quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

REPERTÓRIO FINAL DO OITO...


Já que não estou muito inspirada hoje, vamos apenas informar e deixar registrado.
Não faço ideia de quando o Pedro Mariano volta aos palcos, não faço ideia se quando ele voltar será o show Oito ou se já será o repertório do Pedro Mariano e Orquestra...e já que estamos completando quase dois anos de Oito vou deixar registrado o último repertório, já que tanto em Santos quanto no Rio de Janeiro o repertório foi o mesmo, por milagre, dessa vez ele não cantou Pode ser no Rio (provocação pouca é bobagem) , segundo Fabi Castro, parece que ninguém pediu (rs rs) deve ser por isso. 
Na realidade não só vou postar o repertório dos últimos como também comparar com o início da turnê...O que está sublinhado fez parte desses últimos dois...E o restante é só mesmo registro.
Simples, Simplesmente e Miragem, Perdoa, Pra voce dar o nome e Sei de mim, Procura e Pra cada coisa (desde o início da turnê ) não foi mexido essa sequencia, só no show em Indaiatuba e Paranapiacaba ele deu uma cortadinha no repertório.
Tínhamos Acaso que caiu algumas vezes, poucas, acho que só no Sesc Sto André, e por fim, ao inserir novas canções ela caiu de vez, a última vez, em show com banda, foi no show de abril no Teatro Bradesco, depois só nos shows Piano e Voz.
Momento Bateria esse ano nos shows com Banda não rolou, já tá desapegando kkk (até parece!!!) também foi inserindo canções, em Campinas É com esse que eu vou com participação de Sandy, e no Teatro Bradesco Por amor à voce com Luciana Mello e Risos e memórias no lugar de Estrela de Papel, nesse momento da batera do início da turnê caiu Quarto Vazio para entrar Pode ser e Estrela de Papel para Risos e Memorias, só ficou do começo ao fim Voz no ouvido, Pode ser nos últimos shows deu espaço para as "novidades".
Antes de Voz no Ouvido no entanto, nesses dois shows com Banda, entraram UM POUCO MAIS PERTO, SEI LÁ EU E PODER, em setembro foi Ventania no lugar de Poder já que a filhota estava na plateia.(ele sempre dá com uma mão e tira com a outra); 
Seguindo...Lado a Lado desde o começo, Por nada e por ninguém também, essa última até hoje não entendi porque caiu do repertório do show com Orquestra sem nunca ter entrado. Quase amor, Nau e Três Moedas, inseriu Fora de Perigo tirando Tá tudo bem que vinha também no momento batera. Depois snif snif Fora do Perigo viria a cair também, na realidade ele diminui repertório...eu acho! Não estou lembrando o que ele colocou no lugar pra ela cair, No começo era um show de 20 canções e passou a ser 19.
E pra encerrar encerrar mesmo Antes não do que talvez e Livre pra viver. (desde o inicio) .
E, desde quinta que senti o Pedro tão moleque, eu já imaginava que o show, "acho" (tudo pode acontecer) que o último do ano, no Rio de Janeiro, na realidade para muitos cariocas, São João do Meriti não é bem "Rio" kkk seria a coisa mais gostosa e divertida, ver ele se divertindo.
Eu curto o Pedro, de qualquer jeito, curto a voz dele demais, mas quanto mais a vontade, mais solto, mais "moleque" (rs rs) e conseguindo levar isso para a plateia, sentir a  plateia junto nessa interação dele com seus músicos é muito bom, senti isso no show em Santos, e imaginei que com uma plateia menor e de Sesc a coisa seria mais interessante ainda. Fiquei sabendo que dessa vez quase ele pediu para o povo deixar ele cantar, diferente de pedir para cantarem kkk com ele...nem precisou.
E realmente se divertiu. Há quem ache que vem mais um herdeiro por ai (rs rs)  (#prontofalei) de tão feliz que ele estava. Eu acho que foram as conquistas mesmo do ano...O Projeto estava no Ministério da Cultura desde 2011 e  dois anos depois aparece o patrocinador, e pra finalizar, um crítico que sempre bateu forte, dessa vez se rendeu, ou seja, esse trabalho com certeza vai ter uma recepção muito boa, dos chamados, "formadores de opinião" (graças a Deus que a minha ninguém forma! kkk

Pedro Mariano_Clube de Regatas Vasco da Gama_Santos/SP_28/11/2013

SÁBADO NA NOVA BRASIL FM - NO ESPECIAL DE FIM DE ANO DA RÁDIO ENTREVISTA EXCLUSIVA COM PEDRO MARIANO AS 16 HORAS.
É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE FAZ PARTE DA PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA RADIO

Pra quem não é de São Paulo ou das cidades que tem Nova Brasil FM acesse e ouça pela internet:
http://novabrasilfm.com.br

Bjs Neli

Nenhum comentário: