

No bate papo com a galera ,ele afirma o lançamento do DVD/CD somente após a copa...ou seja próximo semestre...se eu conseguir segurar a ansiedade,das duas uma,se o Brasil não for hexa,ao menos terei uma das melhores surpresas do ano(DVD).

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Vjo56Rx42pY&feature=youtube_gdata_player neste link tem o melhor áudio(perfeito) é definição..os dois arrasaram!!

pedromarianoavoz disse...

É a fila nessa AMZ tá froid!
Valeu!

pedromarianoavoz disse...

Valeu!